Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# ago/09
pelo menos uma vez na vida - ou centenas de vezes - vc vai se deparar com algum pilantra q vai tentar te passar a perna. Precisa estar sempre alerta.
Conversando com um vizinho e tal, ele já estava com algumas na cabeça, me contou que na época q frequetnava a igreja, conheceu uma garota por lá. Se apaixonou; e a garota, sabendo disso, aproveitou-se para pedir um empréstimo. Ele, todo apaixonado acabou emprestando, não quis me falar o valor, mas no fim ficou sem o dinheiro e sem a garota. Safada.
boa semana :*
|
Tivertimailaif Veterano |
# ago/09
· votar
e aposto que a garota não emprestou nada a ele
|
buddy guy Veterano |
# ago/09
· votar
Rato
"Tomou chapéu"!!!!
|
fry potato Veterano |
# ago/09
· votar
Pagou e não comeu.
|
oiio Veterano |
# ago/09
· votar
que burrico!! dá zero p ele...
|
izzystradlin Veterano |
# ago/09
· votar
em plenos 2009, confiança e boa vontade são duas qualidades que é melhor nem ter...
|
Jack Holland Veterano |
# ago/09
· votar
5 real pra fazer caridade rapaiz
|
TaylorBass Veterano |
# ago/09
· votar
malandro é malandro, mané é mané..
|
Guto EADG Veterano |
# ago/09 · Editado por: Guto EADG
· votar
ele podia ter a comido à força, através de um mandato de busca e apreensão. era só procurar a lei.
|
Carla Andréa Veterano |
# ago/09
· votar
Jack Holland 5 real pra fazer caridade rapaiz
hauahauhauahuahua
Esse é trú!
|
oiio Veterano |
# ago/09
· votar
Sobre os pilantras que passam por nossas vidas
já perdi a conta...
|
adnz Veterano |
# ago/09
· votar
Nunca passou nenhuma pilantra na minha vida e eu nunca fui pilantra com alguém... Então tenho que me cuidar!
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# ago/09
· votar
eu vendi meu video game e me deram um cheque roubado...perdi 250 conto mas foi bom...aprendi a não aceitar cheques...magina se isso acontecesse daqui uns anos com um carro
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/09
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
Cheques, receba somente do titular da conta. Na folha de cheque tbm diz a quanto tempo o cliente é correntista do banco, o que reforça em muito a confiabilidade. Quando alguém tem real interesse em adquirir algo, sempre há uma negoc~iação, seja no valor ou no prazo de pagto. Pessoas que se prontificam a comprar sem nenhum detalhe, desconfie.
|
Gianyny Veterano |
# ago/09
· votar
me contou que na época q frequetnava a igreja, conheceu uma garota por lá.
Fez o tópico só pra falar mal do crentes.
|
rodsom Veterano |
# ago/09
· votar
é sempre o vizinho (primeiro a fazer a velha piada)
|