Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# ago/09
Meu, q demais isso da "Era do Gelo 3" ultrapassar TITANIC e se tornar o filme mais visto no Brasil de todos os tempos... prova q o cinema não morreu e está longe disso, mesmo com a internet e a pirataria
|
Mila Turunen Veterano |
# ago/09
· votar
=O
nem vi ainda. mas se ajuda, não assisti Titanic no cinema também, he.
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
Já assisti e quero ir de novo, essas animações são muito foda!
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
Mas "Era do Gelo" é muito bom e "Titanic" é muuuuito chato!
|
Kaíque Veterano |
# ago/09
· votar
não vi também
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/09
· votar
eu vi tetanic no cinema...
esse era do gelo aí ainda não fui.. mas irei com minha date.
|
Ke.Koala Veterano |
# ago/09
· votar
Meu, q demais isso da "Era do Gelo 3" ultrapassar TITANIC e se tornar o filme mais visto no Brasil de todos os tempos... prova q o cinema não morreu e está longe disso, mesmo com a internet e a pirataria
poutz eu puxei na net : (
mas puxei pq nao da pra ir no cinema, se nao eu iria e o filme e muti bom
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/09
· votar
Ke.Koala mas puxei pq nao da pra ir no cinema, se nao eu iria
mas você tá no japão mesmo.. não ajudaria em nada na estatística.
|
russobass Veterano |
# ago/09
· votar
Também não vi ainda!!
Na verdade eu só assisti o primeiro.
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/09 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Grow Lí isso outro dia.
Não sei se em todos os cinemas foi assim, mas o preço do ingresso era MAIOR que o dos outros filmes em cartaz PORQUE ERA 3D!
Aqui em BH, o Cinemark cobra em média 16 por inteira e 8 por meia.
Nesse filme, a inteira era 22, por causa do óculos que ganhava (e tinha de devolver!!!)
Aí, apesar de a bilheteria poder ser até igual ao do Titanic, o faturamento inevitavelmente foi maior.
Aconteceu assim nas outras cidades tb?
|
Grow Veterano |
# ago/09
· votar
GuitarHouse não tinha pesquisado sobre a notícia, tinha ouvido na rádio, mas vc tem razão, veja os números:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u610905.shtml
realmente, #ultrapassartitanicfail
:P
|
ROTTA Veterano |
# ago/09
· votar
O mais fraco da série... eu achei. Abraços.
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/09
· votar
ROTTA
O mais fraco da série... eu achei.
Po, sério msm?
Pra mim os 2 primeiros filmes foram as melhores animações que eu assisti até hj. Pelas minhas contas, o primeiro da série eu devo ter assistido mais de 10 vezes...
|
NoAlarms Veterano |
# ago/09
· votar
Eu vi, e de todos da série, foi o que menos me agradou
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/09
· votar
Em 3D é muito show ! Explica a razão de tanto sucesso.
|
Alex Ferrer Veterano |
# ago/09 · Editado por: Alex Ferrer
· votar
Grow
Isso na verdade prova como o povo não baixa filme 3D pela internet, ou como o piratão não vem com óculos 3D.
|
Guguminator Veterano |
# ago/09
· votar
Mas "Era do Gelo" é muito bom e "Titanic" é muuuuito chato!
Titanic não é chato, é uma merda mesmo.
Achei o 1º o mais engraçado, mas esse 3 teve bons momentos tb, aquela doninha(sei lá) é muito engraçada.
|
Chespirito Veterano |
# ago/09
· votar
Eu gostei do filme, vou assistir de novo pelo DVD em breve.
|
TaylorBass Veterano |
# ago/09
· votar
Foi o melhor dos 3. :D
|
Grow Veterano |
# ago/09
· votar
Alex Ferrer
Isso na verdade prova como o povo não baixa filme 3D pela internet, ou como o piratão não vem com óculos 3D. hehehe, verdade
|
Kensei Veterano |
# ago/09
· votar
A gripe suina e seus desdobramentos (expansão das férias escolares) contribuíram.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
pra ser 3D precisa ter alguma projeção especial ou só o óculos?
|
Alex Ferrer Veterano |
# ago/09 · Editado por: Alex Ferrer
· votar
TWT ICE
O 3D ele tem um esquema de cores meio estranho que com o óculos parece que salta da tela.
Tipo, assistir 3D sem óculos é que nem uma bad trip.
Grow
Heh, eu falo isso mas do jeito que a net tá deve ter uns doidos aí que botaram 3D pra upload e ainda escrevem "requires 3D glasses!"
Tipo isso
Fiquei curioso agora pra ver isso em 3D...
|
Kaíque Veterano |
# ago/09
· votar
Acabei de assistir, muito bacana.
|
Grow Veterano |
# ago/09
· votar
Alex Ferrer Heh, eu falo isso mas do jeito que a net tá deve ter uns doidos aí que botaram 3D pra upload e ainda escrevem "requires 3D glasses!" AHUHUAHUAHUHU
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/09
· votar
Eu nunca tinha visto filmes em 3D, e era descrente.
Mas é sensacional. Parece realmente que sai da tela. Sem os óculos fica uma imagem meio embaçada.
|
Luiz Almeida Veterano |
# ago/09
· votar
poutz eu puxei na net : (
Não que eu vá assistir, mas é que meu filho estava me torrando as paciências, e não quero levá-lo ao cinema, acho que não iria esperar sair o DVD.
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/09
· votar
Po assisti ontem aqui no pc e hj ja loquei o dvd e assisti novamente.
Simplesmente fantastico, pra mim foi o melhor roteiro da série, a história é simplesmente animal, com muito mais ação do que os outros, um humor até mais apelativo, mas muito engraçado.
Isso sem contar naquele novo personagem, Buck, que quase chegou a superar o Sid de tão maluco (literalmente) que ele é.
Não sei quem são os roteiristas/animadores desse filme, mas com ctz as 3 melhores animações que vi na vida foram os 3 filmes da "era do gelo" e os krs tão de parabens. Espero que saia o quarto!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
*Nada
|
Guitar_L Veterano |
# dez/09
· votar
Filme muito bom! Recomendo, como todos os outros da série o/ _FrEd_ Isso sem contar naquele novo personagem, Buck, que quase chegou a superar o Sid de tão maluco (literalmente) que ele é. As cenas com o "celular" dele comandam. AEUHUHAEuheh Abraços
|