Autor |
Mensagem |
izzystradlin Veterano |
# ago/09
· votar
Johnnie Walker então na sua extrema lucidez o curintia ainda pode ser campeão esse ano?
|
Sleosh Veterano |
# ago/09 · Editado por: Sleosh
· votar
ASA Gigante subiu pra Série B \m/ (eu só espero que não fique levando porrada que nem o CRB)
|
Johnnie Walker Veterano |
# ago/09
· votar
Drifter
Na verdade a mídia foca muito o Corinthians, deixando pouco espaço para as outras equipes de menor expressão. Isso de um modo geral acaba irritando os rivais que pensam que os torcedores do Corinthians que são chatos.
|
# ago/09
· votar
izzystradlin
Claro, porque não?
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
izzystradlin
então na sua extrema lucidez o curintia ainda pode ser campeão esse ano?
vai começar uma arrancada e o kill bill rumo a artilharia
|
The Rainmaker Veterano |
# ago/09
· votar
Johnnie Walker Claro, porque não? Vamu caí p'a dentru! Topu... topu Vamu caí p'a dentru!
|
izzystradlin Veterano |
# ago/09
· votar
Johnnie Walker
ano passado por exemplo São Paulo com 75 pontos e o Grêmio com 72 pontos foram os 2 primeiros..
hoje o Curintia tem 28 pontos...ou seja, no mínimo 40 pontos pra chegar entre os 4...
meio difícil 40 pontos em 18 rodadas pra quem fez 28 no turno não acha?
|
izzystradlin Veterano |
# ago/09 · Editado por: izzystradlin
· votar
TWT ICE uheahueahae
o que importa é que o Inter contratou finalmente por 6 milhão de reaus o Claber Santana....
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
http://www.crvascodagama.com/
votem no rafael mourisco (hauhua) para vestir a camisa 11
fikdik
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
izzystradlin é bom jogador esse cara..
meio difícil 40 pontos em 18 rodadas pra quem fez 28 no turno não acha?
é dificil.. mas é possivel uma arrancada.. apesar de nem acreditar muito nisso, o time ta muito desfalcado, tem que se preparar pro ano que vem
|
izzystradlin Veterano |
# ago/09
· votar
TWT ICE com 40 pontos chegaria com 68...pra ser campeão no mínimo beeeem chorado mais uns 5
ou seja...uns 45 pontos em 54 disputados....
0o
|
The Rainmaker Veterano |
# ago/09
· votar
izzystradlin 45 pontos em 54 disputados
Só corrigindo, faltam 19 jogos pro Corinthians (portanto 57 pontos em disputa) mas tudo q vc falou tem lógica sim. Teria que ser uma arrancada pra ficar na história.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
izzystradlin hahaha vamos começar hj com o inter no beira rio
|
# ago/09
· votar
izzystradlin
Meu caro.
Na real este ano não temos a obrigação de chegar entre os 4 colocados, pois já fizermos nosso dever de casa, passamos de ano e estamos aguardando os nossos adversários na copa libertadores. Se ganharmos esse campeonato será lucro.
No ano passado à equipe do São Paulo tinha uma diferença de 11 pontos do líder Gremio, no final do campeonato a equipe do São Paulo se consagrou vitoriosa.
Por isso acredito no titulo do Coringão.
|
izzystradlin Veterano |
# ago/09 · Editado por: izzystradlin
· votar
The Rainmaker dá um desconto..jamais desinstale a Calculadora do seu PC...
Johnnie Walker como diria o Dogs2...
"Ná próxima, capriche nos números para evitar mulas..."
|
The Rainmaker Veterano |
# ago/09 · Editado por: The Rainmaker
· votar
izzystradlin jamais desinstale a Calculadora do seu PC...
po' deixá! hehehehe....
|
izzystradlin Veterano |
# ago/09
· votar
TWT ICE hueahuaehuae
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/09
· votar
Johnnie Walker
Cara, sério, em que mundo vc vive? Já conheci mto torcedor fanático, mas difícil encontrar algum lunático!
|
# ago/09
· votar
RafaelValeira
Comentário infeliz seu.
|
TaylorBass Veterano |
# ago/09
· votar
Será q o SPFW consegue vencer o Flu hoje? Depois de 40192830192830198201 jogos ?!!
veremos..
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/09
· votar
Johnnie Walker hahaha! blz então. Não dá pra discutir contigo!
|
# ago/09
· votar
izzystradlin
Novamente ressalto que já passamos de ano, o Inter ficou de recuperação, então tem que correr atrás se quiser ganhar o Campeonato ou chegar entre os 4.
|
The Rainmaker Veterano |
# ago/09
· votar
TaylorBass
Também, se não vencermos o FlorminenC hoje, não venceremos nunca mais... huahauahauah
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09 · Editado por: TWT ICE
· votar
Como a historia mostra ao longo do tempo a FIEL torcida Corinthiana, ja fez coisas inimaginaveis ao longo do tempo, afinal qual torcida cresce com o time se ganhar a 23 anos? qual torcida leva a outro estado 80 mil pessoas? qual torcida tem o maior publico de todos os tempo 143 mil pessoas? nao preciso nem falar né. Nosso Timão caiu e cantamos a plenos pulmoes EU NUNCA VOU TE ABANDONAR PQ EU TE AMO EU SOU CORINTHIANS, realmente deve ser motivo de inveja para as outras torcidas do brasil, lotamos o estadio em todos os jogos do timao na serie b, levamos o nome da serie b as alturas, ate fizemos a poderosa globo mostrar jogos do timao no lugar de jogos de libertadores, coisas q so uma torcida gigantesca e apaixonada conseguem, nosso time na serie b tem o maior patrocinio do brasil , gracas a FIEL , enfim qdo ganhamos do ceara no pacaembu em 25/10/08 nasceu o grito O O O Coringao Voltou, grito esse q ecoou por todo pais , e criamos mais uma moda no futebol brasileiro, agora tudo q é torcidinha imita, ja ouvi: o fernandao voltou, o imperador voltou, o furacao voltou, etc etc etc. Mas é claro q a torcidinha da modinha nao poderia ficar de fora dessa né, rsrs depois de nos imitar em outros cantos a moda agora é gritar o campeao voltou, isso so mostra a verdade ja decantada ha tempos TORCIDA DE MODINHA, sera q é falta de criatividade? inveja? falta de torcida? ou é manter a tradicao de ser da modinha? seja la qual for a resposta nao importa.Isso so reafirma q somos gigantes , q nosso grito ultrapassa fronteiras e leva o nome do nosso CORINTHIANS pro mundo inteiro ouvir, fico pensando sera q eles nao entendem q fazendo isso so faz lembrar mais ainda do timão, pois toda vez q ouvimos qualquer torcida dizer isso lembramos da FIEL, mas nao importa o q vale pra eles é seguir a moda. E o q cabe a FIEL é continuar fazendo historia e levar o nome do CORINTHIANS ao mundo todo, nós agradecemos o fã clube , rsrs mas acho q pra vcs seria melhor fazer sua propria moda afinal somos CORINTHIANOS MALOQUEIROS E SOFREDORES GRAÇAS A DEUS.
fonte: um carinha do lance
|
izzystradlin Veterano |
# ago/09
· votar
Johnnie Walker
"a mãe nao me deu aquele tênis pq eu nem queria mesmo..."
segue firme amigão.....já que não consegue, menospreze...esse é o argumento dos fracos...
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/09
· votar
TWT ICE Só pra parar com essa história de "somos gigantes", internacionalmente vcs não são nada.
Já perguntei pra alguns europeus e outros sulamericanos, e poucos conheciam essa "gigante equipe".
O máximo que eu ouvi foi: "Ah, aquele equipe onde o Tevez/Ronaldo tá jogando."
|
# ago/09
· votar
TWT ICE
Mandou bem no texto
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
RafaelValeira não é importante ser conhecido na europa, vale muito mais ser amado..
|
Sumerrew Veterano |
# ago/09
· votar
RafaelValeira O máximo que eu ouvi foi: "Ah, aquele equipe onde o Tevez/Ronaldo tá jogando."
De 1909 até 2006, quando falavam em Inter, perguntavam se era o mesmo time da cidade onde tinha o Grêmio.
|
-Dan Veterano
|
# ago/09
· votar
TWT ICE Como a historia mostra ao longo do tempo a FIEL torcida Corinthiana, ja fez coisas inimaginaveis ao longo do tempo, afinal qual torcida cresce com o time se ganhar a 23 anos? qual torcida leva a outro estado 80 mil pessoas? qual torcida t
Uma coisa é fato. Corinthianos e Atleticanos são mais apaixonados mesmo.
|