Autor |
Mensagem |
Metallica Man Veterano |
# ago/09
· votar
Headstock invertido Metallica Man pois eh manu o solo de fru the faire and fleimis eh moh facio neh mermao? tokei aqui no berimbau moh cabasso ele
não é facil, mas não é dos mais dificeis. Pega os solos do megadeth por exemplo.
|
izzystradlin Veterano |
# ago/09
· votar
gus .
mas eu so famozo..to falando com 5 janelinhas do msn abertas agora as mina pagano pal e tau...
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/09
· votar
gus . eh manu esse izzi ai moh cabasso nunca vi fala dele deve toca nada meooo
|
Pseudonimum Veterano |
# ago/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar
tô Armando o Pinto
o.o
Tá, parei.
Fui.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/09
· votar
se duvida fiz aulas com o primo-irmão do Yamandu Costa..
Fora apostilas.
|
gus . Veterano |
# ago/09
· votar
izzystradlin :]
|
izzystradlin Veterano |
# ago/09
· votar
Black Fire www.apostilando.com/eruptiontowhands
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# ago/09
· votar
tocar rapido não é tão dificil, dificil é tocar algo difícil rapido, com técnica, coisa que herman lee não faz. e ao vivo são um lixo Difícil é compor algo bom.
|
# ago/09
· votar
Metallica Man verdadi manu ow loco megadefi eh fodao melhor qe esses forca do dragao aih moh nada a ver esse chines cabeludo que num toca nada neh megadefi o cara era do metallica eh fodaum
|
gus . Veterano |
# ago/09
· votar
Headstock invertido tu deve toca berimbau bem, pra faze alguma coisa tipo vigésima primera casa, poxa (:
|
# ago/09
· votar
izzystradlin Incluindo apostilas.
|
Metallica Man Veterano |
# ago/09
· votar
Headstock invertido verdadi manu ow loco megadefi eh fodao melhor qe esses forca do dragao aih moh nada a ver esse chines cabeludo que num toca nada neh megadefi o cara era do metallica eh fodaum É.
And the meek shall inherit the earth Difícil é compor algo bom.
Isso também (:
|
gus . Veterano |
# ago/09
· votar
And the meek shall inherit the earth sim, mas o bom de cada um é diferente, isso que estamos discutindo.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
no pagode os caras compoe muito bem melhor que qualquer metal
|
# ago/09
· votar
Difícil mesmo é tocar guitarra com as mão amarrados e dentro de um tanque cheio de serpente.
(tundunpa)
|
# ago/09
· votar
Mais difícil ainda é tocar guitarra enquanto salta de para-quedas comendo cheetos.
|
Metallica Man Veterano |
# ago/09
· votar
Black Fire Difícil mesmo é tocar guitarra com as mão amarrados e dentro de um tanque cheio de serpente.
Estamos falando de guitarristas ou de mágicos? |:
TWT ICE no pagode os caras compoe muito bem melhor que qualquer metal
MORRA!
|
gus . Veterano |
# ago/09
· votar
TWT ICE é? do que as letras falam? AMORR EU TE QUEROOOÔ LELEIOO IOOOO a não issso é reggae pagode é assim: EI EI EI MEU AMORR EU TE QUERO QUERO O SEU.. AMORR MEU AMORRRRRRR e quanto às notas? tudo, G A G A G A aí no fim: toque a primeira corda!
|
# ago/09
· votar
gus . eh manuh eu tocu berimbai benzao cara fui pa baia nego pagando pau pa mim
|
izzystradlin Veterano |
# ago/09
· votar
show de pagode ta ligado as mina mów paga pal e taauz... cavaquinho ruleiando móuw dificel tocar as casa pertinho e tal baterista mó fodao nos ritmo flw ai 6sao mó frangao
|
Pseudonimum Veterano |
# ago/09
· votar
Difícil mesmo é se filiar ao PSTU bêbado.
|
zoso Veterano |
# ago/09
· votar
o único estilo brasileiro que eu respeito e pago um pau é bossa nova, o resto é lixo.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
gus .
Insegurança Grupo Pixote Composição: Valtinho Jota
Essa noite eu notei que você demorou pra dormir; Caminhou pela casa, ligou a TV, eu ouvi; Você sussurrando, chorando baixinho pra não me acordar... Se estiver precisando de amigo pra desabafar; Se for alguma coisa comigo vamos conversar; Eu não quero correr o perigo de um dia você me deixar...
Escolhi você pra ser minha mulher... E sou tão fiel a nossa relação... Pelo amor de Deus se for insegurança tira do teu coração...
Já é tarde, vamos nos deitar... Se quiser conversar na nossa cama, Porque sei que tudo isso passa, Você me abraça e a gente se ama; Eu não vou te trair com ninguém; Meu amor, você tem minha palavra; Porque tudo que um homem precisa eu tenho em casa........
coisa linda
|
# ago/09
· votar
Difícil mesmo é se filiar ao PSTU bêbado. O que será que ele quis dizer?
|
# ago/09
· votar
Metallica Man esse te dabliu te ici eh moh xatao neh fica ai defendenduh pagode pagode eh moh ruim
|
gus . Veterano |
# ago/09
· votar
izzystradlin tá
Pseudonimum é fácil, todos candidatos fazem isso em qualquer partido, e os pagodeiros vão lá e votam neles, porque ganham bolsa família, ;rs
|
gus . Veterano |
# ago/09
· votar
Headstock invertido tá velho.. perdeu a graça já :s
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
pixote é muito bom em
amo esse grupo, muito musicalidade e poesia
|
# ago/09
· votar
Dificil mesmo é solar enquanto dirige as negociações com perigosos terroristas prestes a explodirem uma creche.
|
gus . Veterano |
# ago/09
· votar
TWT ICE twt, como falei anteriormente, a música fala de amor, e o quanto o cantor quer tê-lo
|