Autor |
Mensagem |
-Toolbar- Veterano |
# jul/09
Envio um scrap pra alguém e aparece a seguinte mensagem:
"O conteúdo que você está postando parece ser spam. Por isso, ele está sendo enviado para a pasta de spams. Surpreso? Mantenha o seu computador limpo usando um programa antivírus. Obtenha um com o. Google Pack "
Pqp, eu recebo um monte de spam e quando envio recado eles dizem que é spam. Dificilmente consigo mandar recado pra alguém. ¬¬
Eae? comofas?
|
fallenangel Veterano |
# jul/09
· votar
faça como eu apague o orkut :)
|
Carol_line Veterano |
# jul/09
· votar
Sifudëo.
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Porra, odeio essas merdas de mensagenzinhas de bom final de semana, boa semana, e o caralho a 4, vão tomar no cu com esses lixos piscantes e bonitinhos, tinham que bloquear imagens no orkut, e scraps com no máximo 100 caracteres, ia reduzir consideravelmente aquelas merdas gigantescas provenientes da inclusão digital, e se tornaria um lugar melhor...
|
fallenangel Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew reclama com o lula rsrsrsrsrsrsrsrs
|
BiaaH Veterano |
# jul/09
· votar
-Toolbar- Escaneia aew o pc todo,dai se não der...exclui e faça outro orkut !
Sumerrew Porra, odeio essas merdas de mensagenzinhas de bom final de semana, boa semana, e o caralho a 4, vão tomar no cu com esses lixos piscantes e bonitinhos
Oie,como vc tah? espero que bem... ótima semana e ótimo fds *.* Beijinhos
HUSAUHA ;x
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew Porra, odeio essas merdas de mensagenzinhas de bom final de semana, boa semana, e o caralho a 4, vão tomar no cu com esses lixos piscantes e bonitinhos
Também.
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/09
· votar
BiaaH Escaneia aew o pc todo,dai se não der...exclui e faça outro orkut !
Excluir e fazer outro orkut nem a pau... >.<
Mó trabalho ter que add todo mundo de volta.
|
kapetanovic Veterano |
# jul/09
· votar
-Toolbar- Manda a pessoa ir no perfil dela, lá embaixo onde fica a foto dela, embaixo de "Configurações" e clicar em "Spams" e lá vai ter todos os recados q a pessoa recebeu mas num viu. Ai manda marcar como "Não é Spam" :D Espero ter ajudado. Abraços
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/09
· votar
kapetanovic Manda a pessoa ir no perfil dela
Como eu vo mandar ela ir no perfil se eu nem to conseguindo falar o que eu quero pra ela?? Oo
|
BiaaH Veterano |
# jul/09
· votar
-Toolbar- Excluir e fazer outro orkut nem a pau... >.<
Mó trabalho ter que add todo mundo de volta.
huahus Tente escanear então !! Boa sorte ;*
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Orkut maldito dificilmente enviando recados
Vamos entender:
Você tem o Orkut entre os seus amigos e ele não manda mais recado pra você?
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jul/09
· votar
comigo tbm tá acontecendo isso =\ tô tendo que conversar por depoimento com o povo.. ausauhsuahs
|
oiio Veterano |
# jul/09
· votar
deleta e faz outro
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jul/09
· votar
oiio deleta e faz outro
mas isso tbm tá acontecendo com um monte de gente não sei se fazer outro orkut vai resolver o problema =\
|
CheshireCat Veterano |
# jul/09
· votar
-Toolbar- Comigo, isso só acontece quando tento mandar link. Aí eu separo, tipo "h ttp: //ww w.youtube.com/watch?v=ikBD3DcSGFM" e vai.
Por causa disso, vi um spam mandando a pessoa procurar o site no google, achei engraçado. \o\
t OLÁ....BLZ... t CONHEÇA O DIRETOR e MESTRE DAS ESTRELAS DA TV / CINEMA. t PESQUISE NO G00GLE " M A N D U C A " t O SEU FUTURO ARTISTICO COMEÇA AQUI E AGORA. t SEJA BEM VINDO AO CLUBE DO SUCESSO. t nk
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar
E só falar pra pessoa olhar a caixa de spam dela.
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/09
· votar
E só falar pra pessoa olhar a caixa de spam dela.
Ok.
Recado: Ei! Veja a sua caixa de spam!
"O conteúdo que você está postando parece ser spam. Por isso, ele está sendo enviado para a pasta de spams. Surpreso? Mantenha o seu computador limpo usando um programa antivírus. Obtenha um com o. Google Pack "
|