Uma espécie de "spa" para os nerds

    Autor Mensagem
    The Rainmaker
    Veterano
    # jul/09


    Dependência em games e web cresce e já tem tratamento em vários países

    Enquanto a crise se estende pelo mundo, alguns se refugiam em um espaço virtual que acaba levando à "ciberdependência", um problema que em países como China, Coreia do Sul e Holanda já é tratado como uma patologia social em centros de reabilitação para viciados em videogames e internet.

    A fundadora da organização americana de ajuda a ciberdependentes "Online Gamers Anonymous", Elizabeth Woolley, explicou que a tendência é a de que a situação piore.

    "Cada vez mais há gente presa. Daqui a um ano haverá até um aumento maior daqueles que queiram deixar o vício: serão os que começaram a jogar compulsivamente em tempos de crise, se escondendo no mundo virtual", afirmou Wolley.


    Matéria completa


    Cuidado hein galera... senão vai ter muita gente daqui do OT que vai ter que ir pra esses "Nerdólicos Anônimos" quando isso chegar ao Brasil. hauahaushuah

    Kaíque
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    meu caso :(

    Invalid User
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    O que não inventam pra ganhar dinheiro...

    O_raffa
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    bom pra vcs...

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Nem me interessei.

    conandrade
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: conandrade
    · votar


    Meu melhor Spa seria com um 911 GT3 RS em Spa Francorschamps. Depois disso eu posso ser gordo, magro, bonito ou feio... independentemente disso, terei realizado um sonho no Spa. :)

    Christina Amaral
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    "Nerdólicos Anônimos"

    Hmm...



    Uma espécie de "spa" para os nerds

    Parece até local para encontro FCC..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma espécie de "spa" para os nerds