brunohardrocker Veterano |
# ago/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Savage Messiah
Nome Da Cria Paulinho Mixaria Composição: Paulinho Mixaria
Mas não é que a muié tá embuchada Tá ajeitando os trapinho da cria Dando um jeito no tal do enxeval Porque vai parir a qualquer dia Tem gamela pra lavar o bichinho Roupa véia que ganhou das tia Descozeu umas quarenta bombacha Que eram véia e já nem me servia Transformou elas tudo em fraldoca Bicho novo adefeca em quantia Mas agora minha dificuldade É achar um nome com simplicidade Mas não sei se é guri ou guria Falado: "Tem tanto nome bonito por aí, o difícil é escolher um só"
Se for macho pode ser Gaudêncio, Decrescêncio, Juvêncio ou Galdino Tem que ser um nome de gaudério: Demetério, Silvério ou Balduíno Pode ser Atanásio, Gervásio, Eufranásio, Zecão, Gertulino Genestide, Aristide, Delfride, Ataíde, Arcebide, Jovino Genevaldo, Romualdo, Adroaldo, Clodoaldo, Miraldo, Oriontino Ou quem sabe Sivuca ou Maruca, Zeferino, Manduca, Zé Juca, qualquer um fica bem pro menino
Se for prenda pode ser Carlota, Maricota, Nicota, Elesbina Pode ser Naura, Laura ou Isaura até Lindaura, Voinfa, Alevina Doralice, Clarice, Genice, Pedregunda, Raimunda, Ernestina Gema Clara, Geni, Capivara, Itamara, Zezé, Surfirina Amarilda, Matilda, Higilda, Sofrenilda, Sonilda, Iolina Risoleta, Marieta, Antonieta, Julieta, Enriqueta, Pilombeta, fica uns nome bagual pra menina
Falado: "E tem outra: Eu só quero uns nomezinho moderno assim que nem esses, coisa antiga não"
Se for peão pode ser Militão, Elesbão, Milicão, Joraci Baseleu, Aristeu, Fariseu, Ireneu, Bartolomeu, Veroni Joaquim, Serafim, Valentim, Augustin, Crispin, ou Nerci Polinário, Nazário, Lotário, Dromedário, Hilário ou Darci Adolfo, Lindolfo, Rodolfo, Derciogolfo, Filopo, Araci Nabor, Clemor, Nicanor, Nestor, Adamastor, Roseflor, lindos nomes pra dar pro guri
Falado: "Lá perto de casa tem um velhinho, que o nome dele é Jacinto Doralino Rêgo dos Pinto Grande"
Se for moça vai ser Filomena, Aracema, Sariema, Cutia, Tânia, Vânia, Epifânia, Jordânia Edivânia, Melânia ou Sofia Ritoca, Filoca, Maroca, Xandoca, Miloca, Abadia Quitéria, Porquéria, Silvéria, Adélia, Normélia ou Maria Ivonete, Paulete, Gildete, Edertrudes, Gertrudes, Cotovia Mariana, Volfrana, Donana, Morgana, Sebastiana, Cesariana, ricos nomes pra dar pra guria
Mas se alguém que tiver me escuitando Por um acauso quiser dar um mão De vereda me escreva um beiete Pra me dar sua opinião Só não mande nome de estrangeiro, que eu não quero filho bobalhão Dão uns nomes inguelês pras criança E nem sabem a significação Todos esses que eu disse são lindos, Pra escolher vai causar confusão Quem quiser me ajudar prenda um grito Se encontrarem um nome mas bonito Eu aceito de bom coração
|