Autor |
Mensagem |
Clauber guns Veterano |
# jun/09
Eu sei que muito provavelmente a maioria vai falar...
"Ninguém nem falava mais no cara, e só agora que ele morreu vem com lembranças bobas e mimimi..." E por mim foda-se oq vc acha ;D
A questão é que essa é uma das músicas que mostram que esse cara não era apenas mais um bobo na Terra que gostava de rebolar... Michael tinha sim uma grande preocupação com a Terra, e a Humanidade em especial as crianças (dispenso especulações, ja q o cara conseguiu provar sua inocência no tribunal, ñ cabe a nós julga-lo) Voltando ao assunto.. Essa letra é muito foda e mostra oq talvez deveriamos começar a fazer
Olhe pro teu reflexo no espelho, pense no que você faz para ter um mundo melhor Quando pagar 500 reais numa camisa pq ela tem marca, pense que muitas pessoas se quer tem o que vestir ou o que comer...
Enfim, apenas leiam e vejam/ouçam o que Michael queria dizer..
MAN IN THE MIRROR (HOMEM NO ESPELHO - TRADUÇÃO)
Homem No Espelho
Eu vou fazer uma mudança de uma vez em minha vida. Vai ser bom de verdade, vou fazer uma diferença, Vou fazer isso direito...
Enquanto eu dobro a gola do meu casaco de inverno favorito, Este vento está soprando minha mente. Eu vejo as crianças nas ruas, sem o suficiente para comer. Quem sou eu para estar cego, Fingindo não perceber suas necessidades?
Uma indiferença de verão, um pião [feito] de uma garrafa quebrada E uma alma de homem. Eles seguem uns aos outros no vento, você sabe, Porque eles não tem nenhum lugar para ir. É por isto que eu quero que você saiba:
REFRÃO: Eu estou começando com o homem no espelho, Eu estou pedindo a ele para mudar seus modos. E nenhuma mensagem poderia ter sido mais clara: Se você quer fazer do mundo um lugar melhor, (Se você quer fazer do mundo um lugar melhor) Olhe para si mesmo, e então faça uma mudança. (Olhe para si mesmo, e então faça uma mudança)
Eu tenho sido vítima de um tipo de amor egoísta, É hora que eu compreenda Que existem alguns sem casa; [estou sem] nenhum centavo para emprestar. Seria realmente eu, fingindo que eles não estão sozinhos?
Um salgueiro profundamente marcado [com cicatrizes], O coração partido de alguém E um sonho desanimado (sonho desanimado). Eles seguem o exemplo do vento, você percebe, Porque eles não têm nenhum lugar para ficar. É por isto que estou começando comigo, (Começando comigo!)
REFRÃO
Estou começando com o homem no espelho, Estou pedindo a ele que mude seus modos, (Mude seus modos!) E nenhuma mensagem poderia ter sido mais clara: Se você quer fazer do mundo um lugar melhor, Olhe para si mesmo, e então faça aquela... (Olhe para si mesmo, e então faça aquela...) Mudança!
Estou começando com o homem no espelho, (Homem no espelho - oh sim!) Estou pedindo a ele que mude seus modos, (Melhor mudar!) nenhuma mensagem poderia ter sido mais clara: (Se você quer fazer do mundo um lugar melhor...)
(Olhe para si mesmo e então faça a mudança), (Você tem de entender bem, enquanto tem tempo), (Porque quando você fecha seu coração), Você não pode fechar sua... sua mente! (Então você fecha... sua mente!) Aquele homem, aquele homem, aquele homem, aquele homem... Com o homem no espelho... (Homem no espelho, oh sim!) Aquele homem, aquele homem, aquele homem, Estou pedindo a ele para mudar seus modos... (Melhor mudar!) Você sabe... aquele homem... Nenhuma mensagem poderia ter sido mais clara: Se você quer fazer do mundo um lugar melhor, (Se você quer fazer do mundo um lugar melhor) Olhe para si mesmo e então faça a mudança. (Olhe para si mesmo e então faça a mudança)
Eu vou fazer uma mudança, Vai ser bom de verdade! Vamos! (Mude...) Apenas levante-se, Você sabe. Você tem de parar isso, Você mesmo! (Sim! Faça aquela mudança!) Eu tenho de fazer aquela mudança, hoje! (Homem no espelho) Você tem de Você tem de não deixar seu próprio... irmão... (Sim! Faça a mudança) Você sabe - Preciso entender aquele homem, aquele homem... (Homem no espelho) Você precisa Você precisa se mexer! Vamos! Vamos! Você tem de Levantar-se! Levantar-se! Levantar-se! (Sim! Faça aquela mudança) Levante-se e eleve a si mesmo, agora! (Homem no espelho) (Sim! Faça aquela mudança!) Vou fazer aquela mudança... Vamos! Você sabe! Você sabe! Você sabe! Você sabe... (Mude) Faça aquela mudança...
E aos engraçadinhos que vem correndo postar um "nem li" ou "vou esperar sair o filme" parabéns chapnz com isso conseguirá alguns positivos, só tome cuidado pq essas piadas são proibidas....
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/09
· votar
som foda
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/09
· votar
já tem tópico pra esse monstrinho aí... Use a busca. close+ban.
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
Outra:
HEAL THE WORLD - (CURE O MUNDO - TRADUÇÃO)
"Pense nas gerações e elas dizem: Nós queremos fazer deste um lugar melhor para nossos filhos e para os filhos de nossos filhos. Para que eles saibam que este é um mundo melhor para eles; e pensem que podem fazer deste um lugar melhor."
Há um lugar em seu coração E eu sei que ele é o amor E nesse lugar pode ser O mais brilhante amanhã E se você realmente tentar Você irá descobrir que não precisa chorar Nesse lugar você irá sentir que não há mágoa ou tristeza
Há caminhos para chegar lá Se você se importa muito com a vida Crie um pequeno espaço Crie um lugar melhor
Cure o mundo Faça dele um lugar melhor Para você e para mim E toda a raça humana Há pessoas morrendo Se você se importa muito com a vida Faça um lugar melhor Para você e para mim
Se você quer saber por que Existe um amor que não pode mentir O amor é forte E só cuida das dádivas alegres Se nós tentarmos, nós veremos Nesta felicidade nós não sentimos Medo ou receio Paramos o existir e começamos a viver
Então sentimos que sempre Bastante amor nos faz crescer Então faça um mundo melhor Faça um mundo melhor
Cure o mundo Faça dele um lugar melhor Para você e para mim E toda a raça humana Há pessoas morrendo Se você se importa muito com a vida Faça um lugar melhor Para você e para mim
E o sonho que nós concebemos Revelará um rosto alegre E o mundo que uma vez nós acreditamos Irá brilhar de novo em graça Então por que nós sufocamos a vida ? Ferimos esta Terra, crucificamos sua alma Mas é claro ver... Que este mundo é divino É a luz de Deus
Nós podemos voar tão alto Nunca deixar nossas almas morrerem Em meu coração eu sinto vocês todos meus irmãos Crie um mundo sem medos Juntos nós choraremos lágrimas de alegria Veja as nações transformarem suas espadas em arados
Nós poderíamos realmente conseguir Se você se importa muito com a vida Crie um pequeno espaço Crie um lugar melhor
Há pessoas morrendo Se você se importa muito com a vida Faça um lugar melhor para você e para mim
Há pessoas morrendo Se você se importa muito com a vida Faça um lugar melhor para você e para mim
Para você e para mim (faça um lugar melhor) Para você e para mim (faça um lugar melhor) Para você e para mim (faça um lugar melhor) Para você e para mim (cure o mundo em que vivemos) Para você e para mim (guarde-o para nossas crianças) Para você e para mim (cure o mundo em que vivemos) Para você e para mim (guarde-o para nossas crianças) Para você e para mim (cure o mundo em que vivemos) Para você e para mim (guarde-o para nossas crianças) Para você e para mim (cure o mundo em que vivemos) Para você e para mim (guarde-o para nossas crianças)
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
Tem outras como Earth Song, They Don't care about us, e até We are the world, mas não irei postar porque a net aqui é lenta e é horrivel pra eu entrar em tópicos com muitos vídeos.. ;D
Mas ai vão as letras: Earth Song - Tradução
They Don't care about us - Tradução
We are the world - Tradução
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
The_Fourth_Horseman Não fiz tópico pra ele e sim pra música.. Não gostou??? Log-out
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/09
· votar
Log-out
o-k
|
Joe Road Veterano |
# jun/09
· votar
baixei o filme moonwalker dele sábado agora!!! \,,/,
mew.... quando gurí pirava nesse filme :D o máicon virava um true robô que levava 5 minutos p/ terminar a mutação :D
hj em dia... bom... creio q alquela parte da smooth criminal que ele chega no bar e consegue acertar a ficha na jukebox que está do outro lado do salão seja um tanto fantasiosa (será?huahUAHuah)
mas msm assim ô kra style dos infernos... ¬¬
|
dibass Veterano |
# jun/09
· votar
Ninguém nem falava mais no cara, e só agora que ele morreu vem com lembranças bobas e mimimi.. aff
|
TheBreakdown Veterano |
# jun/09
· votar
Michael Jackson comprava camisas de 500 reais.
|
Joe Road Veterano |
# jun/09
· votar
Michael Jackson comprava camisas de 500 reais.
existem camisas de 500 reais? o.O
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
dibass Ninguém nem falava mais no cara, e só agora que ele morreu vem com lembranças bobas e mimimi..
E por mim foda-se oq vc acha ;D
|
Tivertimailaif Veterano |
# jun/09 · Editado por: Tivertimailaif
· votar
dibass Ninguém nem falava mais no cara, e só agora que ele morreu vem com lembranças bobas e mimimi. E por mim foda-se oq vc acha ;D ²
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
"Ninguém nem falava mais no cara, e só agora que ele morreu vem com lembranças bobas e mimimi..." mentira!
ou alguem não viu o video do thriller no presidio? pra mim aquilo é a prova de que o cara nunca foi esquecido
quando vimos este video no youtube, eu e uns amigos começamos a desenterrar varios videos do michael. se ninguem falasse mais nele, nem haveriam videos no youtube.
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
kiki Sim cara. Michael nunca será esquecido mas alguns aqui acham que ele só esta sendo lembrado AGORA, antes só aparecia devido a polêmica sobre sua vida pessoal... E como você mesmo disse isso não é verdade!
E esse vídeo dos caras do presídio é muito tr00
|