Autor |
Mensagem |
Ian Anderson Veterano |
# ago/09
O Mega Drive Guitar Idol, chamado também de Mega Drive 4, está em produção pela Tectoy e terá na memória um jogo musical com bandas brasileiras.
Além dos 86 jogos presentes no Mega Drive 3, o novo console terá também o jogo "Guitar Idol", semelhante a "Guitar Hero" e "Rock Band", e será acompanhado de um controle em formato de guitarra.
"Guitar Idol" terá 50 músicas, incluindo alguns sucessos de grupos como NX Zero, CPM 22 e Raimundos.
De acordo com o site UOL jogos, o Mega Drive 4 ainda não tem data nem preço definidos.
http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/18567-mega-drive-tera-na-memo ria-jogo-musical-com-bandas-brasileiras.html
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
Tectoy ='(
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/09
· votar
NX Zero, CPM 22
Desanimei.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/09
· votar
NX Zero, CPM 22
Cagou na história do console
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/09
· votar
Gostei dessa iniciativa nacional (que eu saiba a Tectoy eh BR, corrijam se estiver errado)
Mas o que me assusta eh as bandas envolvidas, NX Zero, CPM 22 e Raimundos, achei que fosse um jogo descente com Angra, Viper, Korzus, Sepultura.
e um bonus level com o deus Chimbinha :P XD
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
quero saber do Zeebo.
Alguém já viu, jgou ou coisa parecida?
veio para disputar com o PS2.
Dependendo, esse novo MEga aí pode ser legal :)
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/09
· votar
Raimundo é "aceitável". Tinha que ter Dr. Sin, Angra, Mutantes, Eterna e Oficina G3 aí.
|
# ago/09
· votar
achei que fosse um jogo descente com Raimuundos, Barão Vermelho, Velhas Virgens, Raul, Cazuza, Paralamas...
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
Rato
HAhahahah... Você comprou as ações TOYB3; TOYB4 ??
|
Rato Veterano |
# ago/09 · Editado por: Rato
· votar
Murillo Wendel Toyb3 = R$ 0,07 =D
se esse Mega aí emplacar, vai para R$ 10,00. VAI BOMBAR !!!!! (assim que os caras falam em fóruns financeiros. Só bandidos)
^^
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/09
· votar
http://2.bp.blogspot.com/_TxFelGo7uD4/SMsjaEzEgXI/AAAAAAAAEJc/IUhORmLs pBE/s1600-h/megadrive3_2008.jpg que horrível o desenho do controle.
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Rato
se esse Mega aí emplacar, vai para R$ 10,00. VAI BOMBAR !!!!!
HAhaha, monta uma carteira então Rato!!!
|
Diego Marques Veterano |
# ago/09
· votar
Lançar jogo pro Mega Drive é chutar cachorro morto...
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Lançar jogo pro Mega Drive é chutar cachorro morto...
Mas quem nunca jogou Sonic no Master System (aquele que veio antes do Mega Drive) e achava o melhor jogo do mundo.
Até que veio o Super Nintendo e o Mario World e mudou tudo.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/09
· votar
Ué e o que aconteceu com o Zeebo? Já lançando outro console. Sem contar que foram copiar logo a guitarra da leadership que é a mais ridícula de todas.
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/09
· votar
Black Fire
Depois do controle do Zeebo, vem esse aí... puta que los pario.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
NX Zero
No nível mais complicado é só apertar no botão "play" que faz um playback
|
Kamus23 Veterano |
# ago/09 · Editado por: Kamus23
· votar
NX Zero, CPM 22 e Raimundos
Essas bandas são de niveis Very Very Very Easy
|
King of Terror Veterano |
# ago/09
· votar
Rato quero saber do Zeebo.
=D
|
King of Terror Veterano |
# ago/09
· votar
Dogs2 No nível mais complicado é só apertar no botão "play" que faz um playback
Esse vai ser o especial quando encher a barra star power ready.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Além dos 86 jogos presentes no Mega Drive 3, o novo console terá também o jogo "Guitar Idol", semelhante a "Guitar Hero" e "Rock Band", e será acompanhado de um controle em formato de guitarra.
*_*
"Guitar Idol" terá 50 músicas, incluindo alguns sucessos de grupos como NX Zero, CPM 22 e Raimundos.
¬¬
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/09
· votar
bateu uma saudade de qdo eu jogava street of rage =/
|
adnz Veterano |
# ago/09
· votar
Tectoy respect!
|
ROTTA Veterano |
# ago/09
· votar
Eu tinha um Mega Drive, mas isso foi há vinte anos... O.o Estou surpreso que ainda vendem o console novo!
Abraços.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
Raimundo é "aceitável" herege
raimundos é foda pra caralho
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/09
· votar
King of Terror Que fdp esse cara do video, faz questão de mostrar que tem gamecube, ps3, wii, xbox, psp e um outro portatil la atras q eu nao identifiquei.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/09
· votar
King of Terror Anyway, tá legal esse zeebo, bem bonito o console, mas achei zuado ele demorar pra carregar a imagem na TV o.o Mas parece que só tem 1GB de capacidade, se for comparar, 1GB não chega a um terço do tamanho dum jogo de PS2, os grafico do Zeebo são muito fracos. E ainda assim ele tá custando mais que um PS2 que é o console mais vendido da história, a TecToy viajou muito no preço.
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/09
· votar
Carpano-Jr. Eh um N-Gage da Nokia, não são mais fabricados, era uma mistura de psp com celular
----
Achei legal o ressurgimento da Tectoy, apesar de não ser algo top, eh sempre legal ver uma empresa brasileira se "destacando" nesta area tão pouco explorada por este país
|
# ago/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar
ROTTA Eu tinha um Mega Drive, mas isso foi há vinte anos... O.o Estou surpreso que ainda vendem o console novo!
haha Eu ainda vejo nas lojinhas de quinquilharias aquele tal de "Polystation" que tem o formato de um PS1 mas roda fitas de Dynavision hahahaha
|
ROTTA Veterano |
# ago/09
· votar
brunohardrocker haha Eu ainda vejo nas lojinhas de quinquilharias aquele tal de "Polystation" que tem o formato de um PS1 mas roda fitas de Dynavision hahahaha
Clássico do "presente de natal fail"... Abraços.
|