Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# jun/09
· votar
Nem achei a letra ruim :| ...
Só a mixagem mesmo :\ ...
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/09
· votar
Meu pirê...
Pôs pirê...
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/09
· votar
Solo do EVH é solo do EVH...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/09
· votar
erico.ascencao
Solo do Hudson é solo do Hudson ")
joguinho/
|
# jun/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Bom, agora comentários sobre a música:
1) Esse lance de fazer versão brasileira eu acho super brega. Mas o que compensou foi ter uma versão mais Rock n' Roll da música.
2) O excesso de graves deve ter sido inspirado na gravação original, que é muito abafada - coisa que acabou matando um pouco do timbre clássico do mestre EVH. E o timbre está parecido mesmo...
[edit]
|
Minow Veterano |
# jun/09
· votar
Esse lance de fazer versão brasileira eu acho super brega
Que o diga o David Bowie................................................................. .......
|
# jun/09
· votar
erico.ascencao Me respondendo:
2) O excesso de graves deve ter sido inspirado na gravação original, que é muito abafada - coisa que acabou matando um pouco do timbre clássico do mestre EVH.
Achei isto aqui num outro tópico falando sobre Beat It:
[...] a versão original do 2º take do solo que o Eddie gravou teve que ser "abafada", pois o Quincy Jones achou que o solo estava muito distorcido.
|
# jun/09
· votar
Minow O David Bowie é um caso bem particular no que diz respeito á versões de suas músicas. Eu gosto de três músicas dele, mas não na versão dele: - Astronauta de Mármore (Nnenhum de Nós) - The Man Who Sold The World (Nirvana) - Heroes (Wallflowers)
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
erico.ascencao A versão do Wallflowers ficou 1 bilhão de vezes melhor!!!
|
Rough Veterano |
# jul/09
· votar
Cara, quando começaram a cantar.. eu pirei.. muito estranho pqp!
|
R.RHOADS Veterano |
# jul/09
· votar
O engraçado é a letra auto-biográfica pelo momento q ele ta passando na carreira... pirou e mando td pra puta q pariu!! Não vai entregar a vida pra mais ninguém, está cansado de sofrer, o tempo vai mostrar de fato quem é quem.... agora vai atras e se dedicar ao sonho dele: rock n roll!
LONG LIVE TO ROCK N ROLL!!!!
|
Joe Road Veterano |
# jul/09
· votar
Tá lembrando a abertura do beyblade essa letra aê...
|
Joe Road Veterano |
# jul/09
· votar
mas a guitarra tá ótima!
|
Clauber guns Veterano |
# jul/09
· votar
Joe Road Tá lembrando a abertura do beyblade essa letra aê...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk +1
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
E o solo ficou legal, mas eu curti mais o que o John Mayer fez paraa versão de Beat it do Fall out boy, que aliás, ficou muito boa, na minha opinião:(2)
|
NoAlarms Veterano |
# jul/09 · Editado por: NoAlarms
· votar
hahaha parece apresentação de desenho japonês
Se preparem para a revolução do rock no Brasil! Hudson Cadorini e Banda Rollemax chegando na parada, sinta só a guitarrada vem pra roda meu irmão!
(tirado da comunidade oficial do orkut)
|
Garth Brooks Veterano |
# jul/09
· votar
R.RHOADS Bem observado. Analisando o momento atual da dupla, certamente tem algo relacionado hein!? Sabe do que estou falando, né?
|
Sephiro Veterano |
# jul/09
· votar
Rollemax
parece nome de brinquedo da Grow >)
|
Megamedes Veterano |
# jul/09
· votar
AAHAHHAHA
Beyblade total!
Eu ri com a letra, não creio que seja pra ser pra valer, mas tudo bem.
Instrumental tá show!
|
# jul/09
· votar
NoAlarms Se preparem para a revolução do rock no Brasil! Hudson Cadorini e Banda Rollemax chegando na parada, sinta só a guitarrada vem pra roda meu irmão!
De fato, forçaram a amizade.
|
R.RHOADS Veterano |
# jul/09
· votar
Garth Brooks Bem observado. Analisando o momento atual da dupla, certamente tem algo relacionado hein!? Sabe do que estou falando, né?
exatamente...tds as confusões e td q envolve esse mundo de sucesso e mta grana! empresários e gravadoras querendo mandar e desmandar em vc eh foda... ai ele pirou!hehehe eu sei q a gravadora oficial da dupla (EMI) sempre foi contra o projeto paralelo dele!! não kiseram lançar o turbination... inclusive ele fiko mó cara c/ o disco pronto e não podia lançar por causa da EMI...
erico.ascencao
Se preparem para a revolução do rock no Brasil! Hudson Cadorini e Banda Rollemax chegando na parada, sinta só a guitarrada vem pra roda meu irmão!
De fato, forçaram a amizade.
isso dai é um trecho da letra de uma música do album dele... VL MAX
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
Que porra baranga do cacete.
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/09
· votar
Ficou bem " Roquenejo " esta versão. Mesmo com o peso da guitarra o vocal não dispensou aquele jeito breguinha de cantar. Instrumental realmente bom, mas o vocal precisa ouvir melhor uns vocais de rock.
|
Garth Brooks Veterano |
# jul/09
· votar
Calma galera, 2010 está aí.
|
# jul/09
· votar
R.RHOADS Eu sei, me referi à primeira frase: Se preparem para a revolução do rock no Brasil!
|
# jul/09
· votar
Hoje mesmo vi uma entrevista dele e do Edson no Video Show, falando sober a separação e o DVD de despedida. O Hudson falou que vai continuar numa linha mais rockeira porém comercial, com "a cara de Bon Jovi e Guns n' Roses".
|
R.RHOADS Veterano |
# jul/09
· votar
erico.ascencao ah, pode cre! hehehehe
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/09
· votar
Galera, eu tirei a letra dessa música, e achei no mínimo interessante:
Hudson & Rollemax - Pirei
Detono todos que não me querem bem, E não estou aqui pra enganar ninguém! Meu modo de pensar é meu modo de viver, Eu pirei! Pirei!
Eu vou correr para bem longe mas sei, E o tempo vai mostrar de fato quem é quem! Cansado de sofrer, Eu não quero mais perder, Eu Pirei! Eu não quero sofreeeeeeer!
Eu pireeeeeeeeeiii, pireeeeeeiii, veja como o mundo piraaaaaa!!! Sonhos distantes, longe demais! Mas não me importo, eu corro atrás! Pois pirei, pirei, pirei, pirei.
Eles me querem mas não vão se dar bem, Pois não vou entregar a vida a mais ninguém! No brilho do olhar, tô na guerra pra ganhar, Eu pirei! Pirei!
Eu vejo todos num caminho qualquer, Sugando o que puderem pra ficar de pé! Cansado de esperar, ver o mundo melhorar, Eu pirei! Vendo o mundo mudaaar!
Eu pireeeeeeeeeiii, pireeeeeeiii, veja como o mundo piraaaaaaa!!! Sonhos distantes, longe demais! Mas não me importo, eu corro atrás! Eu pireeei, pireeeeiii, veja como o mundo piraaaaaaaaaa!!! Vida me leva, sem direção! Siga sem pressa, meu coração! Pois pirei, pirei, pirei, pirei, pirei, pirei, pirei, pirei...
(solo de guitarra)
Eu pireeeeeeeeeiii, pireeeeeeiii, veja como o mundo piraaaaaa!!! Sonhos distantes, longe demais! Mas não me importo, eu corro atrás! Pois pireeei, pireeeeiii, veja como o mundo piraaaaaaaaaa!!! Vida me leva, sem direção! Siga sem pressa, meu coração! Pirei, pirei, pirei, pirei, pirei, pirei, pirei, pirei...
(2º solo de guitarra)
Pirei, pirei, veja como o mundo pira!
|
Garth Brooks Veterano |
# jul/09
· votar
Claramente trata-se de um "desabafo"...
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
Putz...