Autor |
Mensagem |
Benjamin_the_Linus Veterano |
# ago/09
· votar
-Dan Murillo Wendel Caramba, será que eu sou o único homem heterossexual que acha uma atitude dessas repugnante?
Somos 2. o/ 3
|
ZXC Veterano |
# ago/09
· votar
Qualquer relação que "é catada" deve ser mesmo uma bosta...
|
jm17 Veterano |
# ago/09 · Editado por: jm17
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Fica tranquilo man, qndo esse muleque fizer uns 15 anos e começar a ouvir coisas sobre vestibular, ele larga sua prima pra ficar estudando.
fikdik
hehehehe! pode ser :)
|
Sleosh Veterano |
# ago/09
· votar
Os primos as primas, e as primas os primos. Ou o contrário, ou os dois.
esse queima...
|
ritchieblackmore Veterano |
# ago/09
· votar
esse queima... (2)
|
rodsom Veterano |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel russobass Aced Leblues Jiuvaskala
desculpem a demora pra responder, mas eu acho que um chifrinho aqui, outro la, nao e uma coisa q destroi um casamento. inclusive ela mesma ja me chifrou algumas vezes e eu ja perdoei ela por isso. ta certo, cada um tem sua maneira de pensar, mas eu acho que o que acaba com uma relaçao é ficar ali, sempre com a mesma mulher, com o tempo o cara vai desanimando. e quanto ao q o Jiuvaskala falou, nao precisa de ter dó do meu filho nao, porque eu nunca faltei com ele como pai.
Leblues
meu pai uma vez me confessou que traia minha mae e nem por isso eu fiquei com raiva dele.
e me desculpem por eu pensar tao diferente.
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
rodsom po velho entao vcs entao sao 2 cornos, se merecem......se pra vcs eh melhor assim, se voce gosta da tua mina pegando no pau de outro e ela vice versa.... seja felizes!
|
rodsom Veterano |
# ago/09
· votar
Leblues tambem te amo
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/09
· votar
rodsom
é, vc tem razão. Cada um sabe de si, não é mesmo? Eu não devia ter me intrometido. =)
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
rodsom
Bom, cada um é responsável por seus atos. Só não venha com justificativas sem nexo tentando convencer alguém de que traição é uma coisa normal. Aliás, você não precisa se justificar aqui. Fale isso para a sua mulher já que isso é uma coisa tão normal!
|
Prof. Grosélio Veterano |
# ago/09
· votar
vejam que "doidera" o cachorro aqui de casa trepou na gata, e nasceu um bicho estranho, sem forma. Coisa mais esquezita. Eu acho que ste cachorro é prima da gata. Haa!!! A gata enterrou o feto em algum lugar.
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Mano pe pá pá pá pá pá...
|
Sleosh Veterano |
# ago/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo
vc tem algo produtivo dentro do seu crânio rapaz???
|
rodsom Veterano |
# ago/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo vejam que "doidera" o cachorro aqui de casa trepou na gata, e nasceu um bicho estranho, sem forma. Coisa mais esquezita. Eu acho que ste cachorro é prima da gata. Haa!!! A gata enterrou o feto em algum lugar.
uma vez uma girafa cruzou com um papagaio. ai nasceu um alto falante.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/09
· votar
Sleosh vc tem algo produtivo dentro do seu crânio rapaz???
Minhocas são importantes para a fertilidade, mas quando estão no solo.
|
MauricioGT- Veterano |
# ago/09 · Editado por: MauricioGT-
· votar
rodsom
Acho legal sua sinceridade em dizer que traiu e suas justificativas por fazer isso. Não acho certo alguem vir e te detonar porque cada tem seus motivos. Mas acham melhor que falar que faz tudo certo porque é o "normal".
|
rodsom Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioGT- pelo menos um que me entende. valeu mesmo.
|
qew Veterano |
# ago/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo vejam que "doidera" o cachorro aqui de casa trepou na gata, e nasceu um bicho estranho, sem forma. Coisa mais esquezita. Eu acho que ste cachorro é prima da gata. Haa!!! A gata enterrou o feto em algum lugar.
Por um instante eu acreditei =S
|
MrSin Veterano |
# ago/09
· votar
uma vez uma girafa cruzou com um papagaio. ai nasceu um alto falante.
vixi essa é velha!
|
Sleosh Veterano |
# ago/09
· votar
brunohardrocker
é, talvez esse seja o problema dele...
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/09
· votar
PQP! ! ! ! A primeira página deste tópico é um clássico. Dei muita risada com a piazada e o professor. UHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUH
|
# ago/09
· votar
PQP! ! ! ! A primeira página deste tópico é um clássico. Dei muita risada com a piazada e o professor. UHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUH kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..pois é
|
# ago/09
· votar
Sleosh vc tem algo produtivo dentro do seu crânio rapaz???
Depois eu vou abrir pra ver.
qew Por um instante eu acreditei =S
É serio.
brunohardrocker Minhocas são importantes para a fertilidade, mas quando estão no solo.
Minhocas ficam é na barriga, e não na cabeça. Nem isso voce sabe?
E podem parar porque voces estão disvirtuando o assunto do tópico. Qual era a assunto mesmo?
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Cara, você é doidão!!! heuheuehe
Você fuma?
|
# ago/09
· votar
Murillo Wendel Você fuma?
Não fumo. Tomo remédio de tarja: preta, azul, amarela, azul escuro, rosa, um azul mais clarinho, cinza, branca com as "beradas" verde, e tem uma cor que eu não sei. Parece cor de bunda de manhã cedo. Minha prima que o diga.
Um abraço
|
russobass Veterano |
# ago/09
· votar
rodsom
é cara se é feliz assim, boa sorte e felicidades.
mas nada para mim do que vc fez faz sentido.
|
Sleosh Veterano |
# ago/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo Minhocas ficam é na barriga, e não na cabeça. Nem isso voce sabe?
eu achava que quem ficava na barriga eram as lombrigas, solitárias... mas minhacas??? oO aushaushaushaushaushaushau
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo Nem isso voce sabe?
Se o sábio já disse que só sabe que nada sabe, mesmo sabendo muito mais que eu sei, então eu só sei que o sabiá sabe assobiar.
|
# ago/09
· votar
Sleosh eram as lombrigas
Aquele bichinho chama lombriga? E ninguém me fala nada.
|
# ago/09
· votar
Não fumo. Tomo remédio de tarja: preta, azul, amarela, azul escuro, rosa, um azul mais clarinho, cinza, branca com as "beradas" verde, e tem uma cor que eu não sei. manicomio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chuva de nagativos
|