Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# jun/09 · Editado por: Villts
Os gases sobem, formam bolhas e se agrupam...
Percebi uns comportamentos: Duas bolhas quando se juntam, movimentam-se de acordo com o seu peso, proporcional, muito true. Por exemplo:
Se duas bolhas estão 1,5cm de distancia e uma tem a dimensão (mesma densidade, então podemos considerar com a dimensão) duas vezes maior que a outra, a menor vai andar 1cm e a maior 0,5cm
True não?
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS aí que vem a foda...
Quando elas estao juntas... elas vao pra borda... e vao pra um lugar totalmente aleatorio... nunca quase é o lugar mais perto... porque?
Sim, eu num tenho o que fazer e meu teclado num ta pegando os acentos direito, ta com outra configuracao.
|
Minow Veterano |
# jun/09
· votar
Villts Seu inútil.
|
Paul Young Veterano |
# jun/09
· votar
Villts Sim, eu num tenho o que fazer
Poxa, que surpresa.
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/09
· votar
Estava eu a observar a Coca Cola
A única coisa boa que você vai ganhar com isso é um post meu no seu tópico, só...
De nada :] ...
|
Villts Veterano |
# jun/09
· votar
Seu inútil. Poxa, que surpresa. A única coisa boa que você vai ganhar com isso é um post meu no seu tópico, só... E ninguém me respondeu. =(
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar
Fiz o teste com guaraná Kuat aqui...
Se duas bolhas estão 1,5cm de distancia e uma tem a dimensão duas vezes maior que a outra, a menor vai andar 1cm e a maior 0,5cm
Não é bem assim não... Aqui no meu copo elas sobem no centro do copo mas logo vão para a borda onde estão as outras concentradas! Quase não a tempo pra duas bolinhas individuas se juntarem no meio, porém quando isso ocorre não é exatamente na proporção que vc disse... Mas realmente as pequenas se movem mais que as grandes (óbvio). =p
Muito legal essa sua observação, as vezes por sermos "gigantes" não percebemos o mundo minisculo que nos cerca!
Sim, eu num tenho o que fazer[2]
e meu teclado num ta pegando os acentos direito, ta com outra configuracao. Iniciar > Conf > P.Control. > Op. Reg e idiomas > Idiomas > "detalhes".
edit: Se seu teclado tem a tecla "ç" deve ser ABNT, se além tem ç tmb tem "ª" deve ser ABNT2
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/09
· votar
Minow Paul Young
hereges!!! E vcs tem muito oq fazer essa hora no OT né??? Super ocupados vcs tmb...
|
Paul Young Veterano |
# jun/09
· votar
Villts Quando elas estao juntas... elas vao pra borda... e vao pra um lugar totalmente aleatorio... nunca quase é o lugar mais perto... porque?
hmm... eu axo que elas querem se comunicar, querem falar algo pra você.
|
Villts Veterano |
# jun/09
· votar
fill.zanchez Não é bem assim não Mas num é por causa das bolhas das bordas! Tem que considerar. Suas isoladas se comportam assim... coloca o Kuat numa caneca mais larga pra voce ter uma nocao. =D
fill.zanchez Iniciar > Conf > P.Control. > Op. Reg e idiomas > Idiomas > "detalhes". Quando ligo o pc ele ta normal. todos os programas. Direto o msn muda, as vezes o browser tambem. Quando eu fecho os processos e reabro, eles tao normais.
|
Paul Young Veterano |
# jun/09
· votar
fill.zanchez hereges!!! E vcs tem muito oq fazer essa hora no OT né??? Super ocupados vcs tmb...
=D
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/09
· votar
Villts Suas isoladas se comportam assim... coloca o Kuat numa caneca mais larga pra voce ter uma nocao. =D
cara to no trampo só tenho copinho descartável de 200ml aqui! XD
Quando ligo o pc ele ta normal. todos os programas. Direto o msn muda, as vezes o browser tambem. Quando eu fecho os processos e reabro, eles tao normais.
verifica se n há mais de um teclado instalado no windows! as vezes muda de portuga p ingles quanto tu usa um editor de texto saca? deixa só o teclado correto instalado...
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/09
· votar
Paul Young
haha! ;)
|
Villts Veterano |
# jun/09
· votar
fill.zanchez cara to no trampo só tenho copinho descartável de 200ml aqui! XD Joga na privada!
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/09
· votar
Villts Pra que???
|
Paul Young Veterano |
# jun/09
· votar
fill.zanchez
Entregar pro chefe e falar que é sorvete de chocolate.
|
Villts Veterano |
# jun/09
· votar
fill.zanchez Eu não falei que como seria numa caneca, o espaço era maior e dava pra ter mais noção?
Joga o Kuat na privada! Mais espaço ainda! haha
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/09
· votar
Villts
ah... hahahaha
pensei q tu tava falando sobre os copos! tu destacou o frase dos copos e falou sobre outra coisa cara... é tipo eu falar
um cara chamado Villts não vale nada!
não, não estava falando de você, falava do Ronaldo!
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/09
· votar
=)
|
Villts Veterano |
# jun/09
· votar
fill.zanchez É, depois que eu reli eu pensei que você ia entender sobre os copos... mas deixei pra lá. haha
|
Rough Veterano |
# jun/09 · Editado por: Rough
· votar
Depende do referencial. :P Vou testar com Itubaina! HUAHAUHAUHAUAHUA
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/09
· votar
Rough Depende do referencial. :P Vou testar com Itubaina! HUAHAUHAUHAUAHUA
Isso se vende?
|
suco de laranja Veterano |
# jun/09
· votar
curtindo a vida adoidado, hem...
|
ragio. Veterano |
# jun/09
· votar
para de usar tóxico.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
True não?
Sim.
|
izack darck Veterano |
# jun/09
· votar
Ócio
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
como pesou uma bolha?
|
Zuzza Veterano |
# jun/09
· votar
Villts Percebi uns comportamentos: Duas bolhas quando se juntam, movimentam-se de acordo com o seu peso, proporcional, muito true. Isso é tese de mestrado. Investe nisso! =)
|
-Toolbar- Veterano |
# jun/09
· votar
Villts MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS aí que vem a foda...
Sexo entre bolhas?
|
ROTTA Veterano |
# jun/09 · Editado por: ROTTA
· votar
Os gases sobem, formam bolhas e se agrupam...
Solubilidade, pressão de vapor e tensão superficial agindo, respectivamente.
Quando eu ainda trabalhava na área química, sempre observei que as próprias bolhas de CO2 que se forma na Coca-Cola são maiores que de outros refrigerantes. Provavelmente eles usam um estabilizador fodástico, bem melhor que de outros refrigerantes...
Abraços.
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jun/09
· votar
-Toolbar- MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS aí que vem a foda...
Sexo entre bolhas?
pensei o mesmo
|