Sobre não conversar com estranhos

    Autor Mensagem
    Rato
    Veterano
    # ago/09


    ou ficar alerta com quem não conhecemos muito bem ...alguma vez na vida ouvimnos alguém nos alertar À respeito disso.


    Mais uma prova dessa "máxima".

    Essa semana que passou pegaram aqui perto de casa um pedófilo, com repercussão nacional inclusive.

    Esse cara sempre passava por aqui, tranquilo, trabalhador e aparentemente uma pessoa "normal".


    Tipo do cara q vc não dava nada e acabou sendo pego em flagrante com uma criança em sua Perua.
    Agora começou uma onda de acusações de várias crianças que foram abusadas por esse fulano.

    Foda.
    Sempre alerta
    :)

    boa semana

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Não falo mais com o Grow

    Eric Clapton
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Eric Clapton
    · votar


    Tipo do cara q vc não dava nada e acabou sendo pego em flagrante com uma criança em sua Perua.


    Quando eu era pequeno, tinha a lenda do palhaço da perua, que induzia as crianças a entrarem na perua e depois eles tiravam os órgãos e vendiam no mercado negro...

    qew
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Tipo do cara q vc não dava nada
    essa semana que passou pegaram aqui perto de casa um pedófilo

    Esse era o problema. =P


    Ou não.

    Machine Gun Man
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Murillo Wendel
    Quando eu era pequena,

    Por que mudou?

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Rato

    É, temos que educar nossos pirralhos a não confiar em ninguém.

    Quero que meus filhos detestem docinhos, salgadinhos, palhaços e porcarias que não são dadas por pessoas próximas.

    Quero exigir relatórios diários sobre as pessoas que eles andam conversando.

    Sniper
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Don't talk to strangers...

    http://www.youtube.com/watch?v=bPtUbI4uvow

    Eric Clapton
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Machine Gun Man

    Hahahahah... FDP!!

    Rato
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    brunohardrocker

    quando tiver uma filha, virá até esse tópico e sim, vai pedir para editarem esse post =D


    É, temos que educar nossos pirralhos a não confiar em ninguém.

    Quero que meus filhos detestem docinhos, salgadinhos, palhaços e porcarias que não são dadas por pessoas próximas.

    Quero exigir relatórios diários sobre as pessoas que eles andam conversando.


    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Rato
    quando tiver uma filha, virá até esse tópico e sim, vai pedir para editarem esse post =D

    Pensando bem, acho que vou ser ainda mais exigente!

    Que nada, quero mais é que com 5 anos ela diga: "esse truque é velho, seu idiota!"

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Rato

    A melhor forma de fazer isso é manter contato direto com seu filho o maior tempo possível, além de claro uma boa conversa... Tem pai que deixa o filho na rua o dia todo, ou deixa o moleque ir pra escola sozinho e essas coisas, e nunca se dá o trabalho de pelo menos o acompanhar nas vezes que der... enfim, sei que a rotina de trabalho dificulta muito esse contato, mas tenho certeza que muito dos pais que perderam seus filhos ou sofreram com um caso desses, se pudessem, agora fariam de tudo para estar sempre perto de seus filhos.

    Sleosh
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Murillo Wendel
    Quando eu era pequeno, tinha a lenda do palhaço da perua, que induzia as crianças a entrarem na perua e depois eles tiravam os órgãos e vendiam no mercado negro...

    quando eu era pequeno tinha a lenda do carro preto e a do velho do saco... ambas diziam que pegavam as criancinhas e levavam para fazer barbaridades... mas a do velho do saco é que ainda eu fico rindo... quando eu tinha uns 6 anos perguntei se ele era o Papai Noel... :P

    Eric Clapton
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Eric Clapton
    · votar


    Sleosh
    carro preto e a do velho do saco

    Lembrei do Chaves quando o Seu Madruga fica gritando: "Chaaapééééeú Saaaapaaaato ou roupa usada!!! Quem tem!!!" ai vem o Quico e bate nele com um pedaço de pau...hehehehe


    Mas então, eu lembro de uma lendas bestas...

    Na escola tinha a loira do banheiro, em que você tinha que estar sozinho no banheiro e dar descarga tres vezes e olhar no espelho e a loira aparecia... ¬¬'

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre não conversar com estranhos