Médico que operou Massa diz que piloto pode ter sua carreira encerrada na F-1!

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# jul/09
· votar


Massa caolho >>>>> Rubens Barichello

hehehehe

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/09
· votar


paranauê

Pô, deve rolar meio que um "remorso". Não, acho que essa não é a palavra exata, mas é por aí.

paranauê
Veterano
# jul/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

É, peso na consciência. Pelo que tá saindo na mídia, ele tá dando mó força pro Massa e tal.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/09
· votar


paranauê

Pois é, e isso que eu acho massa no Rubinho.

/com o perdão do trocadalho

maggie
Veterana
# jul/09
· votar


Foi uma fatalidade, mas a gente sempre vai pensar "não bastava o Barrichelo ser azarado, passou a zica adiante.."

james_the_bronson
Veterano
# jul/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Pô, deve rolar meio que um "remorso". Não, acho que essa não é a palavra exata, mas é por aí.

Remorso? O Rubinho :O ???

Deve estar até reconfortado porque todo mundo realmente viu uma peça do carro dele quebrada de verdade :P ...

Brincadeira :] ...










... com um fundo de verdade ^^ ...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/09
· votar


james_the_bronson

Não vi verdade nisso, nem um pouco que seja. Haha

Brincadeira :] ..

Ok.

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


maggie
Foi uma fatalidade, mas a gente sempre vai pensar "não bastava o Barrichelo ser azarado, passou a zica adiante.."

Poderia ser o Jason Button, pelo menos teria chance do Barrichelo ser campeão.

james_the_bronson
Veterano
# jul/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

É que normalmente quando dá merda no carro dele, a gente sabe mais por reclamação dele com a equipe do que por qualquer outra coisa. Então fica naquela de que ele parece sempre estar buscando uma justificativa para as vezes em que se ferra...

Dessa vez ficou bem claro para o mundo que tinha pedaço do carro dele solto por aí. A menos que ele próprio tenha arrancado e jogado na pista ( aí teríamos que considerar a imagem ali do Mario Kart como a versão mais aproximada da verdade ), fica evidente que foi um erro de alguém que não ele. E fica evidente para o mundo todo e não só para ele. E não só através das palavras dele...

Sacou :] ???

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel
Poderia ser o Jason Button

Não, cara. Não poderia ser ninguém. O bom seria se essa peça fosse pro espaço, menos pegar em alguém.

Eric Clapton
Veterano
# jul/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Não, cara. Não poderia ser ninguém. O bom seria se essa peça fosse pro espaço, menos pegar em alguém.

Foi apenas uma piada sem graça.

¬¬

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/09
· votar


james_the_bronson

Eu já tinha entendido, man. Mas mesmo assim, não acho que isso sirva pra ele "provar" alguma coisa. Quem assiste F1, viu as merdas que a Brawn fez nas paradas do Rubinho.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel
sem graça.

É. =]

james_the_bronson
Veterano
# jul/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Não, cara. Não poderia ser ninguém. O bom seria se essa peça fosse pro espaço, menos pegar em alguém.

Não, cara. No espaço ela estaria em inércia e poderia se chocar com algum ET, e causando ferimentos/morte em um outro ser vivo...

O bom seria se a peça não soltasse. E se os acidentes não acontecessem...

Aí talvez para isso a F1 nem existisse ( e um monte de outras coisas também não )...

Pô, acho que você tá entendendo o que todo mundo tá dizendo, relaxa...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/09
· votar


james_the_bronson

Tô sim, man. Acho que falei demais aqui. Malz ae.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Detalhe: Não acredito na existência de ET's, mas que existe, existe.

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


O que eu acho mais lamentável, é uma peça de 800 gr causar um estrago desse.

james_the_bronson
Veterano
# jul/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Eu já tinha entendido, man. Mas mesmo assim, não acho que isso sirva pra ele "provar" alguma coisa. Quem assiste F1, viu as merdas que a Brawn fez nas paradas do Rubinho.

Não serve, e eu acho que ele está mais triste do que feliz, claro ( pelo menos espero que seja assim ). Agora, a fama dele de não ganhar nada persiste diante de muita gente, mesmo sabendo que "quem assiste F1, viu as merdas que a Brawn fez nas paradas" dele. E esse fato expõe para o mundo todo, escandalosamente, que tinha um pedaço do carro dele solto por aí...

Aí que está a piada: Em exagerar dizendo que ele seria algo desumano a ponto de comemorar o acidente de um companheiro de profissão e compatriota apenas para se justificar diante do público ( como você sugeriu, majoritariamente leigo sobre F1 )...

Pensei que não precisaria dar tantos rodeios. Me fez explicar a piada, chato :\ ...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/09
· votar


Na hora do acidente eu me lembrei do mario kart... quando a tartaruga jogava o casco nos outros... dessa vez a tartarufga jogou a mola.

auhauhauHAUhahUAHUAHUHAUHA

Sinto muito pelo ocorrido! =~~~

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/09
· votar


james_the_bronson

Haha, entendido e positivado.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel
O que eu acho mais lamentável, é uma peça de 800 gr causar um estrago desse.

Tem que comemorar, cara. Imagina se a peça pesasse mais que isso.

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Tem que comemorar, cara. Imagina se a peça pesasse mais que isso.

É estar na hora e no lugar errado.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel

Tô imaginando se fosse o Casagrande na trasmissão.

"Se não fosse assim, seria diferente"

Machine Gun Man
Veterano
# jul/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Você leva mesmo tudo tão a sério do jeito que parece? O.o

Mila Turunen
Veterano
# jul/09
· votar


"/

Joe Road
Veterano
# jul/09
· votar


Mila Turunen


"/

.-.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jul/09
· votar


Rubinho podia ir jogar bilhar ne

izzystradlin
Veterano
# jul/09
· votar


quando eu jogava Mario Kart dava pra soltar umas bombas pra acertar os carros atrás...hihi

GuitarHouse
Veterano
# jul/09
· votar


Lenda.

o médico disse que pode ter alta em uma semana

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/09
· votar


Machine Gun Man

Já tô até pensando em me ausentar quando se tratar de assuntos desse tipo. Se está criando esse tipo de imagem sobre mim.

Além de tudo, parece que vocês não lêem o decorrer do tópico, deixei claro ali na primeira página que havia entendido se tratar de uma brincadeira.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Médico que operou Massa diz que piloto pode ter sua carreira encerrada na F-1!