Autor |
Mensagem |
ghostbastard Veterano |
# ago/09 · Editado por: Moderador
tem a mania de avisar a gente que não vai rolar viagem somente na hora de viajar?
Hoje foi como se eu tivesse levantado as 7 e 30 pra tomar banho, passar desodorante, arrumar o cabelo e escovar os dentes pra voltar a dormir!!!
tudo por causa dessa chuva que recomeçou e nunca mais vai parar, igual a de alguns dias atras, que parou.
bom dia a todos =D
Editado: Leia a regra 4.
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
Por que as pessoas não colocam o assunto do tópico no título ...
=/
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
ghostbastard tem a mania de avisar a gente que não vai rolar viagem somente na hora de viajar?
na verdade isso acontece porque sempre esperam até o último momento, quando em situações adversas, para decidir.
Sempre resta uma esperança do tipo " o tempo vai melhorar"
=D
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# ago/09
· votar
talvez pq eles não esperavam que a viagem não fosse ocorrer
|
ghostbastard Veterano |
# ago/09
· votar
Rato
mals
to meio dormindo ainda, tentei editar mas não tenho esse poder.
|
Kensei Veterano |
# ago/09
· votar
É muito frustrante mesmo...
|
ghostbastard Veterano |
# ago/09
· votar
Rato
haha, foi exatamente isso que aconteceu, eu acho.
Ta chovendo desde ontem, e a gente iria filmar alguns lugares do interior hj, aí pelo visto decidiram que o carro não ia se dar muito bem com as estradas.
SeEk AnD dEsTrOy
O mais foda foi ter recebido a ligação dizendo " putz, desculpa cara, eu ia te avisar antes mas esqueci: não vai rolar a viagem"
|
# ago/09
· votar
ghostbastard putss q bad eim... imagino vc lá pronto, com a câmera no pescoço e a camisa por dentro da calça e os caras dão uma dessa...hauhauah
é uma bosta msmo...ficar criando espectativa depois avisarem encima da hora
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/09
· votar
tem a mania de avisar a gente que não vai rolar viagem somente na hora de viajar?
Isso é foda cara!
Chega na hora e todo mundo cai fora...
|
izzystradlin Veterano |
# ago/09
· votar
Hoje foi como se eu tivesse levantado as 7 e 30 pra tomar banho, passar desodorante, arrumar o cabelo e escovar os dentes pra voltar a dormir!!!
relaxado!
|
ghostbastard Veterano |
# ago/09
· votar
chuva passou =D
vou comprar algo pra comer.
quem quer queijadinha? se precisarem de mais alguma coisa do mercado avisem que eu já trago. =P
|
# ago/09
· votar
ghostbastard ahuahuah a chuva só durou algumas horas pra ferrar sua viagem...
|
Bob do recife Veterano |
# ago/09
· votar
mais chato do que isso é quando vc é pequeno.. seu pai te dá a esperança de que vamoos sair, viajar!
quando a pessoa ta pronta e toda animada, ele diz que nao vai dar pq esqueceu e marcou outra coisa =/
ai a gente corre pro quarto e vai chorar..
meus 6 ate 8 anos foram tristes com tais fatos...
|
russobass Veterano |
# ago/09
· votar
Pelomenos vai durmir limpinho.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
tudo bem que é pra ter 15 caracteres no título, mas não se empolga
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/09
· votar
Bob esponja do recife meus 6 ate 8 anos foram tristes com tais fatos...
Isso explica mta coisa sobre você, realmente...
|
ghostbastard Veterano |
# ago/09
· votar
mais chato do que isso é quando vc é pequeno.. seu pai te dá a esperança de que vamoos sair, viajar!
pior é quando ele te dava a esperança de ganhar algum brinquedo que vc queria muito, mas vc não ganhava.
Remarcada a viagem pra amanha. Espero que de certo.
Choveu granizo agora a pouco, ta frio pra caramba aqui.
Ah, to fazendo um panfleto sobre plantio de mudas frutiferas, agroecologia e importância da agua. E vcs, o que tão fazendo?
|
Jack Holland Veterano |
# ago/09
· votar
Isso que dá marcar esquema com gente enrolada e furona. Comigo, aquele que dá pra trás, faz isso só uma vez.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/09
· votar
Jack Holland
"Parceiro é parceiro, filho da puta é filho da puta" :P
|
Gianyny Veterano |
# ago/09
· votar
Rá!
|
overdOzzy Veterano |
# ago/09
· votar
ghostbastard
O mais foda foi ter recebido a ligação dizendo " putz, desculpa cara, eu ia te avisar antes mas esqueci: não vai rolar a viagem"
O mais foda eh receber a ligaçao dizendo: "putz cara jah estamos viajando e esquecemos de vc" =(
|
Horcruxes Veterano |
# ago/09
· votar
Lei de Murphy.
|