Por que somos tão controversos?

    Autor Mensagem
    ZXC
    Veterano
    # ago/09


    É incrível como o ser humano é controverso...será isso uma característica do nosso humor?

    Acordamos com a sensação de dia medonho, no almoço já estamos mais felizes...a noite às vezes pensamos em suicídio...bem estou sendo bem intensa e apenas fazendo um espelho do mais trágico, cada um é cada um...uns com mais mudanças e mais intensos outros menos.

    E assim se processa as opiniões também...em junho queremos a liberdade de volta e em agosto queremos o amor de volta forever...choramos por uma paixão, ou os juramos de morte pela raiva em menos de 24 hs. Ahahaha...pintamos ou cortamos o cabelo e depois nos arrependemos pela mudança drástica...enfim a vida vira uma zonaaaa!!!

    Mas pensando bem....as mudanças são normais, pois diante de tantas opções, só quem permanece imutável são os mortos (by Rato). No passado não existiam tantas opções como agora...única relação, única mercadoria, única saída, única bíblia. Como você quer se manter fiel neste universo de possibilidades?

    Sim, mas tem o outro lado...o humor. Eu escuto muito e sinto isso na pele também, mudanças repentinas de humor que fazem a gente pensar que é bipolar, porque sentimos que as coisas mudam dentro de nós rápido demais. Ouvi uma explicação um dia para isso, que fez todo o sentido do mundo. "Só temos dúvidas se não escutamos a nossa alma." E não escutá-la, faz com que aquele dia maravilhoso vire a verdadeira treva...às vezes é difícil ser otimista.

    Quantas vezes você já ficou super preocupado com uma coisa que no final, se mostrou uma preocupação completamente inútil? Sua preocupação nunca muda os fatos, mas sua atitude sim, não é mesmo?
    Então...você consegue se isolar desses ciclos de mau humor e de impulsividade?

    TaylorBass
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ih rapá..

    Kaíque
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    adoro os tópicos dessa mulher!

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # ago/09
    · votar


    Poderia ter um "se ficar com preguiça, comece a ler daqui", eu nem cobro direitos autorais.

    Dogs2
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    eu também não tenho blog mas nem por isso crio esses tópicos

    ZXC
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Black Fire

    Começa a ler daqui....O

    Leblues
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu nao sou controverso, eu só mudo de opiniao de acordo com as circunstancias........

    [/desculpa esfarrapada]

    Guto EADG
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    foda

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    você consegue se isolar desses ciclos de mau humor e de impulsividade?

    Não. Não mesmo.

    Vejo isso desde quando estou no trânsito. Quando ando de moto tenho raiva de quem anda de carro, quando ando de carro tenho raiva de motoqueiro.

    Quase nada
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ZXC
    Então...você consegue se isolar desses ciclos de mau humor e de impulsividade?
    Consigo.. mas dizem q uma hora dá tilt em quem não expressa/expele o que o corpo sente.

    lula_molusco
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Acho que é muito difícil se manter com o mesmo pensamento sem se alienar da imensa quantidade de informação e mídia que consumimos diariamente.

    _Dio
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ZXC
    acho que você fez a pergunta e respondeu, moça =)

    e compartilho da sua opinião:
    Mas pensando bem....as mudanças são normais

    Sedank
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ZXC

    Faz uma música sobre isso!

    não flanger q eu chorus
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ZXC

    Saia de casa as vezes, ajuda.

    ZXC
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    não flanger q eu chorus
    Saia de casa as vezes, ajuda.

    Agora não posso, estou me restabelendo do porco. ahahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por que somos tão controversos?