Sobre filmes de terror.

Autor Mensagem
Kamus23
Veterano
# jul/09
· votar


fallenangel

freddy deixou de serr um psicopata e virou um piadista

Krueger foi criado por Wes Craven para ser mais um serial killer silencioso, no estilo de Jason Voorhess e Michael Myers. Nos filmes seguintes da série o personagem passou a ganhar mais humor negro.

O motivo eu não sei

fonte

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/09
· votar


Mês que vem sairá em DVD o filme "Espinhos". Pelo que vi será um filme muito bom.

Alessandra
Veterano
# jul/09
· votar


Tem um tal de "Alma Perdida" que ver o trailer me deixou zoadaça, nem quero ver, auhauhauah

maggie
Veterana
# jul/09
· votar


Faz tempo que não assisto um filme assustador de verdade.

ju_flor
Veterano
# jul/09
· votar


Vixi
eu odeio filme de terror
medo. O.O

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/09
· votar


Alessandra
Mulher, vi esse filme ontem. É muito bom. Assista! =]

james_the_bronson
Veterano
# jul/09
· votar


Some Kind of Monster do Metallica :] ...

Ó, tem até "Monster" no título, apavorante, pode se converter e começar a orar :P !!!

Devil Boy
Veterano
# jul/09
· votar


Some Kind of Monster do Metallica :] ...

Mas ver o Mustaine choramingando nao e assustador, e tragicomico. =)

Devil Boy
Veterano
# jul/09
· votar


Eu acho que o diabo e um personagem muito injusticado e mal explorado no cinema.

Em geral, os roteiristas/diretores ou o retratam bem "light"e palatavel ao publico - como em "Possuidos", "A Profecia" e "O Decimo Oitavo Anjo" - ou entao de forma completamente sensacionalista e retardada. Todos os filmes de exorcismo que ja vi se enquadram na segunda categoria.

Por exemplo, tem uma hora em "O Exorcismo de Emily Rose", em que os demonios dentro da menina comecam a se apresentar para o padre: "eu sou o que possuiu Nero", "eu sou o que possuiu Judas", "eu sou Lucifer!!!!!!!". Tipo... nao tem como nao rir na hora de uma cena ridiculamente apelativa dessas. A primeira coisa que me vem a mente sao aqueles encostos com cara quadriculada gritando coisas estupidas para os pastores da Igreja Universal do Reino de Deus.

"Evil Dead" ate que comeca bem, mas ja vai ficando suspeito quando a mulher e estuprada na floresta pelos galhos das arvores. Na hora em que ela e possuida pelo demonio e o restante do pessoal resolve tranca-la no porao, ai vira palhacada de vez.

Ha uns meses, vi tambem um chamado "The Devil's Chair", crente de que tinham feito alguma coisa legal, mas justo na hora em que o filme vai ficando razoavelmente interessante e convincente, acaba por se revelar que o diabo(bem fuleiro, alias) o tempo todo so existe na imaginacao do verdadeiro assassino, que e um doente mental matando todos dentro de um hospicio. Nessas horas, cientificismo sucks.

rosie
Moderadora
# jul/09
· votar


quero ver Anticristo (2009).



Conta a história de um casal que se refugia numa floresta isolada após a morte de seu filho. Lá fora, na vastidão da natureza, algo maligno - vegetal, animal e, mais do que tudo, humano - vai se apoderando de suas mentes. Parte da plateia se horrorizou com algumas sequências particularmente tensas, e outras de violência explícita quase insuportável, incluindo uma cena de mutilação genital.

Grow
Veterano
# jul/09
· votar


filmes de terro são um pé no saco...

pq eu sempre fico esperando q eles me assustem e a maioria não consegue suprir minha vontade... o último q me deu medinho foi silent hill

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/09
· votar


O Grito é bom...

na versão japonesa, claro..

Aced
Veterano
# jul/09
· votar


Esse:



_FrEd_
Veterano
# jul/09
· votar


Grow

eu sempre fico esperando q eles me assustem e a maioria não consegue suprir minha vontade... o último q me deu medinho foi silent hill

Assista filme de terror e não de comédia...

TWT ICE
Veterano
# jul/09
· votar


silent hill
putz, nem sei pq perdi meu tempo vendo isso ¬¬

Rato
Veterano
# jul/09
· votar


O Massacre da Serra Elétrica


bizarro. Jorra sangue da televisão se vc vacilar

Rato
Veterano
# jul/09
· votar


silent hill

tenho medo de jogar isso na noite.

Assustador =/

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/09
· votar


filme de terror.

A Batalha dos Afllitos (Grêmio x Náutico) *medo* :|

Joe Road
Veterano
# jul/09
· votar


bizarro. Jorra sangue da televisão se vc vacilar

eu coloco um pano embaixo da tv p/ não sujar o móvel :P

Fenrisulfr
Veterano
# jul/09
· votar


Tem que ser muuuuuuuuuito doente pra assistir um treco desses:




.
.
.


Algm sabe onde posso baixar esse filme???

Fenrisulfr
Veterano
# jul/09
· votar


PQP quase vomitei vendo isso:



Scary Guy
Veterano
# jul/09
· votar


ja viu aquele cannibal holocaust?


Filme ridículo, assisti algumas cenas dele há alguns anos, está longe de ser o melhor filme ou qualquer outra coisa , talvez o mais nojento.

james_the_bronson
Veterano
# jul/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Devil Boy
Mas ver o Mustaine choramingando nao e assustador, e tragicomico. =)

E o Lars loiro é tragicômico também, ou seria fofinho???

Scary Guy
Veterano
# jul/09
· votar


Fenrisulfr

PQP quase vomitei vendo isso:

Triste essa parte, poderiam ter feito a droga do filme sem essa cena ou qualquer outra onde mataram animais.

TWT ICE
Veterano
# jul/09
· votar


Aced

AHUAHUAHUAHAUHAUAHUHAUHUAUHAHUA muito bom

_FrEd_
Veterano
# jul/09
· votar


Algumas cenas de filmes de terror



james_the_bronson
Veterano
# jul/09
· votar


_FrEd_

haushaushaushuh, tem uns aí comédia. Nos outros vídeos dele também...

Essa idéia da primeira cena é genial, a tomada também. Mas o cara andando e a luz azul atrás, no portal ficaram trash demais, huehuehuehue <o> !!!

MrSin
Veterano
# jul/09
· votar


uahsuah o cara andando atras da mulher na primeira cena ficou muito engraçada, por isso o exorcista 3 não fez sucesso.



Ps: nunca gostei de palhaços

fallenangel
Veterano
# jul/09 · Editado por: fallenangel
· votar


nossa esse filme IT é foda
pena que o final é tosco

[o do palhaço]

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# jul/09
· votar


Não há terror melhor que O Iluminado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre filmes de terror.