Autor |
Mensagem |
Mila Turunen Veterano |
# fev/10
· votar
eu só queria sumir.
|
Rato Veterano |
# fev/10 · Editado por: Rato
· votar
seu estado de espírito agora|ˆ4
meu estado de espírito me diz que esse tópico serve como um muro das lamentações e q é um alerta para quando alguém dos que postam por aqui acabe por se suicidar.
top da lista é o brunohardrocker
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/10
· votar
Rato eu até podia fazer um comentário desnecessário e imbecil (como eu sempre faço mesmo), que não ia acrescentar em nada e seria irônico, de forma com que alguns trolls daqui não entenderiam e ainda ficariam falando merda, sobretudo porque eu acabei de postar e você fez essa observação realmente interessante e eu devo dizer que tem absoluta razão, pelo menos no meu caso, mas eu estou cansada demais pra isso...
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/10
· votar
frases enormes, com muitas vírgulas, nunca são fáceis de entender.
|
Pardal Veterano |
# fev/10
· votar
Mila Turunen
Resumindo: "estou cansada"
Eu estou na expectativa. De várias coisas, dentre elas o recomeço da facul amanhã.
|
kiki Moderador |
# fev/10 · Editado por: kiki
· votar
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/10 · Editado por: Mila Turunen
· votar
kiki º você imagina o resto.
Pardal que bonitinho... faz tempo que eu não fico assim, animadinha, para alguma coisa relacionada com a minha faculdade. haha... boa sorte no recomeço. :)
|
Pardal Veterano |
# fev/10
· votar
Mila Turunen
Grato :)
kiki
que que é isso, kiki, se sentindo.... vazio?
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
Pardal é, as vezes bate um "nada" no peito...
|
Pardal Veterano |
# fev/10
· votar
kiki
Ah, sim, tenho dias assim tb...
|
Pardal Veterano |
# fev/10
· votar
kiki
Coloquei novas postagens nos tópicos em stick sobre coprar o primeiro violão e no de orientações a novatos. Por favor vote no post sobre violões de aço/nylon no tópico como comprar o primeiro violão, e me dê um torra caso esteja muito grande...
|
Christhian Moderador
|
# fev/10
· votar
Mila Turunen Rato kiki
É curioso como os anos nos mudam... tanto fisicamente (a voz fica melhor rs) quanto psicológica e emocionalmente.
Me vejo em várias dessas situações que vocês descrevem, mesmo sem saber os motivos... mas há 10 anos, talvez um pouco mais. E acho que o único comentário pertinente é: Curtam tudo isso, cada momento de tristeza, de desalento e seus antagonismos. A tendência da vida é se tornar cada vez mais racional e sem graça e só nos damos conta quando a perspectiva nos faz 'espectadores'.
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/10
· votar
Christhian esses momentos borderline só são atraentes quando vistos de fora... haha. mas eu realmente espero morrer no dia em que ficar racional.
o engraçado é que agora eu tô incrivelmente bem! HAHAHA!
kiki <3
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
Mila Turunen =]~~
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
Dia agradável hj!!!
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/10
· votar
Saudades. =)
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
De que? De mim que ñ pode ser!!!
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/10
· votar
Chespirito
Pois é né! =)
|
EternoRocker Veterano |
# fev/10
· votar
Um pouco tenso, um pouco agitado, um pouco encucado... Mas alegre pelo dia ensolarado...
Acho que um mix de sentimentos !!!
Um bom dia pra vcs !!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/10
· votar
Never opened myself this way Life is ours, we live it our way Hold these words I don't just say And nothing else matters
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
Rato meu estado de espírito me diz que esse tópico serve como um muro das lamentações e q é um alerta para quando alguém dos que postam por aqui acabe por se suicidar.
top da lista é o brunohardrocker
Esqueça meus posts! =) Meu gráfico voltou a subir e aprendi muitas lições nos tempos de baixa. Confesso que já pensei nisso, mas não como um suicida. Pensei como qualquer um que num momento ruim, pensa em abandonar tudo e fugir. Ter tendências suicidas é muito mais forte que isso. Não digo que ficou tudo resolvido e estou nas nuvens, mas consegui novas armas pra encarar os momentos difíceis. E eu imagino como é a situação dos demais aqui, quando comentam coisas semelhantes.
No mais, pretendo lembrar desse tópico só quando eu quiser postar merdas que não podem ser postadas nos outros tópicos!
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/10
· votar
brunohardrocker
Que nada, cara. Isso aqui serve até como uma válvula de escape, ainda que não tenha nenhum efeito exterior e nenhuma aplicação no problema em si. Tipo um grito na rua vazia, de madrugada. hehe Acho que o Rato foi muito maldoso no comentário dele. ò.ó
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
olheiras.... olhos pesados... muito sono
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/10
· votar
brunohardrocker
Resumindo, arrumou uma buça.
|
Alessandra Veterano |
# fev/10
· votar
Tristemente eufórica
q
|
paranauê Veterano |
# fev/10
· votar
Ei, Sedex, vai tomar no cu! É Sedex 10 ou 12??
|
Chespirito Veterano |
# fev/10 · Editado por: Chespirito
· votar
Feriado prolongado, aí vou eu!!!
=D
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# fev/10
· votar
sexoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
|