Estou com a gripe do porco!

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


ZXC

Melhoras....

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


Obrigado....só mais tarde que vem o resultado do outro exame, me sinto muito deprimida....tô aqui deitada, ardendo em febre mas nerdiando o dia inteiro....e viva o wireless. ahahah
\o/

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


ZXC

Também estou doente..... estou a nerdear com Umberto Eco, e um pouquinho de Duby...

Pelo menos o adiamento e a gripe me deixam por a leitura em dia...

=)

Percival
Veterano
# ago/09
· votar


também estou na mesma situação

ontem acordei de manhã tava tudo normal, não tava tossindo, não tinha dor de cabeça, dor no corpo, nada! ae quando era mais ou menos 6 horas começou me dar febre e chegou a 38,8 gaus.

agora estou tossindo, com tontura e calafrios pelo corpo, mas to no trabalho. ainda bem que hoje num tem nada pra fazer dá pra ficar morgando o dia inteiro heheheheh

mas a coisa tá feia =/

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


brunoliam

Leio com muitaaaa constância...Adoro Umberto Eco, já resenhei muitassss de suas obras...
Para mim, nesse momento de cama, como ele diria...... " o sono diurno é como o pecado da carne: quanto mais se tem mais se quer, contudo nos deixa infelizes, satisfeitos e insatisfeitos ao mesmo tempo" In: O Nome da Rosa.
;)

Chespirito
Veterano
# ago/09
· votar


Quem aí ficou gripado neste mês?

Eu tbm gripei nesse último FDS! Tive febre, tosse, gripe, dor das costas e cheguei a ter umas tonturas, os últimos dias por aqui foram de mta chuva e mto frio tbm.

Agora to quase melhor, o tempo está ensolorado, melhorou um pouco o ambiente, só falta melhorar a tosse agora.

Moa Assunção
Veterano
# ago/09
· votar


teuabreu
Melhoras pra ti. =/ [2]

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/09
· votar


teuabreu
ZXC
Melhoras aos dois, cuidem-se direitinho.

Se estiverem sozinhos e precisarem de alguma ajuda, não hesitem em pedir por aqui mesmo, já que provavelmente passarão mais tempo isolados e conseqüentemente mais tempo na internet.

Abraços.

Aced
Veterano
# ago/09
· votar


ZXC
Obrigado....só mais tarde que vem o resultado do outro exame, me sinto muito deprimida....tô aqui deitada, ardendo em febre mas nerdiando o dia inteiro....e viva o wireless. ahahah
\o/


=[

Po, você é a melhor parceira "antagônica" de discussão que tem aqui no fórum. o/

Melhoras.

Aced
Veterano
# ago/09
· votar


Hoje, na minha volta às aulas, tinha muita gente tossindo e espirrando, chamaram até um médico pra nos ensinar os procedimentos corretos para evitar essa gripe.

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


Agora tá confirmado...o resultado do segundo exame deu positivo...tô com a gripe do porcooooo scheiße...podia ser do beija-flor, da borboleta, do canário....odeio porcos...bicho nojento...rsrsrs

Christhian

Obrigado querido...você sempre gentil. =***
Tô precisando mesmo de ajuda agora, mas só o semen do Reynaldo Gianecchini pode melhorar minha pele que anda medonha...sabe onde encontro? ahahah * Brinks...valeu mesmo.

Aced
Tô aqui...nerdiando com toda minha irritação e antagonismo só para você...ahahah

Aced
Veterano
# ago/09
· votar


ZXC
Tô aqui...nerdiando com toda minha irritação e antagonismo só para você...ahahah

\o/

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/09
· votar


Quantas pessoas já morreram mesmo?

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar


Nunca mais clico no nick da ZXC.(medo, muito medo)

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/09
· votar


Black Fire
Nunca mais clico no nick da ZXC.(medo, muito medo)

Eu tenho medo! (by Regina Duarte)

Hard_Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


AAAAAAAAAAAI CARAMBA!!!

Cliquei no tópico sem querer!!! Agora vou ter que instalar antivirus aqui!

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


ZXC
brunoliam

Leio com muitaaaa constância...Adoro Umberto Eco, já resenhei muitassss de suas obras...
Para mim, nesse momento de cama, como ele diria...... " o sono diurno é como o pecado da carne: quanto mais se tem mais se quer, contudo nos deixa infelizes, satisfeitos e insatisfeitos ao mesmo tempo" In: O Nome da Rosa.
;)


Também leio com muita cosntáncia, ams meu dois últimos meses form terríveis em relação a problemas familiares.... faltou vontade mesmo, coisa que nunca me havia faltado em 17 anos de leitura (aprendi a ler aos 4).... Porém agora tudo parece voltar ao normal...

Quanto à gripe, não vou dizer nenhuma coisa do tipo pseudo-legal-você-vai-ficar-bem-logo-etc.
Você sabe dos riscos e está se cuidando... E faz muito bem porque tenho certeza que sabe da importáncia que tem não só por aqui... mulheres como você não aparecem muitas....

=)

Hard_Guitar
Carlos Henrique 2
Black Fire
Aced

Só para completar o tópico da enfermaria: Estou com pneumonia e faringite.... hehehehheeh (Típica façanha nerd)

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


5 dias e a porra da febre não cede nem por um car@@@@...eusifu e o tusifu não tá dando jeitoooo. ahahaahh
Amanhã de manhã , se a bosta da febre não ceder...vou ter que ser internada, cheirando aquele ar cheio de vírussssss...isso é com certeza pior, que o isolamento do meu quarto. rsrsrsrssr
Mas antes de ir, vou deixar meu vírusssss por aqui.... Atchinnnnn....ahahaha

E para você Carlos Henrique 2, clicou pegou...Bummmm!!!

:(

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar


ZXC
5 dias e a porra da febre

pense pelo lado bom..se você não teve nenhum problema sério respiratório ou de infecção nesses 5 dias, provavelmente teu organismo protegeu os órgãos..vai curar naturalmente..

melhoras aí pra usted...

=)

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


Era questão de tempo aparecer ujm usuário do OT com a tal gripe.

toty
Veterano
# ago/09
· votar


ZXC
Boa recuperação, pra vc...

Eu to morrendo de medo desse treco de gripe..
Não por mim, mas pelo meu filhote de 8 meses...

Aced
Veterano
# ago/09
· votar


Alguém consegue achar uma tabela que dizia os sintomas diferenciais entre a gripe comum e a nova gripe, por favor?

Estou precisando.

RodLúcifer666
Veterano
# ago/09
· votar


E?

Mila Turunen
Veterano
# ago/09
· votar


RodLúcifer666
Devidamente denunciado por flood. :)

toty
Veterano
# ago/09
· votar


Mila Turunen
Isso ai, esse Bocó so entrou aqui e em outros tópicos pra floodar

Mila Turunen
Veterano
# ago/09
· votar


toty
Novato du maü querendo fazer do OT um inferno! <o>

toty
Veterano
# ago/09
· votar


Mila Turunen
TA parecendo mais um desses multis sem graça que aparecem de vez em quando...

Mila Turunen
Veterano
# ago/09
· votar


toty
Ah, sim... multis cíclicos. "/

Clauber guns
Veterano
# ago/09
· votar


Aced
Alguém consegue achar uma tabela que dizia os sintomas diferenciais entre a gripe comum e a nova gripe, por favor?

Estou precisando.


Velho sinto muito mas Infectologistas desaprovam tabela para diferenciar gripe comum da gripe A

Rato
Veterano
# ago/09
· votar


ZXC
=/

melhoras =D

estarei orando por vc
:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou com a gripe do porco!