Autor |
Mensagem |
Cabral123 Veterano |
# jul/09
Alguém tem boas indicações de músicas em alemão? Tava pesquisando. Rammstein: legalzinho, mas abusei logo... talvez tenha baixado as músicas erradas, depois procuro mais. Oomph: mesma coisa, mas como é menos conhecido, acho que tenho uma tendência a gostar mais :B. Tokio Hotel: não gostei. Alguém indica p/ mim? Alguma coisa próxima do rock progressivo?
Obrigado (y)
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
Scorpions
|
Minow Veterano |
# jul/09
· votar
Músicas do Tirol.
|
Minow Veterano |
# jul/09
· votar
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
Kraftwerk também é muito bom!
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
Lacrimosa e Elis tem algumas músicas em alemão. Aliás, Der Letzte Tag, quando cantada pela Sabine, é a música em alemão mais sexy que eu já ouvi. =]
|
Jio-kun Veterano |
# jul/09
· votar
Funker Vogt
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Die Schöp Van Der Ebyielning Krals Der Mahatma Stranzggier
|
marcio_zav Veterano |
# jul/09
· votar
Elis (2)
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar
Rammstein, Oomph!, Laibach, Wolfsheim, Steinkind, Straftanz, Heimataerde, Einstürzende Neubauten, X-Mal Deutschland, Das Ich, Arditi, Falkenstein, Letzte Instantz, Luftwaffe, Agathodaimon, Eisenfunk, Nachtmahr, Dunkelwerk. Você pode encontrar todos esses no Last.fm e no Youtube. Não sei se vai gostar, tem muita coisa de industrial e EBM, mas tem umas maluquices muito diferentes do conhecido e bem, bem legais, tipo o Arditi, que é martial industrial - um estilo que mistura música erudita, neofolk e sons eletrônicos. Ainda que nos sejam desconhecidas a maioria dessas bandas, se você ver no Last.fm sobre elas, vai notar que são bastante conhecidas entre o pessoal do meio, tendo algumas delas mais de um milhão de execuções. Inclusive tem muitas delas pra ouvir e até baixar.
Tem as bandas de Krautrock também, que é um estilo alemão de Rock mais pro lado experimental e de efeitos sintéticos, se aproximando do Progressivo, que tu gosta.
Mas no geral as bandas alemãs são mais pro lado do Industrial e música eletrônica mesmo.
Espero não ter exagerado. Aproveita aí, dá uma procurada, e depois diz o que achou. xD
|
Julia. Veterano |
# jul/09 · Editado por: Julia.
· votar
Pseudonimum Einstürzende Neubauten (L) Ain.
|
LeandroP Moderador |
# jul/09
· votar
CCR
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
Doro Pesch, Warlock...
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
Elis
sim, muito boa.
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09
· votar
Julia.
Lindo.
E trash.
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Pseudonimum Eu escuto as músicas mais recentes deles e não tem o mesmo feeling. É bonitinho e tal, mas não é a mesma coisa. Tipo essa:
|
thiaguinhu Veterano |
# jul/09
· votar
rammstein tokyo hotel
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09
· votar
Julia.
É que aquele experimentalismo todo não faz mais sentido hoje em dia, né... É coisa do contexto.
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Pseudonimum Acho palha. Prefiro o experimentalismo a essa viadagem.
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09
· votar
Julia.
Achei bonita essa Stella Maris...
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Pseudonimum É sim. :) Mas você tem razão. Tudo tem seu momento. Ninguém vive só de pancadaria, barulhos escrotos. . . . Mas que eles eram mais loucos antes, eram. Imagina ver um show deles em 1986? Puro lusho.
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar
Julia. barulhos escrotos.
Eu não tava conseguindo dormir agora há pouco, porque tem umas obras aqui perto e eu não conseguia deixar de ouvir "música" naqueles sons. Furadeiras alternando em terça menor, batidas em 4 por 4...
:|
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Pseudonimum Eu não tava conseguindo dormir agora há pouco, porque tem umas obras aqui perto e eu não conseguia deixar de ouvir "música" naqueles sons. Furadeiras alternando em terça menor, batidas em 4 por 4...
:| Demente. (L)
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09
· votar
Julia.
:*
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/09
· votar
Can, Kraftwerk, Neu!, Faust, Guru Guru, Ash Ra Tempel, Dzyan, Cosmic Jokers, Tangerine Dream... TUDO do krautrock é bom.
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# jul/09
· votar
Dschinghis Khan
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
hino da Alemanha
|
The_Fourth_Horseman Veterano |