Autor |
Mensagem |
fill.zanchez Veterano |
# ago/09
Afinal, com músicos administrando um fórum de música a chance dos julgamentos serem mais coerentes é maior. E além é claro da curiosidade de saber o que cada um toca... ;)
|
Kaíque Veterano |
# ago/09
· votar
não, a maioria dos tópicos não necessitam quase nada de conhecimento de música. São floods, spam, chingamentos, up cabulosos e etc.
|
fill.zanchez Veterano |
# ago/09
· votar
Kaíque não, a maioria dos tópicos não necessitam quase nada de conhecimento de música. São floods, spam, chingamentos, up cabulosos e etc.
Na verdade nesses tópicos não há polêmica quanto a intervenção dos moderas. ;) E não estou fazendo esse tópico para criticar ninguém. Claro que como já falei preferiria que os moderas manjassem de música, mas caso não seja a realidade da maioria... Tudo bem. Vou continuar sendo apenas um membro Novato e feliz aqui... =)
|
Kaíque Veterano |
# ago/09
· votar
esse cara tá estranho hein.. melhoras ;) isso aí, seja feliz
*por favor indique alguns tópicos que há polêmica :P
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
baixou o espírito do Fenrisulfr em vc hein
|
qew Veterano |
# ago/09
· votar
Quantos moderados são músicos aqui?
|
Fastturtle Veterano |
# ago/09
· votar
moderados =]
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/09
· votar
"Comecei a tocar com 17 anos. Apesar de não ter me aprofundado muito, me divirto às vezes com meu violãozinho. =)"
Sam
|
GProtti Veterano |
# ago/09
· votar
Num país no qual o presidente não fez nem uma faculdade, você espera que os moderadores de um fórum de música entendam alguma coisa de música?
|
ghostbastard Veterano |
# ago/09
· votar
imagino que a imensa maioria dos usuários e moderadores tem alguma relação com musica, não?
|
ghostbastard Veterano |
# ago/09
· votar
GProtti
sem necessidade esse seu comentário ridículo, como se uma pessoa precisasse de uma faculdade pra ser relevante.
depois querem fazer um forum de discussão politica.
|
GProtti Veterano |
# ago/09
· votar
como se uma pessoa precisasse de uma faculdade pra ser relevante. Ninguém falou em relevância, até porque isso é subjetivo. Para uns a ganhadora do BBB é mais relevante que todos os filósofos alemães juntos.
|
ROTTA Veterano |
# ago/09 · Editado por: ROTTA
· votar
fill.zanchez E além é claro da curiosidade de saber o que cada um toca... ;)
A maioria é músico. Acho que todos tocam algum instrumento ou cantam, e chegaram ao fórum por isso. No meu caso, toco piano, teclado, violão e guitarra (em ordem de habilidade). Não sou excelente em nenhum deles, e nem pretendo... =)
Em tempo: para moderar o fórum a importância disto é mínima. Raramente tem a ver com música, e sim com fatores como imaturidade, intolerância, comercialização, falta de noção e "olha mãe!"...
Abraços.
|
fill.zanchez Veterano |
# ago/09
· votar
ROTTA flw cara! respondeu oq eu queria saber... abs!
|