Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXIX

Autor Mensagem
jocarred
Veterano
# set/09
· votar


izzystradlin

me refiro a argentina mas tipo como um exemplo, eu acredito mais nesses que sao criticados do que naqueles com status de favorito, tipo o brasil


10 campeões que são criticados esse ano

pois entao o campeao vai ser um desses 10

jocarred
Veterano
# set/09 · Editado por: jocarred
· votar


sem contar a teoria dos 24 anos que rola por ai em muitos sites da internet


Brasil
pessima campanha nas eliminatorias + 24 anos sem ganhar uma copa = Campeão em 1994


Italia
pessima campanha nas eliminatorias + 24 anos sem ganhar uma copa = Campeã em 2006


Argentina
pessima campanha nas eliminatorias + 24 anos sem ganhar uma copa = Campeã em 2010??!!




ps: sei lá, é só uma teoria que eu ja vi em uns 4 sites, mas eu acho que num passa de uma coincidência

Rafael Walkabout
Veterano
# set/09
· votar


jocarred
Eu também acho que chegar desacreditado e criticado numa Copa pode unir, e essa união fortalece. Mas vai além disso.
De qualquerforma, independente de boa ou má fase, penso que qualquer uma das já campeões mundiais podem ganhar a Copa.

Quando chega lá, é outra história, e cada ogo tem sua própria história e situação.

TWT ICE
Veterano
# set/09
· votar


copa do mundo nem sempre o melhor vence...

TWT ICE
Veterano
# set/09
· votar


ricardinho [o mercenário] acertou com o patetico mg

já jogou muito..

Ed_Vedder
Veterano
# set/09
· votar


copa do mundo nem sempre o melhor vence...



O espirito de "copa", é exatamente esse... ou alguem realmente acha que o Sport Recife, algum dia, ja foi o melhor time do Brasil?

Estava olhando as proximas rodadas, e a Argentina vai ter que fazer muita força pra ficar fora, pelo menos da repescagem.

Proxima Rodada

Argentina x Peru
Equador x Uruguai

Pela logica, a Argentina ganha do Peru, e o Uruguai não ganha do Equador... nessa rodada, o Uruguai pode ficar quase que fora ja, se perder e a Argentina Ganhar.

Mas realmente, se a Argentina estiver ao alcance dos Uruguais na ultima rodada, aí a cobra vai fumar mesmo.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/09
· votar


Puta merda, não classificar pra Copa disputando eliminatórias na América do Sul é MUITO ridículo, se tratando da Argentina.
São só 10 seleções 4 vagas, além da 5ª vaga da repescagem.
Ficar além disso é muito lamentável, principalmene porque sempre tem pelo menos 3 seleções "mortas" e sem a menor chance disputando.
Esse ano até tá melhorzinho, pois estamos a duas rodadas do fim e até o 8º tem chances de classificar.
Mesmo assim é lamentável.

Ed_Vedder
Veterano
# set/09
· votar


Rafael Walkabout

cara, ficar atras daquele time horrivel do Chile, ja é deveras lamentavel.

Fiz altas projeções aqui, mas é muito dificl a Argentina não entrar, no minimo em quinto.

QUARESMA
Veterano
# set/09
· votar


É "la mano de Dios" fazendo cagada nesse time da Argentina...

Rafael Walkabout
Veterano
# set/09 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Ed_Vedder
O Chile nem tem futebol pra tanto. Acho que chegaram lá no topo só devido à ma fase dos adversários. Els foram comendo pelas beiradas, mais por erros dos outros do que pelos próprios acertos.
E sinceramente, não vejo possibilidade das seleções do nosso continente irem bem na Copa (além de Brasil e Argentina, claro)
.
Fiz altas projeções aqui, mas é muito dificl a Argentina não entrar, no minimo em quinto.
Eu também fiz e é difícil mesmo, só por uma catástrofe. Os outros que disputam a vaga se enfrentam também, então um vai matando o outro. Pode ficar perigoso ainda, se a Colômbia vencer o Chile em casa, pois ela seguiria próxima da Argentina mesmo que a mesma vença o Peru, o que deve acontecer.

Aí na última eles têm pedreira contra o Uruguai fora, e a Colômbia pega o Paraguai fora. Isso contando só a Colômbia, que é a adversária mais afastada da vaga(está em 8º, mas com 20 pontos, apenas 2 a menos que a Argentina). Antes dela tem a Venezuela(que não vai ameaçar) e o Uruguai(que precisa vencer o Equador fora, na próxima rodada). E mais a turma á frente dos hermanos...

E apesar de ser um tanto divertido ver eles quebrarem a cara nas eliminatórias, prefiro eles quebrando a cara lá na Copa.
E faz tempo que to querendo um Brasil x Argentina na Copa do Mundo ahaha

jocarred
Veterano
# set/09
· votar


Rafael Walkabout
E faz tempo que to querendo um Brasil x Argentina na Copa do Mundo

de preferencia na final

Ed_Vedder
Veterano
# set/09
· votar


E faz tempo que to querendo um Brasil x Argentina na Copa do Mundo

de preferencia na final



Ceis tao doido.

Nesse caso, o medo de perder é maior do que a vontade de ver o jogo hehe

Crazy Batera
Veterano
# set/09
· votar


Eu quero é outro Brasil x Holanda, onde for!! o/

Rafael Walkabout
Veterano
# set/09
· votar


jocarred
2014, maracanã lotado....Brasil x Argentina decidem a Copa.
Cara, o mundo poderia acabar no outro dia hahaha \o/

Ed_Vedder
HAhaha pior...perde uma final pra eles ia ser o fim, porque outra chance poderia nunca mais ocorrer e carregaríamos isso pela eternidade (e eles torrando a gente sempre).

Crazy Batera
Brasil e Holanda comanda mesmo. Ainda mais que sempre são grandes jogos e sempre vencemos :)

Kensei
Veterano
# set/09
· votar


Ed_Vedder
Q porra é essa de muito seguido?

Ed_Vedder
Veterano
# set/09
· votar


Kensei


Haha.. é o que eu falo pros meus amigos, quando eles dizem "to jogando muito"

Rafael Walkabout
Veterano
# set/09
· votar


Kensei
Só tu não conhece essa. Tinha que se santista mesmo.

Kensei
Veterano
# set/09
· votar


Ed_Vedder
Rafael Walkabout
Gauchos...

Chespirito
Veterano
# set/09
· votar


Pela logica, a Argentina ganha do Peru, e o Uruguai não ganha do Equador... nessa rodada, o Uruguai pode ficar quase que fora ja, se perder e a Argentina Ganhar.

Tô achando q vai dar zebra nesse jogo, vai dar empate apenas, e a Argentina perderá do Urugaui em Montevidéo.

Crazy Batera
Veterano
# set/09
· votar


Rafael Walkabout
Brasil e Holanda comanda mesmo. Ainda mais que sempre são grandes jogos e sempre vencemos :)

náo tenho o que contestar!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


Argentina vai classificar em 4º. E vai ganhar a copa.

/pepa

jocarred
Veterano
# set/09
· votar


Rafael Walkabout
2014, maracanã lotado....Brasil x Argentina decidem a Copa.
Cara, o mundo poderia acabar no outro dia


principalmente se o brasil perder...kkkk

jocarred
Veterano
# set/09 · Editado por: jocarred
· votar


rapaz tava aki pensando

como vai ser depois da copa do ano que vem

o brasil só vai jogar amistoso??

se for, o time num fica taum introsado pra copa


edit: copa america e copa das confederaçoes num conta pq sao campeonatos curtos

TWT ICE
Veterano
# set/09
· votar


edno = souza?

Rafael Walkabout
Veterano
# set/09
· votar


jocarred
o mundo poderia acabar no outro dia

principalmente se o brasil perder...kkkk

uahahuahuahuahuaa

como vai ser depois da copa do ano que vem

o brasil só vai jogar amistoso??

Copa América e Copa das Confederações ajudam muito, cara. Mas no mais, serão amistosos mesmo.
Eu concordo que as eliminatórias fazem falta para a preparação.

NoAlarms
Veterano
# set/09
· votar


Meus amigos, eu sei que acreditar em teorias da conspiração é muito legal, e muito do futebol é formado de folclore. Porém, acordem pra vida. O futebol que a argentina tá mostrando tá ridículo. Ridículo mesmo!

izzystradlin
Veterano
# set/09
· votar


NoAlarms
Meus amigos, eu sei que acreditar em teorias da conspiração é muito legal, e muito do futebol é formado de folclore. Porém, acordem pra vida. O futebol que a argentina tá mostrando tá ridículo. Ridículo mesmo!(2)


desde a escalação até as rixas com Riquelme e Cambiasso, dois craques e ainda convocar um idoso chamado Verón que nada mais faz em campo a não ser lançar todas pra algum lado do campo, normalmente as mãos do goleiro...

isso que nem entrarei em detalhes táticos que aí eu ficaria pondo defeito em todos os setores e na formação do time...

Ed_Vedder
Veterano
# set/09
· votar


e ainda convocar um idoso chamado Verón que nada mais faz em campo a não ser lançar todas pra algum lado do campo, normalmente as mãos do goleiro...


Libertadores 2009 que o diga...

izzystradlin
Veterano
# set/09
· votar


Ed_Vedder
tenho acompanhado na verdade o futebol dele desde a final da Sulamericana em 2008...

bate muito bem na bola, coloca onde quer...mas nos 15 minutos do segundo tempo já tá sem fôlego..aí começa fazer jogada bisonhas..não ajuda o time a marcar...

isso aí tu tá desmerecendo o ótimo time do Estudiantes que passou 2 anos jogando junto os 11 titulares iguais...

izzystradlin
Veterano
# set/09
· votar


Ed_Vedder
além do mais pra jogar ali, a Argentina tem inúmeras opções ótimas e que podem ajudar o time melhor que ele...que pra mim não é mais digno (já foi) de vestir a camisa de uma das melhores seleções do mundo historicamente...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXIX