os homens t-r-a-e-m!

Autor Mensagem
Clauber guns
Veterano
# jul/09
· votar


um texto por Arnaldo Jabor



De longe, o cara que mais escreve textos pra internet!!

99% dos textos que circulam por ai são dele

e o outro 1% ele foi co-autor (??)

Clauber guns
Veterano
# jul/09 · Editado por: Clauber guns
· votar


É palavra de homem que conhece muitos homens e que conhecem, por sua vez, muitos homens.

huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum meninão pop

DarkMakerX
Veterano
# jul/09
· votar


Então eu faço parte do 0,01%
Nunca vou trair. Acabo primeiro, mas trair nunca.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/09
· votar


Nunca vou trair. Acabo primeiro, mas trair nunca.

tipo assim...
tá na zona, numa despedida de solteiro... vê a mulher mais gostosa do universo sentada no seu colo lambendo seu pescoço... liga na hora pra namorada e fala que acabou tudo!

no dia seguinte pede pra reatar... pronto, não traiu.

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar


The_Fourth_Horseman
iaeruheaiuhaeiuah

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/09
· votar


The_Fourth_Horseman
tipo assim...
tá na zona, numa despedida de solteiro... vê a mulher mais gostosa do universo sentada no seu colo lambendo seu pescoço... liga na hora pra namorada e fala que acabou tudo!

no dia seguinte pede pra reatar... pronto, não traiu.

Mas aí é que tá. Pra começar, o cara não deveria nem ir em locais como esse, que ele saiba que é essa a "finalidade" ou que, pelo menos, tem a possibilidade de ocorrer =]

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/09
· votar


KaTy

despedida de solteiro do melhor amigo ou do irmão... não tem como não ir... mas foi só um exemplozinho tosco mesmo...

nem se preocupe, duvido que seu namorado/marido/ficante/encanador/seilaoqmais frequente lugares como esse... quando ele diz que vai joga bola e chega em casa as 5 da manhã, é por causa da paixão pelo esporte mesmo.
;)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/09
· votar


The_Fourth_Horseman
Hahaha
Sim, só dei um exemplozinho "Tosco" mesmo de como evitar.

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar


Cara produtivo o Jabor hein... todo o dia escreve pelo menos uns 8 textos e sai distribuindo na net. Além disso ainda sobra tempo pro programa da CBN e escrever pra algum jornal.

lula_molusco
Veterano
# jul/09
· votar


Arnaldo Jabor é um bot de escrever merda na internet.
Como se o nome dele fosse associado a algum tipo de credibilidade instantânea.

matrlx
Veterano
# jul/09
· votar


A galera pegou essa mania agora de escrever qualquer merda e colocar a assinatura de um autor famoso ....
falou tudo!!

Rconduru
Veterano
# jul/09
· votar


e rapa, provavelmente nem foi ele queme screveu doido. Tem muito doido q liga sua descarga cerebral e assina como ele.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jul/09
· votar


Arnaldo Jabor é um bot de escrever merda na internet.
Como se o nome dele fosse associado a algum tipo de credibilidade instantânea.



Vai ver dando os créditos para ele, justifica a quantidade de merda escrita num mesmo texto...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/09
· votar


Os homens são todos uns cachorros que só querem saber de putaria. As mulheres são todas bobas que acreditam nos homens. 99,9% disso é verdade.

Por Arnaldo Jabor

HAHAHAA

MauricioGT
Veterano
# jul/09
· votar


KaTy
Os homens são todos uns cachorros que só querem saber de putaria. As mulheres são todas bobas que acreditam nos homens. 99,9% disso é verdade.


Traduzindo = mulher nasceu pra ser chifruda
:P

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/09
· votar


MauricioGT
Traduzindo = mulher nasceu pra ser chifruda
Por Arnaldo Jabor

Dogs2
Veterano
# jul/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Meu nome é Jesus de Nazaré

ass.: Arnaldo Jabor

MauricioGT
Veterano
# jul/09
· votar


KaTy

É foda admitir mas é a verdade (asuhausa!) o kra pode estar de mãos dadas com a namorada dele andando pelas ruas, que se ele ver uma mulher bonita (principalmente se for gostosa, e muitas vezes gostosa não significa ser uma mulher bonita...) ele vai olhar. Se ele msm assim não olhar vai ficar pensando nela.

Fenrisulfr
Veterano
# jul/09
· votar


Dogs2
Meu nome é Jesus de Nazaré


Faça parar de chover por favor, eu preciso chegar em casa, foda-se quem gosta da chuva...

//bagr....

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/09
· votar


pff...

Esse sexismo é tolo. Mulher trai tanto quanto homem.

Alias, enquanto o ser (homem ou mulher) não percebe que trair é algo ligado a valores pessoais ele continua traindo 'as escondidas' e dizendo por aí que não o faz e que sirva o clichê 'os que os olhos não vêem o coração não sente' ou até mesmo 'se ninguém fica sabendo, ninguém me julga' - esse último, alias, é a tônica entre mulheres.

Reforçando: Só se resolve traição quando percebe-se que ao trair, você trai a si mesmo e aos seus valores pessoais. E pra isso é importante ter uma consciência funcional também.

TWT ICE
Veterano
# jul/09
· votar


ou é Arnaldo Jabor ou é Fernando Veríssimo

ju_flor
Veterano
# jul/09
· votar


...Só se resolve traição quando percebe-se que ao trair, você trai a si mesmo e aos seus valores pessoais.
[2]

Rconduru
Veterano
# jul/09
· votar


...Só se resolve traição quando percebe-se que ao trair, você trai a si mesmo e aos seus valores pessoais.
[3]


Pior ! ! ! Mas as vezes a namroada neura tanto, mas tanto q ela mesmo te influencia a fazer isso. , simplismente pq ele decidiu em um namoro ou casamento ou sei lá o q de 2 anos te empregnar a vida até esgotar totalmente a tua paciência. É foda, mulher é complicada mesmo ... ahahaahah

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/09
· votar


MauricioGT
Aí depende do ponto de vista de cada para "traição". ;)
Aliás, se for ver pelo lado que você colocou, muitos homens são chifrudos até o talo.

DarkMakerX
Veterano
# jul/09
· votar


Aliás, se for ver pelo lado que você colocou, muitos homens são chifrudos até o talo.

Pronto, tá resolvido.

Todo mundo é chifudo.

MauricioGT-
Veterano
# jul/09
· votar


DarkMakerX

A verdade é que normal que falem que o homem é mais safado e etc porque antigamente a mulher era tratada como um objeto enquanto o homem podia fazer tudo que ele quizesse, mais tudo mudou. A mulher evoluiu muito, hoje ocupa todos os tipos de trabalho, a mulher "Chefe de familia" existe aos montes. Isso da mulher santinha e do homem safadão é coisa do passado..

"Todo mundo é chifudo.''
Nem todos, mas a chance é grande
hehe..

DarkMakerX
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioGT-
Nem todos, mas a chance é grande
Hehe
Quando encontra a pessoa certa você se pergunta: Por que correr o risco de perder meu amor por uma coisa besta?

Rconduru
Veterano
# jul/09
· votar


Todo mundo é chifudo.

Quem não tem chifre não vai para o céu ! ! !

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/09
· votar


DarkMakerX
Quando encontra a pessoa certa você se pergunta: Por que correr o risco de perder meu amor por uma coisa besta?


Esse é o problema. Perceba a lógica inversa: Quando você 'julga' que a coisa não é besta, então vale a pena.

Cara, o lance tem que ser pessoal. Você empenhou sua confiança a uma pessoa ao assumir um relacionamento, indiferente se é ou não a mulher / homem da sua vida. Quando você faz merda, você está rompendo consigo mesmo, com principio básicos de decência.

Veja, eu não sou puritano. Eu não vejo, por exemplo, problemas em levar uma garota pra cama que você não vai ter um relacionamento posterior desde que fique claro que sua intenção não é se envolver. Na mão contrária, acho importante saber se há compatibilidade sexual antes de assumir um relacionamento sério.

Mas SEMPRE com sinceridade. Quando você engana a alguém sempre estará corrompendo valores seus dos quais você não poderá exigir de ninguém em relação a você, posteriormente.

Zuzza
Veterano
# jul/09
· votar


Arnaldo Jabor
Tá explicado... Esse cara é um inútil.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a os homens t-r-a-e-m!