Viva a Panelinha!

Autor Mensagem
And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jul/09
· votar

fallenangel
gay

Veterano
# jul/09
· votar

fallenangel
gay

Sedank
Veterano
# jul/09
· votar

paranauê

se não fosse ele eu não tinha quem chingar agora a tarde

ahsuahsuhaushau

Fahrenheit
Veterano
# jul/09
· votar

lula_molusco
Aced

\o/

Veterano
# jul/09
· votar

fallenangel
gay

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar

fallenangel
Sua presença neste tópico está sendo avaliada
favor digitar a palavra vadia

paranauê
Veterano
# jul/09
· votar

Hahahah tá mais movimentado que trending topics do Tuiter

Veterano
# jul/09
· votar

fallenangel
gay

lula_molusco
Veterano
# jul/09
· votar

já volto pessoal, ownem por mim ai.

Alessandra
Veterano
# jul/09
· votar

fallenangel
voce deve ter sofrido na infância um certo desprezo dos pais ou bulling na escola , as vezes um irmão predileto que a familia dava mais atenção, algo assim , inconscientemente voce quer suprir essa necessidade e passa a ter atitudes e pensamentos que proporcionam prazer , ao humilhar alguém se sente poderosa , mas para isso precisa de ter apoio , incentivo , aplausos etc...de outras pessoas.

Hm. Não, eu te humilho porque acho engraçado mesmo.

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar

fallenangel
levar bulling na escola

é bom que o café fica quentinho

lula_molusco
Veterano
# jul/09
· votar

quem tá cagando e andando pro anjinho caído levanta a mão.

o/

kiki
Moderador
# jul/09
· votar

Alessandra
nussa, que panelera

ainda bem que eu to dentro (ui)

lula_molusco
Veterano
# jul/09
· votar

Alessandra
humilha ele com sua psicologia reversa virtual.

fallenangel
Veterano
# jul/09
· votar

Eu penso que pessoas que humilham outras, não passam de criaturas recalcadas e desajustadas. Pessoas cheias de soberbas
que só esquecem que quem está por cima hoje, podem muito bem estar por baixo amanhã. São pessoas que escondem dentro de si, o
medo e a frustração que um dia também foi humilhado, joga em cima
dos outros, o rancor que traz dentro de si. Enfim, são pessoas que
no fundo são sozinhas e solitárias, pois ninguém aguenta gente assim.

Jiuvaskala
Veterano
# jul/09
· votar

Sedank
fallenangel na vida real é:

1)Ninguém
2)Um nerd
3)Um emo
4)Um viado
5)Um lambedor de saco
6)Todas as opções acima
7)Vededor de manequins

bah, não sei se vc percebeu mas todo mundo já tinha lido a sua piada mas era tão fraca que ninguém se deu ao trabalho de comentar...

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar

lula_molusco
quem tá cagando e andando pro anjinho caído levanta a mão.

o/

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\ o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o /\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\ o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o /\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\ o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o /\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\ o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o /\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\ o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o /\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\ o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o /\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\ o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o /\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\ o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o /\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\ o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o /\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

toty
Veterano
# jul/09
· votar

Alessandra
Pipocas aqui comigo!
Adoraria comer pipocas com vc....

Alessandra
Veterano
# jul/09
· votar

Dogs2
é bom que o café fica quentinho
AUAHUIAHUIAHUAIH
AIUHUAIHAUIHAUA
PORRA
AOUIHAIUHAUIAHUIAH

kiki
Bem vindo bem vindo!

TheBreakdown
Veterano
# jul/09
· votar

lula_molusco
o/

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar

Jiuvaskala

ahushsuhushushusshau

Alessandra
Veterano
# jul/09
· votar

Eu penso que pessoas que humilham outras, não passam de criaturas recalcadas e desajustadas. Pessoas cheias de soberbas
que só esquecem que quem está por cima hoje, podem muito bem estar por baixo amanhã. São pessoas que escondem dentro de si, o
medo e a frustração que um dia também foi humilhado, joga em cima
dos outros, o rancor que traz dentro de si. Enfim, são pessoas que
no fundo são sozinhas e solitárias, pois ninguém aguenta gente assim.

Wisdom?

Voe nas asas do conhecimento, e serás recompensado

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar

fallenangel
Eu penso

parei aqui

Aced
Veterano
# jul/09 · Editado por: Aced
· votar

fallenangel

"seu filho da egua filho da rapariga se tu tivesse aqui meu irmao tu ia ver so pau no cu , fal da tua mae quela puta , ela nao disse isso quando eu tava comendo ela ontem , que sabe ta de castigo , vai ter que dar o cu pra todo mundo. aproposito ela nao e muito gostosa . vai buscar ela na zona que ta com dor pra tudo conte lado."

O mestre.

Sedank
Veterano
# jul/09
· votar

Jiuvaskala

será?

Aced
Veterano
# jul/09
· votar

o/

Alessandra
Veterano
# jul/09
· votar

o/

_Dio
Veterano
# jul/09
· votar

fallenangel
só você se sente humilhado por palavras escritas NUM FÓRUM DE INTERNET, inclusive dirigidas à seu nick, sendo que nem a desgraça do teu nome as pessoas daqui sabem.

vá plantar batatas!

fallenangel
Veterano
# jul/09
· votar

Alessandra
to tentando falar serio contigo mas vejo que falta massa encefalica no seu cerebro
mas vi na sua foto, voce é bonita.
quem sabe faço um programa com voce, pago bem, pode deixar.

mas toma banho antes

paranauê
Veterano
# jul/09
· votar

Aced

HAUHAHUAHUAHU

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Viva a Panelinha!