Autor |
Mensagem |
Cyndy Gerstner Veterano |
# jul/09
A montadora Fiat, em parceria com a fabricante de software Microsoft, desenvolveu um carro talhado para ajudar quem não suporta ficar desconectado a encarar os congestionamentos das grandes cidades: o Fiat Bravo MSN Edition. O carro já vem com MSN Messenger no painel. O usuário pode verificar quem está online e enquanto o carro estiver parado, aproveitar para "conversar" com amigos.
O grande diferencial do MSN do Bravo para o MSN usado nos computadores pessoais são os status criados especificamente pra ele: "procurando vaga no estacionamento do shopping", "tentando ultrapassar uma mulher", "no posto de gasolina", "parado na blitz", "esperando minha namorada ficar pronta", "na fila do drive thru", "na fila do motel", "parado em um lugar inóspito fazendo vocês-sabem-o-quê", "parado no cruzamento" e a variação "parado no cruzamento e com medo", bastante útil em cidades com alto índice de criminalidade.
Fonte: http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/0,,EMI78208-16355,00-FIA T+LANCA+CARRO+COM+MSN+MESSENGER.html
eu quero *-*
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
Eu quero o carro, msn pode ser no pc mesmo
|
mult Veterano |
# jul/09
· votar
eu quero *-* [2]
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
Hahahahahaa, gostei dos "estados" Mas imagina, com telefone que é só meter no ouvido e falar já faz desgraça, imagina um brinquedinho pra tc. Sim, eu sei, é pra quando tiver no trânsito e blá blá blá, mas celular tambem é ¬¬ Mas acho que ninguem será tão retardado assim de dirigir e acessar ao mesmo tempo.
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
Headstock invertido
Mas acho que ninguem será tão retardado assim de dirigir e acessar ao mesmo tempo.
Você está subestimando a estupidez dos motoristas e dso usuários de MSN.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jul/09
· votar
MajorKong
Você está subestimando a estupidez dos motoristas e dso usuários de MSN.
HUHAUEHUAHEUHEAUAEH, concordo
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jul/09
· votar
"na fila do motel",
Se eu tivesse na fila de um motel com um cara e ele ficasse no msn, ele ia ter que comer a placa usb!!! hsauashaushsuahsa
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
Que beleza!
Finalmente os carros vão ter alguma utilidade!
|
-Dan Veterano
|
# jul/09
· votar
Se não pode falar no celular qdo esta dirigindo, imagina no msn!
|
Sleosh Veterano |
# jul/09 · Editado por: Sleosh
· votar
pra mim não vai servir de nada... ninguém fala comigo no MSN mesmo... tenho só pra enfeitar o meu pc...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/09
· votar
affe q mentira
a microsoft nem ta sabendo disso, aposto
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jul/09
· votar
Ch4p0L1N
ah, eu já tava toda empolgada aqui .-.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/09
· votar
Cyndy Gerstner ah, eu já tava toda empolgada aqui .-.
mas o carro deve existir mesmo, só que se a microsoft tivesse envolvida eles iam avisar q o programa não chama mais msn
|
Dazoo Veterano |
# jul/09
· votar
Totalmente Excelente
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09
· votar
Eu queria não ter uma coisa dessas.
|
Julia. Veterano |