Autor |
Mensagem |
izzystradlin Veterano |
# jul/09
· votar
http://lh5.ggpht.com/_ok11-z9b3S4/SmJwMixcm6I/AAAAAAAAAdE/EN-vgqw6x6Q/ s400/belo.jpg
|
mão muito lenta Veterano |
# jul/09
· votar
izzystradlin hehe...valeu brother! mas num dava pra usar uma foto da ex ou atual namorada do cara na sua ilustração?
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
brunoliam O pior é isso ai versão literatura, que eu encontro na faculdade.(2)
|
maggie Veterana |
# jul/09
· votar
Sou fã da Julia.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/09
· votar
Julicious
|
Alessandra Veterano |
# jul/09
· votar
Bog Puta merda, me pareceu Malu Magalhães, meu, auiHAIUhiauhUIAH
|
X -hide -X Veterano |
# jul/09
· votar
Texto ruim.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Tem também o fã de música atonal alternativa alterada além do alcance, que é metido a poeta descontrustivista antropofágico pós-pós-modernista, que faz cara de conteúdo e tem chiliques pedantes quando alguém diz que "isso não é música".
Geralmente usam alargadores, óculos de armação preta e grossa, mulheres têm cabelos curtos e usam saias com all star e homens são carecas e usam calças xadrez.
Fumou ae.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
Eu sou fã do Slash.
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
Julia. O pior é isso ai versão literatura, que eu encontro na faculdade. (3)
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
wow conjimbolotei
|
# jul/09
· votar
Pseudo-intelectuais são a raça mais chata, disparado. Exigindo respeito dos coitados dos roqueiros/metaleiros, pois eles escutam [?] musica clássica. Um ser humano que não escute musica clássica não está apto a conversar com um deles, são inferiores, infinitamente menores mentalmente.
|
# jul/09
· votar
Headstock invertido Pseudo-intelectuais, Um ser humano não está apto a conversar com um deles
Realmente.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jul/09
· votar
Chatices Teen
Não dá nem pra tentar ser atual, pois corro o risco de publicar o texto e a "novidade do momento" ser outra. Não sei se são os Irmãos Isso, Primos Aquilo, RBD, HSM ou algo assim. Assim como há milhares de cantoras cada vez mais novas e não menos lascivinhas. Os fãs, claro, são uma versão mirim (às vezes, pré-mirim!) dos dogmáticos mais velhos. Hoje, Hanna Montana. Amanhã, Pink Floyd. E sempre, sempre, sempre: uma pessoa chata.
O pior é estes idiotas que não admitem que sabem quais são as bandas do momento e se acham trues. Todo mundo sabe as bandas da moda, eu sei o nome de uma porção de músicas do NX Zero pq isso tá em todo lugar, eu sei até os nomes dos integrantes dos Jonas Brothers pq falam isso o dia todo a minha volta, mas tem gente que é orgulhosa de mais pra admitir isso.
|
# jul/09
· votar
Que vontade de degustar um espaguete.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jul/09
· votar
Bah, texto ridículo mesmo, aposto que quem escreveu é um nerd gordo de 200kg.
|
paranauê Veterano |
# jul/09
· votar
Os fãs mais chatos são os de Nightwish, putaquepariu. É impossível participar da comunidade.
|
# jul/09
· votar
paranauê Po, sou muito fã de Nightwish, mas te entendo, tá falando daqueles que são "só" fã de Nightwish hehehe Realmente é tenso, aliás, qualquer banda de metal melodico escandinava true ice from cold hell é assim. =D
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
paranauê Os fãs mais chatos são os de Nightwish, putaquepariu. Pois é. Xiitas.
O Turunen me entrega, mas porra. Fã de NW é muito chato.
|
maggie Veterana |
# jul/09
· votar
Sou fã da Mila Turunen.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09 · Editado por: TWT ICE
· votar
faltou ''fã de nirvana''
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
maggie Haha :D
Sou fã da família Simpson, em especial do bebê. =*
|
paranauê Veterano |
# jul/09
· votar
Headstock invertido
Exatamente, briguinha de Tarja x Anette, nego de barba na cara brigando por besteira...ahh, enche o saco.
Mila Turunen
Hahaha eu também adoro Nw, mas é foda.
|
# jul/09
· votar
maggie E eu da Tarja Turunen (:
|
# jul/09
· votar
Eu sou fã de Gansinrosis
Será que eles vão voltar???
|
# jul/09
· votar
paranauê Exatamente, briguinha de Tarja x Anette, nego de barba na cara brigando por besteira...ahh, enche o saco.
Nightwish é a unica banda que pra mim o antigo vocalista é pau a pau com o substituto, muita gente odeia a Anette, mas eu adoro ambas. E, pra mim, o Dark Passion Play foi o disco perfeito, não consigo achar nenhuma musica "mais ou menos", adorei todas.
Uma coisa engraçada, quando eu to escutando musicas com a Tarja, a acho melhor, quando escuto com a nette, a coisa inverte e vai ser assim pra sempre hehe ;)
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
brunohardrocker el asho q non
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09 · Editado por: Mila Turunen
· votar
Headstock invertido paranauê
Eu sou a única verdadeira fã do Nightwish. [/2293824624622739273 fãs do Nightwish]
Eu sou a única com Turunen no nick. [/mentira]
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
Nightwish é mais chato que os fãs
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
Dogs2 Vai cheirar as bolas dos seus amigos pulguentos, vai.
|