Autor |
Mensagem |
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jul/09
acordei no meio da madrugadaaaaaaaaa to com insonia deus!
Eu não bebo todo dia, eu escrevo tudo embolado porque eu tenho PREGUIÇA de teclar!
PREGUIÇA! somente isso hahaha...
Não sou analfabeta e sei muito bem escrever direitnho é que teclado me da raiva!
Boa Noite gente! repetindo! NÃO SOU UMA BEBADA E SIM UMA DIGITADORA PREGUIÇOSA HAHAA
--- obrigada vi por me fazer refletir hsausahsahuashsua ---
meu q insonia Vinícius Paciello diz: Haha Tudo bom sim, eae?
Você sempre some do msn do nada. É raro conversar com você aqui. haha DORMINDO ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ Mari Seguro a Primavera nos DENTES diz: meu eu odeio esta bosta hahahaha eu tenho preguiça de teclar Vinícius Paciello diz: Hahahahah DORMINDO ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ Mari Seguro a Primavera nos DENTES diz: vc nunca percebeu q eu sempre screvo errado no forum? sayasygasyasuhsa mo preguiça Vinícius Paciello diz: É por isso que falam que você tá bebada! haha DORMINDO ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ Mari Seguro a Primavera nos DENTES diz: exatamente hahahahaha qualquer dia vou dismistificar isso la hahahaha aliás farei isso agoira ta vendo agoIra hsauhasua
|
Villts Veterano |
# jul/09
· votar
\o
Agora não me vá encher a cara e postar, senão essa sua tentativa de esclarecimento vai ser ignorada ahha
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jul/09
· votar
Villts
Se VC falar denovo que eu enxo a cara terei que tomar uma providência!
heuehuehuehue
|
Rato Veterano |
# jul/09 · Editado por: Rato
· votar
porque eu tenho PREGUIÇA de teclar
sei
|
Grow Veterano |
# jul/09
· votar
Você sempre some do msn do nada (2)
|
Bidal Veterano |
# jul/09
· votar
hahahahha Eu tenho esse problema, principalmente a noite, e além de errar na digitação eu erro a janela do msn... =\
Laura Pausini a cantora vc não bebe, impossível falar que é por causa da bebida... =X hahahaha
|
Cheap Trick Veterano |
# jul/09
· votar
Bidal hahahahha Eu tenho esse problema, principalmente a noite, e além de errar na digitação eu erro a janela do msn... =\
puts errar a janela do msn é fods....isso da até morte hahaha =) Laura Pausini a sedutora tbm escrevo errado por pura preguiça. nao escrevo com letras maiusculas, nao costumo acentuar as palavras. a unica coisa q me resta fazer é pontuar. :)
|
Bidal Veterano |
# jul/09
· votar
Cheap Trick Cara, já adotei uma técnica... quando to falando alguma merda que pode dar morte, eu falo e fecho a janela em seguida hahaha
|
Luiz Almeida Veterano |
# jul/09
· votar
oji eu naso bebi nda acabeide acroda
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Luiz Almeida Forçou.
|
Luis Guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Que vergonha meu Deus, que vergonha! =///
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Laura Pausini a cantora 05:05
e não foi nem capaz de ver a qualificação... uahauh
|
Luiz Almeida Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew
Forçou. Foi mal, vou mais devagar......
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/09
· votar
Luiz Almeida Luis Guitar
O_o
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
Laura Pausini a cantora Toma juízo, garota!
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
http://www.ataquederisos.com/wp-content/uploads/2009/03/nabunda.jpg
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
eu erro a janela do msn... =\
PQP hahaha Acabei de lembrar uma coisa tosca que aconteceu há muitos anos. Tava conversando no IRC com uma menina que eu conhecia de vista do colégio e com um amigo em outra janela. Então ela me mandou uma foto. Na mesma hora eu disse pro meu amigo: que peitão!
ops... msg errada hehe ... ... ...
Nunca mais falou comigo.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
Fez o tópico só pra mostrar que tem o Vinícius Paciello no MSN.
|
Sleosh Veterano |
# jul/09
· votar
Laura Pausini a cantora
Zeca Pagodinho agradece...
|