Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXIX

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar


Johnnie Walker
então na sua extrema lucidez o curintia ainda pode ser campeão esse ano?

Sleosh
Veterano
# ago/09 · Editado por: Sleosh
· votar


ASA Gigante subiu pra Série B \m/ (eu só espero que não fique levando porrada que nem o CRB)

Johnnie Walker
Veterano
# ago/09
· votar


Drifter


Na verdade a mídia foca muito o Corinthians, deixando pouco espaço para as outras equipes de menor expressão. Isso de um modo geral acaba irritando os rivais que pensam que os torcedores do Corinthians que são chatos.

Johnnie Walker
Veterano
# ago/09
· votar


izzystradlin

Claro, porque não?

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


izzystradlin

então na sua extrema lucidez o curintia ainda pode ser campeão esse ano?


vai começar uma arrancada e o kill bill rumo a artilharia

The Rainmaker
Veterano
# ago/09
· votar


Johnnie Walker
Claro, porque não?
Vamu caí p'a dentru!
Topu... topu
Vamu caí p'a dentru!

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar


Johnnie Walker

ano passado por exemplo São Paulo com 75 pontos e o Grêmio com 72 pontos foram os 2 primeiros..

hoje o Curintia tem 28 pontos...ou seja, no mínimo 40 pontos pra chegar entre os 4...

meio difícil 40 pontos em 18 rodadas pra quem fez 28 no turno não acha?

izzystradlin
Veterano
# ago/09 · Editado por: izzystradlin
· votar


TWT ICE
uheahueahae




o que importa é que o Inter contratou finalmente por 6 milhão de reaus o Claber Santana....

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


http://www.crvascodagama.com/

votem no rafael mourisco (hauhua) para vestir a camisa 11

fikdik

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


izzystradlin
é bom jogador esse cara..


meio difícil 40 pontos em 18 rodadas pra quem fez 28 no turno não acha?


é dificil.. mas é possivel uma arrancada..
apesar de nem acreditar muito nisso, o time ta muito desfalcado, tem que se preparar pro ano que vem

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar


TWT ICE
com 40 pontos chegaria com 68...pra ser campeão no mínimo beeeem chorado mais uns 5

ou seja...uns 45 pontos em 54 disputados....

0o

The Rainmaker
Veterano
# ago/09
· votar


izzystradlin
45 pontos em 54 disputados

Só corrigindo, faltam 19 jogos pro Corinthians (portanto 57 pontos em disputa) mas tudo q vc falou tem lógica sim. Teria que ser uma arrancada pra ficar na história.

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


izzystradlin
hahaha
vamos começar hj com o inter no beira rio

Johnnie Walker
Veterano
# ago/09
· votar


izzystradlin

Meu caro.

Na real este ano não temos a obrigação de chegar entre os 4 colocados, pois já fizermos nosso dever de casa, passamos de ano e estamos aguardando os nossos adversários na copa libertadores.
Se ganharmos esse campeonato será lucro.

No ano passado à equipe do São Paulo tinha uma diferença de 11 pontos do líder Gremio, no final do campeonato a equipe do São Paulo se consagrou vitoriosa.

Por isso acredito no titulo do Coringão.

izzystradlin
Veterano
# ago/09 · Editado por: izzystradlin
· votar


The Rainmaker
dá um desconto..jamais desinstale a Calculadora do seu PC...


Johnnie Walker
como diria o Dogs2...

"Ná próxima, capriche nos números para evitar mulas..."

The Rainmaker
Veterano
# ago/09 · Editado por: The Rainmaker
· votar


izzystradlin
jamais desinstale a Calculadora do seu PC...

po' deixá! hehehehe....

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar


TWT ICE
hueahuaehuae

RafaelValeira
Veterano
# ago/09
· votar


Johnnie Walker

Cara, sério, em que mundo vc vive?
Já conheci mto torcedor fanático, mas difícil encontrar algum lunático!

Johnnie Walker
Veterano
# ago/09
· votar


RafaelValeira

Comentário infeliz seu.

TaylorBass
Veterano
# ago/09
· votar


Será q o SPFW consegue vencer o Flu hoje?
Depois de 40192830192830198201 jogos ?!!

veremos..

RafaelValeira
Veterano
# ago/09
· votar


Johnnie Walker
hahaha! blz então. Não dá pra discutir contigo!

Johnnie Walker
Veterano
# ago/09
· votar


izzystradlin

Novamente ressalto que já passamos de ano, o Inter ficou de recuperação, então tem que correr atrás se quiser ganhar o Campeonato ou chegar entre os 4.

The Rainmaker
Veterano
# ago/09
· votar


TaylorBass

Também, se não vencermos o FlorminenC hoje, não venceremos nunca mais... huahauahauah

TWT ICE
Veterano
# ago/09 · Editado por: TWT ICE
· votar


Como a historia mostra ao longo do tempo a FIEL torcida Corinthiana, ja fez coisas inimaginaveis ao longo do tempo, afinal qual torcida cresce com o time se ganhar a 23 anos? qual torcida leva a outro estado 80 mil pessoas? qual torcida tem o maior publico de todos os tempo 143 mil pessoas? nao preciso nem falar né.
Nosso Timão caiu e cantamos a plenos pulmoes EU NUNCA VOU TE ABANDONAR PQ EU TE AMO EU SOU CORINTHIANS, realmente deve ser motivo de inveja para as outras torcidas do brasil, lotamos o estadio em todos os jogos do timao na serie b, levamos o nome da serie b as alturas, ate fizemos a poderosa globo mostrar jogos do timao no lugar de jogos de libertadores, coisas q so uma torcida gigantesca e apaixonada conseguem, nosso time na serie b tem o maior patrocinio do brasil , gracas a FIEL , enfim qdo ganhamos do ceara no pacaembu em 25/10/08 nasceu o grito O O O Coringao Voltou, grito esse q ecoou por todo pais , e criamos mais uma moda no futebol brasileiro, agora tudo q é torcidinha imita, ja ouvi: o fernandao voltou, o imperador voltou, o furacao voltou, etc etc etc. Mas é claro q a torcidinha da modinha nao poderia ficar de fora dessa né, rsrs depois de nos imitar em outros cantos a moda agora é gritar o campeao voltou, isso so mostra a verdade ja decantada ha tempos TORCIDA DE MODINHA, sera q é falta de criatividade? inveja? falta de torcida? ou é manter a tradicao de ser da modinha? seja la qual for a resposta nao importa.Isso so reafirma q somos gigantes , q nosso grito ultrapassa fronteiras e leva o nome do nosso CORINTHIANS pro mundo inteiro ouvir, fico pensando sera q eles nao entendem q fazendo isso so faz lembrar mais ainda do timão, pois toda vez q ouvimos qualquer torcida dizer isso lembramos da FIEL, mas nao importa o q vale pra eles é seguir a moda. E o q cabe a FIEL é continuar fazendo historia e levar o nome do CORINTHIANS ao mundo todo, nós agradecemos o fã clube , rsrs mas acho q pra vcs seria melhor fazer sua propria moda afinal somos CORINTHIANOS MALOQUEIROS E SOFREDORES GRAÇAS A DEUS.


fonte: um carinha do lance

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar


Johnnie Walker

"a mãe nao me deu aquele tênis pq eu nem queria mesmo..."


segue firme amigão.....já que não consegue, menospreze...esse é o argumento dos fracos...

RafaelValeira
Veterano
# ago/09
· votar


TWT ICE
Só pra parar com essa história de "somos gigantes", internacionalmente vcs não são nada.

Já perguntei pra alguns europeus e outros sulamericanos, e poucos conheciam essa "gigante equipe".

O máximo que eu ouvi foi: "Ah, aquele equipe onde o Tevez/Ronaldo tá jogando."

Johnnie Walker
Veterano
# ago/09
· votar


TWT ICE

Mandou bem no texto

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


RafaelValeira
não é importante ser conhecido na europa, vale muito mais ser amado..

Sumerrew
Veterano
# ago/09
· votar


RafaelValeira
O máximo que eu ouvi foi: "Ah, aquele equipe onde o Tevez/Ronaldo tá jogando."

De 1909 até 2006, quando falavam em Inter, perguntavam se era o mesmo time da cidade onde tinha o Grêmio.

-Dan
Veterano
# ago/09
· votar


TWT ICE
Como a historia mostra ao longo do tempo a FIEL torcida Corinthiana, ja fez coisas inimaginaveis ao longo do tempo, afinal qual torcida cresce com o time se ganhar a 23 anos? qual torcida leva a outro estado 80 mil pessoas? qual torcida t


Uma coisa é fato. Corinthianos e Atleticanos são mais apaixonados mesmo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXIX