| Autor | 
Mensagem | 
Metallica Man Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  Headstock invertido Metallica Man pois eh manu o solo de fru the faire and fleimis eh moh facio neh mermao? tokei aqui no berimbau moh cabasso ele

não é facil, mas não é dos mais dificeis. Pega os solos do megadeth por exemplo.

| 
izzystradlin Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  gus      .
  mas eu so famozo..to falando com 5 janelinhas do msn abertas agora as mina pagano pal e tau...

| 
Headstock invertido Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  gus      . eh manu esse izzi ai moh cabasso nunca vi fala dele deve toca nada meooo

| 
Pseudonimum Veterano | 
 # ago/09 · Editado por: Pseudonimum 
  · votar  
  tô Armando o Pinto
  o.o
  Tá, parei.
  Fui.

| 
Black Fire Gato OT 2011 | 
 # ago/09 
  · votar  
  se duvida fiz aulas com o primo-irmão do Yamandu Costa..
  Fora apostilas.

| 
gus      . Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  izzystradlin :]

| 
izzystradlin Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  Black Fire www.apostilando.com/eruptiontowhands

| 
And the meek shall inherit the earth Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  tocar rapido não é tão dificil, dificil é tocar algo difícil rapido, com técnica, coisa que herman lee não faz. e ao vivo são um lixo Difícil é compor algo bom.

| 
 # ago/09 
  · votar  
  Metallica Man verdadi manu ow loco megadefi eh fodao melhor qe esses forca do dragao aih moh nada a ver esse chines cabeludo que num toca nada neh megadefi o cara era do metallica eh fodaum

| 
gus      . Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  Headstock invertido tu deve toca berimbau bem, pra faze alguma coisa tipo vigésima primera casa, poxa (:

| 
 # ago/09 
  · votar  
  izzystradlin Incluindo apostilas.

| 
Metallica Man Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  Headstock invertido verdadi manu ow loco megadefi eh fodao melhor qe esses forca do dragao aih moh nada a ver esse chines cabeludo que num toca nada neh megadefi o cara era do metallica eh fodaum É.

And the meek shall inherit the earth Difícil é compor algo bom.
  Isso também (:

| 
gus      . Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  And the meek shall inherit the earth sim, mas o bom de cada um é diferente, isso que estamos discutindo.

| 
TWT ICE Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  no pagode os caras compoe muito bem melhor que qualquer metal

| 
 # ago/09 
  · votar  
  Difícil mesmo é tocar guitarra com as mão amarrados e dentro de um tanque cheio de serpente.
  (tundunpa)

| 
 # ago/09 
  · votar  
  Mais difícil ainda é tocar guitarra enquanto salta de para-quedas comendo cheetos.

| 
Metallica Man Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  Black Fire Difícil mesmo é tocar guitarra com as mão amarrados e dentro de um tanque cheio de serpente.
  Estamos falando de guitarristas ou de mágicos? |:
  TWT ICE no pagode os caras compoe muito bem melhor que qualquer metal
  MORRA!

| 
gus      . Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  TWT ICE é? do que as letras falam? AMORR EU TE QUEROOOÔ LELEIOO IOOOO a não issso é reggae pagode é assim: EI EI EI MEU AMORR EU TE QUERO QUERO O SEU.. AMORR MEU AMORRRRRRR e quanto às notas? tudo, G    A    G      A    G    A   aí no fim: toque a primeira corda!

| 
 # ago/09 
  · votar  
  gus      . eh manuh eu tocu berimbai benzao cara fui pa baia nego pagando pau pa mim

| 
izzystradlin Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  show de pagode ta ligado as mina mów paga pal e taauz... cavaquinho ruleiando móuw dificel tocar as casa pertinho e tal baterista mó fodao nos ritmo flw ai 6sao mó frangao

| 
Pseudonimum Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  Difícil mesmo é se filiar ao PSTU bêbado.

| 
zoso Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  o único estilo brasileiro que eu respeito e pago um pau é bossa nova, o resto é lixo.

| 
TWT ICE Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  gus      .
  Insegurança Grupo Pixote Composição: Valtinho Jota
  Essa noite eu notei que você demorou pra dormir; Caminhou pela casa, ligou a TV, eu ouvi; Você sussurrando, chorando baixinho pra não me acordar... Se estiver precisando de amigo pra desabafar; Se for alguma coisa comigo vamos conversar; Eu não quero correr o perigo de um dia você me deixar...
  Escolhi você pra ser minha mulher... E sou tão fiel a nossa relação... Pelo amor de Deus se for insegurança tira do teu coração...
  Já é tarde, vamos nos deitar... Se quiser conversar na nossa cama, Porque sei que tudo isso passa, Você me abraça e a gente se ama; Eu não vou te trair com ninguém; Meu amor, você tem minha palavra; Porque tudo que um homem precisa eu tenho em casa........
  coisa linda

| 
 # ago/09 
  · votar  
  Difícil mesmo é se filiar ao PSTU bêbado. O que será que ele quis dizer?

| 
 # ago/09 
  · votar  
  Metallica Man esse te dabliu te ici eh moh xatao neh fica ai defendenduh pagode pagode eh moh ruim

| 
gus      . Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  izzystradlin  tá 
  Pseudonimum é fácil, todos candidatos fazem isso  em qualquer partido, e os pagodeiros vão lá e votam neles, porque ganham bolsa família, ;rs

| 
gus      . Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  Headstock invertido tá velho.. perdeu a graça já :s

| 
TWT ICE Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  pixote é muito bom em
  amo esse grupo, muito musicalidade e poesia

| 
 # ago/09 
  · votar  
  Dificil mesmo é solar enquanto dirige as negociações com perigosos terroristas prestes a explodirem uma creche.

| 
gus      . Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  TWT ICE twt, como falei anteriormente, a música fala de amor, e o quanto o cantor quer tê-lo

|