Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# ago/09 · Editado por: Rato
ratificando algumas e incluindo outras :)
- evite usar boné com as laterais sobre as orelhas. Geralmente q faz isso são os aborrescetnes complexados com o tamanho da orelha. Quer cobrir a orelha, use uma touca.
- se quer usar aquelas correntes prateadas de "rapper", a única coisa que orna com aquilo são camisetas pretas ou bem escuras, sem estampa.
- em hipótese alguma, guria, use calcinha preta com calça branca.
- tome muito cuidado com o tamanho da plataforma do seu sapato. Se muito alto, fica horrível.
- quando sentar, tenha muita cautela quanto a sua calcinha. Algumas garotas até por "charme", gostam de deixar a mostra. Só deixe a mostra se estiver bem justa. Senão vai parecer uma frauda.
- quer parecer um soldado de chumbo? Simples, abotoe todos os botões do paletó. Deixe pelo menos o último desabotoado.
- a cor do cinto deve sobrepor a cor da calça. A meia é continuação da calça, sendo assim, . as cores devem ser no mínimo degradê.
- falar palavrões em excesso é horrível. Para mulheres então, é abominável – vou melhorar isso.
- calça de moletom não é muito amiga de meias finas.
- está sem cinto, não ouse colocar a camisa por dentro da calça.
-se vai colocar por dentro da calça, que seja toda. Não queira da uma de caubói e colocar por dentro da calça somente a frente da camisa.
- o tamanho do relógio deve ser proporcional ao tamanho do seu pulso. Evite usar relógios com uma porção de botões q vc sequer sabe para que serve.
Leve algo em consideração, ou não.
Quando vc ver alguam situação dessas, irá lembrar do tópico e não irá postar ^^
Boa semana... e indique a sua
Dia de feijoada. Hasta =D
|
Christina Amaral Veterano |
# ago/09
· votar
Bom dia, Rato :)
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Dia de feijoada. -Evite comer demais e ficar preso no elevador lotado!! =)
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Rato Esqueci, bom dia rato! =P
Tenho um amigo que usa corrente de "rapper" e boné cobrindo as orelhas!! XD
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# ago/09
· votar
Rato
HAHa boas dicas .
Vou postar uma que comigo tem funcionado muito, não sei se procede do ponto de vista medicinal, mas nunca mais sequer fiquei resfriado, após passar a dormir sempre de meia, isso mesmo, principalmente agora no inverno.
|
Chespirito Veterano |
# ago/09
· votar
Dia de feijoada.
Hj vai ter no meu trampo, hehehehehehehehe.
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
Luis Guitar ^^ envie para ele este tópico =D
Chespirito hoje eu si acabo-se comendo uma boa fejuca, guras \o
Bagre_Ensaboado boa dica, guras
Christina Amaral bom dia :)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/09
· votar
Dia de feijoada. - evite ficar perto do rato, ou estará correndo risco de vida.
|
joe_harris Veterano |
# ago/09
· votar
Boas dicas Mr. Mouse! Algumas pessoas parecem que brigam com suas roupas... Nunca é demais se vestir melhor!
ps. Bom dia Rato
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Rato Nem mandarei! XD Ele eh de outra cidade, e é nosso elo para não apanhar dos manos de lá! Hahaha
|
NoAlarms Veterano |
# ago/09
· votar
Boa, Rato!
Contribuindo:
- Óculos de sol, quando não estão no seu rosto, só podem estar em dois cantos: Na gola da camisa ou em cima da cabeça (lembrando que essa última opção só é válida se você estiver em um canto muito descontraído, como uma praia). Botar o óculos pindurado no pescoço é coisa de mano de torcida organizada.
- Pode não parecer, mas usar salto alto é uma arte. Se você, menina metida a Gisele Bündche, não sabe, não "force a barra".
- Não coma botando a cabeça praticamente dentro do prato. Os garfos existem pra isso, e ele que deve fazer todo o processo de pegar a comida e trazer pra sua boca.
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/09
· votar
bom dia Rato!
|
Kensei Veterano |
# ago/09
· votar
hahah legal esse tópico.
- Mulheres: usem bolsas menores, por favor. é só um dia, e sem acampamento.
|
Julia. Veterano |
# ago/09
· votar
Kensei Mulheres: usem bolsas menores Maxi bolsa é lusho. Ok.
|
JC-LOVE-BASS Veterano |
# ago/09
· votar
em hipótese alguma, guria, use calcinha preta com calça branca.
hahahahhaaa.....to usando uma assim agora rsrsrsssss.
|
Morenah_22 Veterano |
# ago/09
· votar
JC-LOVE-BASS hahahahhaaa.....to usando uma assim agora rsrsrsssss.
Vão pedir pra vc postar fotos pra provar se tá mesmo =)
|
Mila Turunen Veterano |
# ago/09
· votar
Dicas de moda, hein Rato. Nham.
|
JC-LOVE-BASS Veterano |
# ago/09
· votar
Morenah_22 a minha palavra ja basta!!! e outra to na lan house.
|
oiio Veterano |
# ago/09
· votar
- se quer usar aquelas correntes prateadas de "rapper", a única coisa que orna com aquilo são camisetas pretas ou bem escuras, sem estampa.
apoiado!!!
- em hipótese alguma, guria, use calcinha preta com calça branca.
hauehuehueauhea calcinha cor de pele ok.
- falar palavrões em excesso é horrível. Para mulheres então, é abominável – vou melhorar isso.
me fodi!
huahuehueaae eh tosco msm
- o tamanho do relógio deve ser proporcional ao tamanho do seu pulso. Evite usar relógios com uma porção de botões q vc sequer sabe para que serve.
eu gosto de relogio grande!!!
|
Morenah_22 Veterano |
# ago/09
· votar
JC-LOVE-BASS a minha palavra ja basta!!! e outra to na lan house. Tudo bem, não tá mais aqui quem falou. :)
quer parecer um soldado de chumbo? Simples, abotoe todos os botões do paletó. Deixe pelo menos o último desabotoado.
Huahuauuhhauhaua
|
denier Veterano |
# ago/09
· votar
muito bom naum sei como tem gente que faz tudo isso ai !!!!! . . . . . . Ao contrario rsrsrsrrsrs...
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/09
· votar
Bagre_Ensaboado Sempre durmo de meia e sempre fico resfriado =/
|
ju_flor Veterano |
# ago/09
· votar
-se vai colocar por dentro da calça, que seja toda. Não queira da uma de caubói e colocar por dentro da calça somente a frente da camisa.
hahahahahahahahahahahah apoiadíssimo!
|
jecaboy Veterano |
# ago/09
· votar
- Não coma botando a cabeça praticamente dentro do prato. Os garfos existem pra isso, e ele que deve fazer todo o processo de pegar a comida e trazer pra sua boca.
Eu faço isso, pincipalmente quando como de colher no famoso estilo "pedreiro"...
shauHSU... XD
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/09
· votar
- tome muito cuidado com o tamanho da plataforma do seu sapato. Se muito alto, fica horrível.
tião macalé? http://www.youtube.com/watch?v=utXtyT0r41w (paciencia até dar um min)
|