Papa Bento 16 lançara CD

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# ago/09
· votar


Vou comprar todos das lojas e depois queimar.

Guiller_the_Drummer
Veterano
# ago/09
· votar


Imagina o myspace do papa??
HUm.......to tentando imaginar...
sera que ele vai ser a favor do download gratis ou vai querer passar a cestinha??

AMEM!!!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Acabou a farra do padre Fabio.

Headstock invertido
Veterano
# ago/09
· votar


daqui a pouco aposentam as orações e rezam via scrap

Diego Marques
Veterano
# ago/09
· votar


Acho a idéia estranha... Mas válida.

Dogs2
E a busca pelo ponto positivo continua...²

¬¬

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


Diego Marques
Dogs2
E a busca pelo ponto positivo continua...²


não fui eu que falei isso

Diego Marques
Veterano
# ago/09
· votar


Dogs2
Não estou te citando. Estou me referindo à você.

Bizet
Veterano
# ago/09
· votar



cara acho que ele eh solo mesmo,chamam ele de frate metallo


Fratello Metallo*
O velhinho é true \m/

Blackus
Veterano
# ago/09
· votar


frate, fratello, tudo a mesma coisa.

http://en.wikipedia.org/wiki/Fratello_Metallo

Kleber Blacklock
Veterano
# ago/09
· votar


Alguns sacerdotes usam roupas de grife e relógios de ouro e cantam Fafá de Belém (padre Fábio), outros liberam a Missa Tridentina, pregam a Tradição e cantam músicas sacras em Latim (abençoado Bento XVI).

Eu compro com toda a certeza.

OBS. 1: o que me admira é a falta de conhecimento de alguns e a insistência em "denigrir" algo que não conhecem. Alguns Papas "queimaram", "mataram", etc, porém, qualquer leigo que tenha um pouco de interesse em "ler" ao invés de "ouvir", aprenderá o básico: a Igreja é Santa, os homens, não.

OBS. 2: gosto de músicas, desde hard rock até heavy metal, porém, aprendi que há hora para tudo, hora para brincar, hora para beber, hora para tocar, e há também hora para ouvir a Deus. Acho lindo "pagar de gatão" e ser o "mauzão da patota", porém, mais bonito ainda é não seguir modinhas, é seguir o "conhecimento" ao invés de seguir os "coleguinhas do maternal", e, infelizmente para alguns, conhecimento se adquiri com leitura.

Blackus
Veterano
# ago/09
· votar


Alguns sacerdotes usam roupas de grife e relógios de ouro e cantam Fafá de Belém (padre Fábio), outros liberam a Missa Tridentina, pregam a Tradição e cantam músicas sacras em Latim (abençoado Bento XVI).

Traduzindo, alguns são hipócritas, outros são simplesmente reacionários.

aprenderá o básico: a Igreja é Santa, os homens, não.
Iiiisso, te domaram direitinho.

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Traduzindo, alguns são hipócritas, outros são simplesmente reacionários.
Iiiisso, te domaram direitinho.

Clichezada, semelhante a teorias da conspiração.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/09
· votar


dahora...isso só enfraquece a igreja católica

Blackus
Veterano
# ago/09
· votar


brunohardrocker
tô ligando se é clichê

GabrielJorge
Veterano
# ago/09
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
dahora...isso só enfraquece a igreja católica

justifique

Sleosh
Veterano
# ago/09
· votar


históóóóóóóóóóóórias que o povo coooooooooontaaaa

Kensei
Veterano
# ago/09
· votar


Vou esperar o lançamento do Urubento XVI

Kleber Blacklock
Veterano
# ago/09
· votar


Blackus

"Combati o bom combate"...

Vou usar você para dar a resposta, já que foi o mais "atrevido"...

aprenderá o básico: a Igreja é Santa, os homens, não.
Iiiisso, te domaram direitinho.


Vamos por partes: o termo "domar" refere-se (claro que isso é o meu entendimento) a domesticar um cavalo chucro (é assim que escreve-se "chucro"?)... Isso me lembra algo bem legal que li na Graphic Novel do Batman - Cavaleiro das Trevas, quando o presidente pede para que o Superman leve o cavalo bravo de volta para o curral (referindo-se ao Batman). Sugiro que leia essa HQ, muito boa, por sinal, e tem desenhos, muitos desenhos, o que talvez lhe prenda um pouco a atenção, já que precisa de leitura e vejo que não é muito voltado a esse "hobby".

O que quero dizer com isso, nobre "bad boy" Blackus das frases "clichês" (não fui eu que coloquei isso), é que nada como o estudo para "clarear as idéias". Fico extremamente feliz quando alguém discute religião, porém, o faz mostrando fatos, o que se consegue apenas lendo muito e estudando. Deixe-me ensinar-lhe algo que ainda não aprendeu: quer discutir política, leia jornais. Quer discutir futebol, assista jogos. Quer discutir religião, pasme, mas sugiro que leia no mínimo a Bíblia e acompanhado de um bom "Comentário Bíblico", o que não dá nada menos do que 2500 páginas de comentários (isso falando do "Comentário Bíblico" mais chinfrim que já vi na vida). É fato, não é visitando sites de pseudo-esoterismo que falam do Concílio de Trento sem nem saber do que estão falando. Não é de sites que condenam os Santos Padres usando argumentos como a Inquisição que você irá aprender algo realmente útil. Se quiser discutir a religião Católica Apostólica Romana, então, sugiro muito, mas muito mais estudo, visto que é uma religião com mais de 2000 anos de existência, com seus Dogmas, Tradição e Magistério. Aí, quem sabe um dia, vossa senhoria terá argumentos de verdade (e não a conversinha "clichê" de esquininhas com amiguinhos de roupinha preta e violão na mão que ouvem muito rock n' roll e são "rebeldes" o bastante para julgar tudo o que é contra o "modismo" que estão vivendo, e veja bem, "julgar" é coisa de juiz, de pessoa estudada, com embasamento para entrar em uma discussão, seja ela sobre política, sobre futebol (os dois citados são até que fáceis) ou religião (esse já é mais complicadinho).

Finalizando, nesse dia, você poderá dizer: "Combati o bom combate", ou seja, nesse caso, defendeu seu ponto de vista com objetividade, clareza, exemplos e, acima de tudo, argumento. Isso é o mínimo que alguém que queira discutir algo precisa, argumentos.

Sim, sou Católico, vou a Santa Missa todos os domingos, tenho profundo respeito pelo Papa, me alimento com o Corpo de Cristo todas as semanas, e isso só tem me trazido alegria. Continuo ouvindo Anthrax, Overkill, etc, me reúno com os amigos para passar madrugadas jogando "Last Night on Earth" ou "Cockpit", porém, como disse anteriormente, existe um momento para tudo, inclusive, para mim, para Louvar a Deus. E com argumentos, estudo, bastante leitura e consciência de que não fui "domado", e sim, fiz uma escolha pessoal baseada em fatos e estudos, e sem querer "julgar" o estilo de vida de ninguém, hoje penso ser muito mais útil uma vida de auxílio ao próximo, felicidade com a família, dias proveitosos, do que a vida que levava anteriormente, tardes de bebedeira com amigos e tudo o mais que não me traziam nenhum benefício.

Cabe aqui deixar claro o seguinte: isso é um fórum, ou seja, os assuntos aqui colocados são para ser discutidos, claro, com respeito. Fico um pouco "chateado" de perceber que tópicos referentes a religião são postados aqui. Da minha parte, só essa atitude já é uma falta de respeito. Isso é "minha opinião". Temos tantas coisas sadias para conversar, não precisamos apelar para assuntos que geram tanta polêmica. Mas tudo bem, cada cabeça é uma sentença.

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


Kleber Blacklock
eita sermao!

Lucas Borlini
Veterano
# ago/09
· votar


Kleber Blacklock

Cara, se eu pudesse te positivava umas 1000 vezes...

Tentei dizer isso q vc disse varias vezes, mas as palavras certas sempre me escapavam.

Ótima resposta.

McBonalds
Veterano
# ago/09
· votar


qualquer leigo que tenha um pouco de interesse em "ler" ao invés de "ouvir", aprenderá o básico: a Igreja é Santa, os homens

E qualquer leigo que tenha um pouco de discernimento saberá que a Igreja foi fundada por homens.

Lucas Borlini
Cara, se eu pudesse te positivava umas 1000 vezes...

Tentei dizer isso q vc disse varias vezes, mas as palavras certas sempre me escapavam.


Também...Se mesmo depois de escrever essa epopéia ele não conseguisse se expressar merecia uma boa pedalada ;)

Lucas Borlini
Veterano
# ago/09
· votar


McBonalds
Também...Se mesmo depois de escrever essa epopéia ele não conseguisse se expressar merecia uma boa pedalada ;)

Ele escreveu pra caramba, mas a resposta foi muito boa, vc não concorda???

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


E qualquer leigo que tenha um pouco de discernimento saberá que a Igreja foi fundada por homens.

+1

a igreja foi fundada por homens e homens falham.deus e jesus cristo sao santos naum a igreja.

Bizet
Veterano
# ago/09 · Editado por: Bizet
· votar


Agora eu viciei no frade metaleiro :(

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


Bizet
huashusuashuashuas...
o cara eh uma figura!

Lucas Borlini
Veterano
# ago/09
· votar


Bizet
jm17

O som/musica dele é legal???

McBonalds
Veterano
# ago/09
· votar


Lucas Borlini
Ele escreveu pra caramba, mas a resposta foi muito boa, vc não concorda???

Não. Sinceramente, ele falou,falou,falou e falou e não disse nada que surpreendesse.

Acreditar que uma bolacha de farinha (com todo o respeito) seja o Corpo de Cristo, que a igreja tenha sido fundada pelo próprio Cristo, ou que essa instituição esteja certa, tudo bem. Não vou entrar no mérito da questão.
Mas vir aqui vomitar verdades absolutas baseadas no que a tiazinha da catequese falou, e ainda desacreditar qualquer um que discorde disso chega a beirar o ridículo. Patético.

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


Lucas Borlini
ao ouvi uma musica,o instrumental era legal,so que a unica coisa que ele falava era metallo,italiano e fratello...

Lucas Borlini
Veterano
# ago/09
· votar


jm17

Hum.... eu li uma das letras, é bem simples mesmo.

McBonalds
Mas vir aqui vomitar verdades absolutas baseadas no que a tiazinha da catequese falou, e ainda desacreditar qualquer um que discorde disso chega a beirar o ridículo. Patético.

A, mas em momento algum ele desacreditou quem discorde do assunto, o q ele disse é q tem muita gente q fica soltando critica baseada em coisas q leu por ai mas não conhece.
O principal apelo dele foi o seguinte:

Fico extremamente feliz quando alguém discute religião, porém, o faz mostrando fatos, o que se consegue apenas lendo muito e estudando.
Quer discutir futebol, assista jogos. Quer discutir religião, pasme, mas sugiro que leia no mínimo a Bíblia e acompanhado de um bom "Comentário Bíblico", o que não dá nada menos do que 2500 páginas de comentários (isso falando do "Comentário Bíblico" mais chinfrim que já vi na vida). É fato, não é visitando sites de pseudo-esoterismo que falam do Concílio de Trento sem nem saber do que estão falando.

Endurance
Veterano
# ago/09
· votar


McBonalds
E qualquer leigo que tenha um pouco de discernimento saberá que a Igreja foi fundada por homens.
Desculpe, mas você está errado
O fundador da Igreja Católica foi Jesus, que por sua natureza é humano e divino

Kleber Blacklock
Cara, acho muito válido você tentar explicar para as pessoas sem formação cristã, mas, muitas pessoas também vão te pré-julgar por isso...já dizia Jesus em Mateus 7, 6; "Não landeis aos cães as coisas santas, não atireis aos porcos as vossas pérolas, para que não calquem com os seus pés, e, voltando-se contra vós, vos despedacem"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Papa Bento 16 lançara CD