Autor |
Mensagem |
izack darck Veterano |
# jul/09 · Editado por: izack darck
Eu ouvi um comentário desse numa casa quando o povo tava assistindo ao Profissão Repórter de hoje, na "grobo".
Era sobre a nóia e aí eu resolvi acompanhar.
Brincadeiras a parte, o negócio é mais sério do que se pensa.
Eu tenho um amigo viciado nessa porcaria. O máximo que ele conseguiu ficar sem usar foi 1 mês e meio porque começou a fazer um tratamento à base de ayahuasca. Tava funcionando, mas como continuar dependia do livre arbítrio dele, ele escapuliu e foi fumar de novo. A última vez que o encontrei, ele tava indo pra Recife pra se internar numa clínica porque desestruturou a família e essa vai ser só mais uma das tentativas. Vai também pq levou um susto: mataram um outro usuário doao seu lado e ele só percebeu pq o cara caiu nos pés dele.
Pense, um amigão seu chorando pedindo ajuda pra largar o vício e vc sem poder fazer nada...
E o processo com essa merda de droga é rápido, na primeira o cara já vicia e 15 dias é suficiente pra joga-lo no fundo do poço.
Nessa reportagem, a galera parecia aqueles filmes trash de morto-vivo, onde a galerinha se exila numa casa porque todos os habitantes se transforamaram em comedores de cérebro. O Repórter perguntou a um usuário sobre a família e ele respondeu: uso crack a 15 anos, há 15 anos que estou morto.
Taí, essa tal de nóia deve ser satã mermo.
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/09
· votar
Caralho, vá dormir!
1:30 da manhã em plena terça/quarta-feira postando um tópico no OT...
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/09
· votar
Aliás, o OT tá 5 min atrasado.
|
Igão Veterano |
# jul/09
· votar
-Toolbar-
Aqui em casa tá sempre 5 minutoas atrasado. Agora são 1:32
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/09
· votar
Aqui também. o/
|
Igão Veterano |
# jul/09
· votar
O filho da empregada começou a fumar crack, e roubar, e foi preso, os pais conseguiram soltar e internaram numa clínica. Um povo que eu nem conheço começou a ligar aqui pra casa perguntado dele. Eu disse que nem conheço. Pense no pisca que eu fiquei.....
Ela nem trabalha mais aqui, esse povo drogado se fode e ainda leva outros pro buraco. TEm que tratar mesmo, senão pra mim não tem jeito, eu que não cuido de drogado pra me fuder....
|
NoAlarms Veterano |
# jul/09
· votar
eu que não cuido de drogado pra me fuder
Se não for, tá valendo?
HIHIHI BRIINKSSSS
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/09
· votar
NoAlarms eu que não cuido de drogado pra me fuder
Se não for, tá valendo?
Quem come...
|
NoAlarms Veterano |
# jul/09
· votar
É só começar a brincadeira que as gazelas vão aparecendo..
hahaha
|
Igão Veterano |
# jul/09
· votar
eu que não cuido de drogado pra me fuder
Se não for, tá valendo?
HIHIHI BRIINKSSSS
Não.
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/09
· votar
Já existe um tópico sobre apocalipse. Use a busca. Close topic.
/naoleuotopico
|
oiio Veterano |
# jul/09
· votar
eu sonhei c um tsunami essa noite O.o
|
toty Veterano |
# jul/09 · Editado por: toty
· votar
Eu tenho um amigo viciado nessa porcaria. Pense, um amigão seu chorando pedindo ajuda pra largar o vício
É sempre um amigo... /padrão Ot/
|
Savage Messiah Veterano |
# jul/09
· votar
crak é como a AIDS: uma praga divina vinda para acabar com a população pobre e os homossexuais e limpar o mundo para os verdadeiros cristãos e filhos de Deus
[/beata]
|
conandrade Veterano |
# jul/09 · Editado por: conandrade
· votar
Só procura crack o maior dos ignorantes e aqueles que querem se matar e não tem coragem.
|
Edu_Duck Veterano |
# jul/09
· votar
" isso ai é a raspa do chifre do damônio, Sinhô!"
teve uma mina que apareceu lá, parecia que estava atuando no filme "O exorcismo de Emily Rose", fazendo altas caretas...
tava com o "Dhabo" no corpo.
|
Clauber guns Veterano |
# jul/09
· votar
|
Kamus23 Veterano |
# jul/09
· votar
Eu vi ontem o Profissão Repórter
E como um viciado que estava internado disse:
- Na droga você só tem 3 alternativas, clinica, cadeia ou caixão, esse são os "Três C" da droga
|
izack darck Veterano |
# jul/09
· votar
toty
É sempre um amigo...
Se fosse eu, eu não teria mais computador. Já teria vendido pra conseguir pedra.
|
Paul Young Veterano |
# jul/09
· votar
Eu uso crack no-cd diboa.
|