Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# ago/09
· votar
A Lua Quando ela roda É Nova! Crescente ou Meia A Lua! É Cheia! E quando ela roda Minguante e Meia Depois é Lua novamente Quem Diz Depois é Lua nova mente quem diz que a Lua é feia
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/09
· votar
Lua vai Katinguelê
Lua vai, iluminar os pensamentos dela fala pra ela que sem ela eu não vivo viver sem ela é o meu pior castigo.
Vai dizer, Que se ela for eu vou sentir saudades Dos velhos tempos que a felicidade Reinava em nossos pensamentos, Lua
Lua vai, iluminar os pensamentos dela fala pra ela que sem ela eu não vivo viver sem ela é o meu pior castigo.
Vai dizer, Que se ela for eu vou sentir saudades Dos velhos tempos que a felicidade Reinava em nossos pensamentos, Lua
Lua vai dizer, Que a minha paz depende da vontade E da vontade vinda dessa moça, Em perdoar meus sentimentos. Lua
Ora vai dizer, Ela sem mim não tem felicidade, Que musa igual não há pela cidade Mande o recado a minha amada, oh Lua
Lua vai dizer, Que a minha paz depende da vontade E da vontade vinda dessa moça, Em perdoar meus sentimentos. Lua
Ora vai dizer, Ela sem mim não tem felicidade, Que musa igual não há pela cidade Mande o recado a minha amada, oh Lua
Lua vai, iluminar os pensamentos dela fala pra ela que sem ela eu não vivo viver sem ela é o meu pior castigo. 2X Vai dizer, Que se ela for eu vou sentir saudades Dos velhos tempos que a felicidade Reinava em nossos pensamentos, Lua
|
Chespirito Veterano |
# ago/09
· votar
A Lua - Jota Quest
A lua que faz brilhar o teu olhar, meu amor Eu fico aqui tentando encontrar A amplitude dos sonhos A história dos mundos E foge o pensamento Na charada do tempo
A lua que faz brilhar o teu olhar, meu amor Fico daqui tentando imaginar Uma história, dois mundos Lapidando no tempo Duas formas no vento Vem pra cá
Ver o trem, passageiro Vai chegando lento Na rosa dos ventos
Leste, oeste, pro norte eu vou levando Vou jogando o som no ar Esperando o amor chegar na minha vida Leste, oeste, pro sul eu vou cantando Vou jogando o som no ar Esperando o amor chegar na minha vida
Leste, oeste, pro norte eu vou levando Vou jogando o som no ar Esperando o amor chegar na minha vida Leste, oeste, pro sul eu vou cantando Vou jogando o som no ar Esperando o amor chegar na minha vida
Ver o trem, passageiro Vai chegando lento Na rosa dos ventos
Ver o trem, passageiro Vai chegando lento A avisar, anunciar ... o amor
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/09
· votar
E eu aqui, louco pra comprar um telescópio.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
a Lua me traiu acreditei que era pra valer...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/09
· votar
Dark Side of The Moon
|
# ago/09
· votar
Dogs2 CALYPSOOOO!
|
qew Veterano |
# ago/09
· votar
A lua é feia . observe.
Realmente, conheci uma mina que chamava Lua, ela era o rascunho do capeta.
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# ago/09
· votar
a Lua é linda! :)
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
qew Realmente, conheci uma mina que chamava Lua, ela era o rascunho do capeta.
a ZXC?
brinks moça
|
Crazy Batera Veterano |
# ago/09
· votar
E eu aqui, louco pra comprar um telescópio. [2]
Pessoal só vê o lado ruim das coisas. =/
|
ju_flor Veterano |
# ago/09
· votar
LeandroPanucci
essa música do MPB4 é linda. =)
|
Prof. Grosélio Veterano |
# ago/09
· votar
Mosrite cara, você é estranho..
Agora que voce descobriu?
|
ZXC Veterano |
# ago/09
· votar
Lua adversa Tenho fases, como a lua. Fases de andar escondida, fases de vir para a rua... Perdição da minha vida! Tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha.
Fases que vão e que vêm no secreto calendário que um astrólogo arbitrário inventou para meu uso.
E roda a melancolia seu interminável fuso! Não me encontro com ninguém
No dia de alguém ser meu não é dia de eu ser sua... E, quando chega esse dia, o outro desapareceu...
(Cecília Meireles )
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/09
· votar
ZXC
Acho Lua um nome tão lindo =D
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/09
· votar
noss...
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
Lua de cristal que me faz sonhar.....
[\ Xuxa]
|
The Painkiller Veterano |
# ago/09
· votar
A Lua é bonita. E dah ótimas ideéias pa compor letras. Feio é peidar na Missa.
|
Bidal Veterano |
# ago/09
· votar
Só pessoas amarguradas acham a lua feia, inclusive é bacana ver a lua de alguns lugares que o teto abre...
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
foto da Lua
ressucito mesmo!
|
MauricioGT- Veterano |
# ago/09 · Editado por: MauricioGT-
· votar
Eu acho o Prof. Roselio doidão e criativo. E sim, ele tambem anima o forum.. ;) E quem adora a Lua, que procure um psicologo.. haha ^^
pra vcs se acalmarem deixo uma musica da Ju, que achei bem legal tambem. http://www.4shared.com/file/119728844/55cfea8c/Pelos_Ares_-_Juliana.ht ml Abç por tras.
|
# ago/09
· votar
" ela se amarra, ela viaja na dela olha menina danada, não me dá bola anda comigo, parece que vai rolar vira essa lua lá fora, que ela vai embora
lua cheia fica doida lua cheia vamos namorar lua nova vida boa lua nova ela quer casar
nanana nanaranah
ela diz que me ama, mas não pode ficar meus amigos me dizem, ela é estranha ela desaparece, e diz que não vai voltar vira essa lua lá fora, ela me devora
lua cheia fica doida lua cheia vamos namorar lua nova vida boa lua nova ela quer casar"
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
You lock the door And throw away the key There's someone in my head but it's not me. And if the cloud bursts, thunder in your ear You shout and no one seems to hear. And if the band you're in starts playing different tunes I'll see you on the dark side of the moon.
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
Eu também gosto do Professor!!
Mas eu acho que ele deve dar uma "fumadas" de vez em quando...
|
# ago/09
· votar
Christhian
Obrigado por postar aqui. O tópico que voce posta é valorizado. Me honra muito a sua presença. Me sinto feliz e realizado por ver seu nome aqui. Muito obrigado. Muito obrigado mesmo. Estou tão emocionado que não tenho palavras.
ju_flor continua sendo linda.
Depende do angulo. Eu acho feia. Ela é bonita quando o sol a faz brilhar. Mas ela na sua natureza é feia. Eu acho que quando aqueles homens chegaram na lua, a primeira coisa que disseram, foi: Que merd*, o que eu vim fazer aqui?
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo Obrigado por postar aqui. O tópico que voce posta é valorizado. Me honra muito a sua presença. Me sinto feliz e realizado por ver seu nome aqui. Muito obrigado. Muito obrigado mesmo. Estou tão emocionado que não tenho palavras.
Menos professor...
|
# ago/09
· votar
MauricioGT- Eu acho o Prof. Roselio doidão e criativo
Quando eu era pequeno meu pai me dizia isso. Então ele tinha razão.
Murillo Wendel
Mas eu acho que ele deve dar uma "fumadas" de vez em quando...
Fumo nada. Eu consigo fazer tudo isso sem usar nada. "Cá" entre nós. Isso não é pra qualquer um.
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Pode ser que sim, pode ser que não. O mais provável é quem sabe?
|
Kensei Veterano |
# ago/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo Porque vc usa o título de prof.?
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09 · Editado por: Dogs2
· votar
Rua espada nua bóia no céu imensa e amarela tão redonda Lua
|