Autor |
Mensagem |
Gude Veterano |
# jun/09
· votar
Não intendo essa torcida cruzeirense, o time fez bonito ontem e hj na capital pouquissimos torcedores com a camisa do time pra comemorar... Ah se fosse o galo!!!
|
lula_molusco Veterano |
# jun/09
· votar
Na esperança do Felipão resolver salvar o São Paulo. Se vier um Renato Gaúcho da vida já vou preparando meu grito de "O TRICOLOR VOLTOOOOOU" pro final de 2010.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Ah Fábio Costa, vai dar seu c*, seu mané ¬¬'
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Aê, Vasco jogando agora huahuahuahuahua!!!
|
-Toolbar- Veterano |
# jun/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
quanto piti dele.
|
NoAlarms Veterano |
# jun/09
· votar
Fábio Costa
Um dos maiores mal-caráter que já passou no futebol brasileiro
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09 · Editado por: Dogs2
· votar
NoAlarms falando em caráter (e fazendo uma polemicazinha), podem falar o que falar, mas o Dunga é um dos caras (se não for o cara) de maior caráter que já passou pelo futebol brasileiro. Fez uma péssima copa em 90 e a Globo pegou no pé dele jogando a culpa toda no Dunga (enquanto o Falcão, técnico, ficou imune e ainda virou comentarista anos depois). Aí ele volta em 94 e cala a boca de todo mundo, com muita disciplina e espírito lutador. Ele não tem medo de desafio, teve culhão pra assumir uma seleção abatida depois do fiasco da copa de 2006, ele seria o único que teria coragem de aceitar isso. Se bobear o Jorginho até entende mais do lado tático do que ele, mas o Dunga foi lá e assumiu a bronca. Eu gosto dele, acho que são pessoas assim em que a gente tem que depositar confiança, apesar do cara não ter sido técnico. Jogou 3 copas do mundo, vive de futebol, o cara precisa entender do lado tático da coisa. O problema é que os resultados vêm em longo prazo (tão aparecendo agora), e como o povo brasileiro é imediatista no futebol - eles até tem razão -, aí complica. Sem contar as intrigas do Dunga com a Globo, aí piora. Mas eu sempre gostei do bicho, como jogador e como técnico ainda teve pouco tempo, mas os resultados tão vindo aos poucos.
|
NoAlarms Veterano |
# jun/09
· votar
Dogs2 Concordo com ti. As vezes acho o Dunga um pouco despreparado. Não concordo muito em ele estar na seleção pelo único motivo da falta de experiência do mesmo como técnico.
No mais, Dunga com certeza vai ficar na história do futebol brasileiro. Ídolo eterno
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09 · Editado por: Dogs2
· votar
NoAlarms Despreparado pode até ser, mas acho ele mais inexperiente. Preparado eu acho que só teria certeza se visse um treino dele... mas quanto a inexperiência, ela tá sumindo porque ele tá ganhando experiência. Aliás, na Copa América ele calou os críticos de novo quando venceu a Argentina na final. Sempre duvidam dele e ele sempre faz que todo mundo queime a língua. Justamente o inverso do oba-oba que o Parreira criou em 2006. Esse climinha de "é campeão", e no final a decepção. Eu me lembro que uns 2 dias depois que o Brasil perdeu pra França em 2006, o Taffarel deu uma entrevista dizendo que faltava um Dunga naquela seleção, e eu concordo. Futebol é jogado, tem que ter um e pé-no-chão pra fazer os jogadores se tocarem que futebol num é brincadeirinha e festinha não, senão vc perde
Só pra constar: http://www.correiodobrasil.com.br/noticia.asp?c=104923
|
mult Veterano |
# jun/09
· votar
Psychfolker Fiquem na expectativa por Geninho ou Renato Gaúcho para o ano de ouro.
ja estao falando em trazer o Abel alguma coisa, q foi campeao do mundo pelo cholorado em 2006
|
mult Veterano |
# jun/09
· votar
e fiquem atentos, logo logo o luxa tbm roda
|
mult Veterano |
# jun/09
· votar
Notícia de última hora (23:20)
juvenal nao descartou interese em Abel Braga, Geninho, Cuca e Joel Santana mas, o São Paulo acaba de procurar Silas, e as negociações começaram...
¬¬
alguem ai sabe que é esse silas???
|
mult Veterano |
# jun/09
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Fluminense/0,,MU L1197242-9866,00-FRED+INTERESSA+A+ROMA+E+VILLAREAL+DIZ+SITE.html
o cara mau chegou e ja vai vazar... é por essas e outras que o futebol do RJ ta do jeito q tá... ¬¬
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
Geninho ahuahuahu
|
mult Veterano |
# jun/09
· votar
Cuca ahuahuahu
|
-Toolbar- Veterano |
# jun/09
· votar
mult o cara mau chegou e ja vai vazar... é por essas e outras que o futebol do RJ ta do jeito q tá... ¬¬
Sondagem é uma coisa, venda é outra. Dificilmente sairá do Flu, mas se sair embolçará mó grana.
Essas reportagens adoram colocar impacto.
|
mult Veterano |
# jun/09
· votar
-Toolbar-
pode ate ser, mas se rolar mesmo uma proposta e ela for boa, dificilmente ele fica
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
acho dificil o Muricy ir pro Flamengo. do jeito que o flamengo é ele não trabalha lá não
|
Ke.Koala Veterano |
# jun/09
· votar
Flamengo
dificil qualquer um ir pra la, aquele time ta uma vergonha, nao da pra entender time eles tem mas chega na hora passa vergonha como todos os times do rio...
|
Psychfolker Veterano |
# jun/09
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL 1201531-9875,00-RICARDO+GOMES+E+O+NOVO+TECNICO+DO+SAO+PAULO.html
|
Ke.Koala Veterano |
# jun/09
· votar
Ricardo Gomes
Se ele destruir o Bambi FC como fez com a selecaozinha ta ótimo... Ou melhor aquele timinho ja ta destruído...o golpe final vira domingo ;D
|
Chespirito Veterano |
# jun/09
· votar
Ricardo Gomes
Esse cara é horrível ! Péssimo treinador, fez um trabalho medíocre na seleção olímpica. Ele também foi mal no Flamengo, no Fluminense e no Monaco. Foi um grande zagueiro e como técnico, só foi bem no Bordeaux, no Vitória e no Juventude.
Eh, desta vez acho q o SP nem vai na Libertadores esse ano. :p
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
Ricardo quem?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Gude
Perfeita sua colocação! =P
|
Thiagainas Veterano |
# jun/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Perfeita sua colocação
colocou com jeitinho?
|
White G3 Veterano |
# jun/09
· votar
Atenção dirigentes do Flamengo e São-Paulo
\o/\o/\o\o/\o/\o/\o/\o/
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
White G3
Ele tá uma naba.
|
White G3 Veterano |
# jun/09
· votar
brunohardrocker
Tá porque,digamos que ele perdeu a alegria de jogar...
Ninguém desaprende a jogar do nada! Isso pra mim é a auto-estima baixa,é uma coisa psicológica isso.
|
never_ever Veterano |
# jun/09
· votar
eu não queria esse FDP no meu time depois do que ele fez
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
eu queria ele no meu time :D
|