Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/09
· votar
Deus para a chuva A seca é um problema em Bagé Deus não faz chover A seca mata A chuva mata no norte do país Deus não trás a seca Aleluia! Aleluia!
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
Fenrisulfr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk +1
|
_Dio Veterano |
# jul/09
· votar
Fenrisulfr tr00 from réu, modafóca!
|
# jul/09
· votar
Black Fire bote um nome e mande integrar à bíblia
Teruel 1:5-8
|
BiaaH Veterano |
# jul/09
· votar
Água com gás *.*
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/09
· votar
Deus para a chuva A seca é um problema em Bagé Deus não faz chover A seca mata A chuva mata no norte do país Deus não trás a seca Aleluia! Aleluia!
Bagre_ensaboado é vc?
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/09
· votar
Headstock invertido
Teruel 1:5-8
Nunca entendi esses sinais.
|
# jul/09
· votar
Deus cura tudo Deus só não cura amputado Amputado amputou Deus Deus quer que voc~e creia nele Mas está escondido Aleluia! Aleluia!
|
BiaaH Veterano |
# jul/09
· votar
eu estava em cima do muro, voces estão me puxando pro lado ateu do mesmo...
[/Dan
|
# jul/09
· votar
José Luis Datena quer mudar a sociedade quer pacificar o mundo gritando mata! mata que é ladrão! Viva José Luis Datena, que morra a constituição
|
_Dio Veterano |
# jul/09
· votar
OASOEASEOOASEASEOAOSEOASOEOASOe
"barbudo farsante, pederasta e alcoólatra!"
|
# jul/09
· votar
é tudo bicho é tudo animal josé luis datena manda bater manda matar mata ele mata mata cachorro morde morde
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/09
· votar
DiogoCarvalho "barbudo farsante, pederasta e alcoólatra!"
Gézuis ou o Black Fire?
|
_Dio Veterano |
# jul/09
· votar
Fenrisulfr o primeiro
|
_Dio Veterano |
# jul/09
· votar
se bem que o Black é barbudo e curte um goró, mas não sei se é pederasta ou farsante
|
Lìív Veterano |
# jul/09
· votar
Que sono, pô..
|
# jul/09
· votar
Fenrisulfr
Teruel 1:5-8 / | \ \ / | \ \__________Versiculo final Nome do ser | \ que escreveu | Versiculo \ o livro | inicial | Capítulo
Se não me engano, é isso õÔ
|
# jan/10
· votar
Em tempos remotos, Melchiah e seu legado foram ungidos pelos deuses... Melchiah percebeu que aquilo não ia dar certo, então ele chamou por um anjo caído... Seu corpo mudou e ele agora não mais fazia parte do exercito da luz. Como sempre tem o infeliz do traidor, Thorn, seu irmão, anunciou ao rei as peripércias de Melchiah envolvendo magia negra. Melchiah e seu legado foram lançados no vale dos corvos e condenados a viver ali pela eternidade. Depois de 8000 anos de paz em Armnat, o rei regente encontra pergaminhos escritos pelos sacerdotes do legado de Melchain (sim, o nome mudou) e é seduzido pela magia negra. Ciente de qual legado se tratava, Ernest (o rei) resolve os absolver das acusações e os libertar. Ficar em liberdade depois de 8000 anos de agonia e sofrimento fazem Melchain enlouquecer e ele acaba decaptanto Ernest. Durante 200 anos o legado de Melchain lutou veemente contra as tropas do reino numa guerra épica. No chamado dia santo, Melchain ordena que seu legado acabe de vez com o reino, e ali ele estabelece sua monarquia. Os humanos são escravizados sem dó e as poucas vilas que resistem são pouco a pouco destruídas por Melchain. Depois de 500 anos de reinado, Melchain toma a decisão de libertar os humanos, com a condição de que assim que precisasse de alguns iria buscar nas vilas, mas somente o necessário. Gambar, um dos 3 filhos de Melchain, não se agrada dessa lei e por detrás das cobertas, invade várias vilas acabando com seus aldeões. Ao saber do ocorrido, Melchain e seus outros dois filhos executam a pior pena existente, sendo assim, Gambar é condenado ao kilpha. Sua alma é aprisionada em 5 peças de metal e enterradas em 5 partes do mundo para que ninguem nunca as encontre. Isso não durou muito. Os executores, membros nobres do legado de Melchain (e unicos seres que sabiam do paradeiro das 5 peças) resolvem depois de 650 anos juntar a alma de Gambar, só que eles precisavam do corpo certo. Eles então encontram a tumba de Ernest e libertam a alma de Gambar em seu corpo. O ódio de Ernest combinado ao ódio de Gambar resulta em Hitna, agora, o maior inimigo de Melchain e seu legado. Hitna mata friamente Jophen e Tirom, seus dois irmãos, e logo depois segue-se uma guerra nunca antes vista, travada entre o legado de Melchain e o exercito de Hitna, que misteriosamente tem o apoio dos deuses.
|
# jan/10
· votar
part 2 coming soon
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/10
· votar
O que faz mal é o papelzinho.
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/10
· votar
brunohardrocker
Fala aí, seu cabeça de panela de pudim de ameixa, kkkkkkkkkk
P.S: Pensou que eu fui banido hein?
Beijos
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/10
· votar
leandro rodrigues ACORDA!
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
EU uso sempre que possivel.
|
# jan/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
ACORDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
197873 Veterano |
# jan/10
· votar
Índio_DT De vez em quando, quando é impossível tbm! É nóis!
|
Sam Keat Veterano |
# jan/10
· votar
dorgas manu
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/10
· votar
leandro rodrigues
CABEÇA DE BAGRE!!!
hahahaha...
comprou o pacote para a COPA do MUNDO da AFRICA do SUL??
|
# jan/10
· votar
brunohardrocker comprou o pacote para a COPA do MUNDO da AFRICA do SUL??
E ainda falam em...
Mas tirando isso...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/10
· votar
leandro rodrigues
voltou? achei que tu num existia mais ._. tá bem?
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/10
· votar
mas eu ainda acho que a BiaaH deveria ser proibida de criar tópicos _hm
|