| Autor |
Mensagem |
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# jul/09
· votar
fallenangel gay |
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# jul/09
· votar
fallenangel gay |
Sedank Veterano |
# jul/09
· votar
paranauê
se não fosse ele eu não tinha quem chingar agora a tarde
ahsuahsuhaushau |
Fahrenheit Veterano |
# jul/09
· votar
lula_molusco Aced
\o/ |
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# jul/09
· votar
fallenangel gay |
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
fallenangel Sua presença neste tópico está sendo avaliada favor digitar a palavra vadia |
paranauê Veterano |
# jul/09
· votar
Hahahah tá mais movimentado que trending topics do Tuiter |
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# jul/09
· votar
fallenangel gay |
lula_molusco Veterano |
# jul/09
· votar
já volto pessoal, ownem por mim ai. |
Alessandra Veterano |
# jul/09
· votar
fallenangel voce deve ter sofrido na infância um certo desprezo dos pais ou bulling na escola , as vezes um irmão predileto que a familia dava mais atenção, algo assim , inconscientemente voce quer suprir essa necessidade e passa a ter atitudes e pensamentos que proporcionam prazer , ao humilhar alguém se sente poderosa , mas para isso precisa de ter apoio , incentivo , aplausos etc...de outras pessoas.
Hm. Não, eu te humilho porque acho engraçado mesmo. |
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
fallenangel levar bulling na escola
é bom que o café fica quentinho |
lula_molusco Veterano |
# jul/09
· votar
quem tá cagando e andando pro anjinho caído levanta a mão.
o/ |
kiki Moderador |
# jul/09
· votar
Alessandra nussa, que panelera
ainda bem que eu to dentro (ui) |
lula_molusco Veterano |
# jul/09
· votar
Alessandra humilha ele com sua psicologia reversa virtual. |
fallenangel Veterano |
# jul/09
· votar
Eu penso que pessoas que humilham outras, não passam de criaturas recalcadas e desajustadas. Pessoas cheias de soberbas que só esquecem que quem está por cima hoje, podem muito bem estar por baixo amanhã. São pessoas que escondem dentro de si, o medo e a frustração que um dia também foi humilhado, joga em cima dos outros, o rancor que traz dentro de si. Enfim, são pessoas que no fundo são sozinhas e solitárias, pois ninguém aguenta gente assim. |
Jiuvaskala Veterano |
# jul/09
· votar
Sedank fallenangel na vida real é:
1)Ninguém 2)Um nerd 3)Um emo 4)Um viado 5)Um lambedor de saco 6)Todas as opções acima 7)Vededor de manequins
bah, não sei se vc percebeu mas todo mundo já tinha lido a sua piada mas era tão fraca que ninguém se deu ao trabalho de comentar... |
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
lula_molusco quem tá cagando e andando pro anjinho caído levanta a mão.
o/
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\ o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o /\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\ o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o /\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\ o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o /\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\ o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o /\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\ o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o /\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\ o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o /\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\ o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o /\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\ o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o /\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\ o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o /\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ |
toty Veterano |
# jul/09
· votar
Alessandra Pipocas aqui comigo! Adoraria comer pipocas com vc.... |
Alessandra Veterano |
# jul/09
· votar
Dogs2 é bom que o café fica quentinho AUAHUIAHUIAHUAIH AIUHUAIHAUIHAUA PORRA AOUIHAIUHAUIAHUIAH
kiki Bem vindo bem vindo! |
TheBreakdown Veterano |
# jul/09
· votar
lula_molusco o/ |
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
Jiuvaskala
ahushsuhushushusshau |
Alessandra Veterano |
# jul/09
· votar
Eu penso que pessoas que humilham outras, não passam de criaturas recalcadas e desajustadas. Pessoas cheias de soberbas que só esquecem que quem está por cima hoje, podem muito bem estar por baixo amanhã. São pessoas que escondem dentro de si, o medo e a frustração que um dia também foi humilhado, joga em cima dos outros, o rancor que traz dentro de si. Enfim, são pessoas que no fundo são sozinhas e solitárias, pois ninguém aguenta gente assim.
Wisdom?
Voe nas asas do conhecimento, e serás recompensado |
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
fallenangel Eu penso
parei aqui |
Aced Veterano |
# jul/09 · Editado por: Aced
· votar
fallenangel
"seu filho da egua filho da rapariga se tu tivesse aqui meu irmao tu ia ver so pau no cu , fal da tua mae quela puta , ela nao disse isso quando eu tava comendo ela ontem , que sabe ta de castigo , vai ter que dar o cu pra todo mundo. aproposito ela nao e muito gostosa . vai buscar ela na zona que ta com dor pra tudo conte lado."
O mestre. |
Sedank Veterano |
# jul/09
· votar
Jiuvaskala
será? |
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
o/ |
Alessandra Veterano |
# jul/09
· votar
o/ |
_Dio Veterano |
# jul/09
· votar
fallenangel só você se sente humilhado por palavras escritas NUM FÓRUM DE INTERNET, inclusive dirigidas à seu nick, sendo que nem a desgraça do teu nome as pessoas daqui sabem.
vá plantar batatas! |
fallenangel Veterano |
# jul/09
· votar
Alessandra to tentando falar serio contigo mas vejo que falta massa encefalica no seu cerebro mas vi na sua foto, voce é bonita. quem sabe faço um programa com voce, pago bem, pode deixar.
mas toma banho antes |
paranauê Veterano |
# jul/09
· votar
Aced
HAUHAHUAHUAHU |