Autor |
Mensagem |
marcio_zav Veterano |
# ago/09
· votar
X Japan - Art of Life (live) (34:08) Neal Morse - The Door (29:13) SRV e Buddy Guy Jam (25:16) Neal Morse - The Conflict (25:00) Symphony X - The Odyssey (24:07)
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
marcio_zav
Agora sim, editei.
|
Sleosh Veterano |
# ago/09
· votar
30:59 29:00 43:50 34:18 59 minutos 24:10
não ganho nunca dessa turma... a música mais longa que eu tenho e que já tive paciência de ouvir é In-A-Gadda-Da-Vida do Iron Butterfly 17:02
|
marcio_zav Veterano |
# ago/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Eu sei.
g.g
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
echoes
|
# ago/09
· votar
marcio_zav
Tô doentão, só pode! Juro que só vi agora. [OMG]
|
marcio_zav Veterano |
# ago/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Hahaha e nem tem edit ali g.g Dá nada xD
|
Machine Gun Man Veterano |
# ago/09
· votar
Jesu - Infinity (49:30)
|
marcio_zav Veterano |
# ago/09
· votar
E a mais curta? :P
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/09
· votar
A maiorzinha que eu tenho aqui é The Doors - Black Train Song, de 12:25
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/09
· votar
Pink Floyd - Dogs (17:09)
Mas se não me engano algumas composições de Bethovem ou Mozart passavam de 2 horas
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
E a mais curta? :P
A New Machive (pt 2) - 0:38 segundos
acho que é essa
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/09
· votar
E a mais curta?
Sabão crá crá (Mamonas) 43 segundos Parachutes (Coldplay) 46 s
Eu tinha umas do Helloween (Intro, Invitation, Iniciation) mas excluí, que eram bem curtas também mas não lembro a duração
|
marcio_zav Veterano |
# ago/09
· votar
Michiru Yamane - Silence (0:16) Wizards - Pico (0:17) Michiru Yamane - Resting Place (0:18)
|
marcio_zav Veterano |
# ago/09
· votar
Acho que nem vale como música ;P
|
Scary Guy Veterano |
# ago/09
· votar
X Japan - Art Of Life(versão de estúdio)29:00 X Japan - Art of Life (live) (34:08)
Mike Oldfield - Ommadawn (Part 1) 19:23 Mike Oldfield - Tubular bells (Part 1) 25:30 e (Part 2) 23:22 Pink Floyd - Echoes Dream Theater - The Count Of Tuscany 19:16
|
Scary Guy Veterano |
# ago/09
· votar
E Amarok do Oldfield.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/09 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
Tem um negócio aqui do Jim Morrison falndo do Adolph Hitler que tem 12 sec =P "Adolph Hitler still alive. I slept with her (Sim, ele fal "her" e não "him") last night. Come on from behind that false moustache, Adolph, I know you are there."
|
Pete Townshend Veterano |
# ago/09
· votar
a mais longa mesmo é Machine Gun do Hendrix, ao vivo no Isle of Wight, tem 22:14, mas sinceramente, nem escuto, ai depois tem aquelas ao vivo do Cream que são praticamente jams, raramente escuto também, do Cream eu curto muito as gravações da BBC, mas a de estúdio, toda cantada e tals, sem um monte de improviso no meio a maior é Desolation Row do Bob Dylan com 11:22, é do Highway 61 Revisted
|
lula_molusco Veterano |
# ago/09
· votar
Stravinsky - Rite Of Spring
34:46
|
Pete Townshend Veterano |
# ago/09
· votar
mas a maior música que eu geralmente escuto é Water do The Who no Isle of Wight com 10:53, essa sim é ótima, da gosto de ouvir do início ao fim, e das mais curtas que eu escuto aqui tem It's a Boy do The Who, com 0:39 e Little Room dos White Stripes com 0:50 (:
|
X -hide -X Veterano |
# ago/09
· votar
X Japan - Art of Life (29:00) X Japan - Art of life (34:08) Dream Theather - Octavarium (24:00) Pink Floyd - Echoes
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/09
· votar
Dead Kennedys - Stealing People's Mail
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Mike Oldfield - Tubular Bells: 48:49
Parte mais famosa dela:
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/09
· votar
Se for contar somente as músicas em arquivo único:
Hiroki Kikuta - Secret of Mana + (49:26) CASIOPEA - FLASH BACK MEDLEY ~ 20th Anniversary Live (37:45)
|
# ago/09
· votar
A menor é:
Frank - Whitecross (Intro do album Unveiled) 0:20
|
MajorKong Veterano |
# ago/09
· votar
Essas músicas de prog rock não valem tanto, pois não é uma música só, e sim várias idéias maiores sem divisão de faixa.
Algumas grandes que eu tenho aqui:
Rush - 2112 20:37 Allman Brothers' Band - Moutain Jam 44:00 Yes - Ritual 30:06 Van der Graaf Generator - A plague of lighthouse keepers 23:05 Univers Zero - La Faux 25:18 Triumvirat - The Ikon 30:25 Tangerine dream - Sheffield 74 43:51 Renaissance - Ashes are Burning 27:58 Pink Floyd - Várias.
Cansei de procurar.
|
Guguminator Veterano |
# ago/09
· votar
Tem gente contando album inteiro e tal.
Acho que a maior música sem ser erudita e Jam que tenho é a Thick as a Brick, mas tem gente que conta como duas partes, dessa forma acho que a maior aqui é a Octavarium do DT.
Se contar erudita é o Adagio da 10ª sinfonia do Mahler com 32 minutos mais ou menos.
Jam é uma do Buckethead com 45 minutos, a última faixa do In Search of The(álnum com 13CD's, é, o cara é maluco...)
Se puder apelar tenho o Anel dos Nibelungos do Wagner, que são 4 óperas que contabilizam quase 16 horas dependendo do regente...
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/09
· votar
hehe!
Nem tenho aqui no PC, mas a mais curta que já ouvi é aquela "You Suffer" do "Napalm Death", a música tem mais ou menos 1s.
|
Gianyny Veterano |
# ago/09
· votar
Estou sem PC :(
|