Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
Arfando como um cachorro
É difícil trabalhar com a raiva diretamente, porque ela pode estar profundamente reprimida. Por isso, trabalhe indiretamente.
Correr ajuda a raiva e o medo a se dissolverem. Quando você corre por muito tempo e respira profundamente, a mente para de funcionar e o corpo assume a liderança.
Um pequeno exercício ajudará muito: quando você não estiver respirando profundamente até abaixo do estômago, abaixo do ventre, quando a respiração estiver superficial, ande e respire como um cachorro, arfando; deixe a língua pendurada para fora e ande, arfando como um cachorro.
A passagem de ar será aberta. Se houver algum bloqueio, essa respiração será muito útil.
Se a pessoa fizer isso por meia hora, sua raiva fluirá de uma maneira muito bela; seu corpo inteiro ficará envolvido.
Tente fazer este exercício em seu quarto (na rua, em publico de preferência), de vez em quando: lata e rosne na frente de um espelho. Em três semanas você sentirá as coisas se aprofundando cada vez mais.
E quando a raiva relaxar e for embora, você se sentirá livre.
Osho, em "O Livro Orange
http://www.palavrasdeosho.com/2009/07/arfando-como-um-cachorro.html
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09
· votar
Tô precisando. Tentarei.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/09
· votar
vou começar hoje mesmo.
|
# jul/09
· votar
E depois que todo mundo acalma os ânimos, vamos sentir a nostalgia:
Anos 80 em 41 imagens
http://www.botojanews.com/2009/07/de-volta-aos-anos-80.html
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
quando a respiração estiver superficial, ande e respire como um cachorro, arfando; deixe a língua pendurada para fora e ande, arfando como um cachorro. Tente fazer este exercício na rua, em publico de preferência
Que agradavel.
|
toty Veterano |
# jul/09
· votar
Nuss, lembrei qdo usava um Desses!!!
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
lata e rosne
Em três semanas você sentirá as coisas se aprofundando cada vez mais.
tá me estranhando é?
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
em três semanas tu tá num canil
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
ande e respire como um cachorro, arfando; deixe a língua pendurada para fora e ande, arfando como um cachorro. fazer este exercício em seu quarto (na rua, em publico de preferência) lata e rosne
se vc incluir parar no meio da rua, levantar a perna e dar uma mijada, aí sim isso aí começa a ficar true...
|
Minow Veterano |
# jul/09 · Editado por: Minow
· votar
Caralho, caramelos de leite! Era bom demais isso.
TROMBADA! Eu tinha um!
Cacete, eu tinha o chaveirinho também!!! Puta merda, eu sou muito velho!!! Já tive 80% das coisas desse site. =(
|
# jul/09
· votar
Minow Caralho, caramelos de leite! Era bom demais isso.
=0
|
# jul/09
· votar
Minow http://lh6.ggpht.com/_acK7nMm0bj4/SmY8j44AjoI/AAAAAAAABSU/1cQgZoi7-YI/ carinhotrombada%5B3%5D.jpg?imgmax=800
True demais!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/09
· votar
ehauheuaheua esse trombada aí eu tbm tinha
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
brunohardrocker
nosssa mae, botei o link no gtalk, 20 segundos depois um cara lá do outro lado da sala manda...CARALHO, AQUAPLAY ERA MASSA!!
|
# jul/09
· votar
Sumerrew
haha eu não vivi nos anos 80, infelizmente, mas lembro bem do começo dos 90's. Aqui no Brasil era praticamente a mesma coisa!!
Bons tempos que não voltam... =)
|