Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXVII

Autor Mensagem
Gude
Veterano
# jun/09
· votar


Não intendo essa torcida cruzeirense, o time fez bonito ontem e hj na capital pouquissimos torcedores com a camisa do time pra comemorar... Ah se fosse o galo!!!

lula_molusco
Veterano
# jun/09
· votar


Na esperança do Felipão resolver salvar o São Paulo.
Se vier um Renato Gaúcho da vida já vou preparando meu grito de "O TRICOLOR VOLTOOOOOU" pro final de 2010.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Ah Fábio Costa, vai dar seu c*, seu mané ¬¬'

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Aê, Vasco jogando agora huahuahuahuahua!!!

-Toolbar-
Veterano
# jun/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

quanto piti dele.

NoAlarms
Veterano
# jun/09
· votar


Fábio Costa

Um dos maiores mal-caráter que já passou no futebol brasileiro

Dogs2
Veterano
# jun/09 · Editado por: Dogs2
· votar


NoAlarms
falando em caráter (e fazendo uma polemicazinha), podem falar o que falar, mas o Dunga é um dos caras (se não for o cara) de maior caráter que já passou pelo futebol brasileiro. Fez uma péssima copa em 90 e a Globo pegou no pé dele jogando a culpa toda no Dunga (enquanto o Falcão, técnico, ficou imune e ainda virou comentarista anos depois). Aí ele volta em 94 e cala a boca de todo mundo, com muita disciplina e espírito lutador. Ele não tem medo de desafio, teve culhão pra assumir uma seleção abatida depois do fiasco da copa de 2006, ele seria o único que teria coragem de aceitar isso. Se bobear o Jorginho até entende mais do lado tático do que ele, mas o Dunga foi lá e assumiu a bronca. Eu gosto dele, acho que são pessoas assim em que a gente tem que depositar confiança, apesar do cara não ter sido técnico. Jogou 3 copas do mundo, vive de futebol, o cara precisa entender do lado tático da coisa. O problema é que os resultados vêm em longo prazo (tão aparecendo agora), e como o povo brasileiro é imediatista no futebol - eles até tem razão -, aí complica. Sem contar as intrigas do Dunga com a Globo, aí piora. Mas eu sempre gostei do bicho, como jogador e como técnico ainda teve pouco tempo, mas os resultados tão vindo aos poucos.

NoAlarms
Veterano
# jun/09
· votar


Dogs2
Concordo com ti. As vezes acho o Dunga um pouco despreparado. Não concordo muito em ele estar na seleção pelo único motivo da falta de experiência do mesmo como técnico.

No mais, Dunga com certeza vai ficar na história do futebol brasileiro. Ídolo eterno

Dogs2
Veterano
# jun/09 · Editado por: Dogs2
· votar


NoAlarms
Despreparado pode até ser, mas acho ele mais inexperiente. Preparado eu acho que só teria certeza se visse um treino dele... mas quanto a inexperiência, ela tá sumindo porque ele tá ganhando experiência.
Aliás, na Copa América ele calou os críticos de novo quando venceu a Argentina na final. Sempre duvidam dele e ele sempre faz que todo mundo queime a língua. Justamente o inverso do oba-oba que o Parreira criou em 2006. Esse climinha de "é campeão", e no final a decepção.
Eu me lembro que uns 2 dias depois que o Brasil perdeu pra França em 2006, o Taffarel deu uma entrevista dizendo que faltava um Dunga naquela seleção, e eu concordo. Futebol é jogado, tem que ter um e pé-no-chão pra fazer os jogadores se tocarem que futebol num é brincadeirinha e festinha não, senão vc perde

Só pra constar: http://www.correiodobrasil.com.br/noticia.asp?c=104923

mult
Veterano
# jun/09
· votar


Psychfolker
Fiquem na expectativa por Geninho ou Renato Gaúcho para o ano de ouro.



ja estao falando em trazer o Abel alguma coisa, q foi campeao do mundo pelo cholorado em 2006

mult
Veterano
# jun/09
· votar


e fiquem atentos, logo logo o luxa tbm roda

mult
Veterano
# jun/09
· votar


Notícia de última hora (23:20)

juvenal nao descartou interese em Abel Braga, Geninho, Cuca e Joel Santana mas, o São Paulo acaba de procurar Silas, e as negociações começaram...

¬¬

alguem ai sabe que é esse silas???

mult
Veterano
# jun/09
· votar


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Fluminense/0,,MU L1197242-9866,00-FRED+INTERESSA+A+ROMA+E+VILLAREAL+DIZ+SITE.html


o cara mau chegou e ja vai vazar... é por essas e outras que o futebol do RJ ta do jeito q tá... ¬¬

TWT ICE
Veterano
# jun/09
· votar


Geninho
ahuahuahu

mult
Veterano
# jun/09
· votar


Cuca
ahuahuahu

-Toolbar-
Veterano
# jun/09
· votar


mult
o cara mau chegou e ja vai vazar... é por essas e outras que o futebol do RJ ta do jeito q tá... ¬¬

Sondagem é uma coisa, venda é outra. Dificilmente sairá do Flu, mas se sair embolçará mó grana.

Essas reportagens adoram colocar impacto.

mult
Veterano
# jun/09
· votar


-Toolbar-

pode ate ser, mas se rolar mesmo uma proposta e ela for boa, dificilmente ele fica

tncv
Veterano
# jun/09
· votar


acho dificil o Muricy ir pro Flamengo.
do jeito que o flamengo é ele não trabalha lá não

Ke.Koala
Veterano
# jun/09
· votar


Flamengo

dificil qualquer um ir pra la, aquele time ta uma vergonha, nao da pra entender time eles tem mas chega na hora passa vergonha como todos os times do rio...

Psychfolker
Veterano
# jun/09
· votar


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL 1201531-9875,00-RICARDO+GOMES+E+O+NOVO+TECNICO+DO+SAO+PAULO.html

Ke.Koala
Veterano
# jun/09
· votar


Ricardo Gomes

Se ele destruir o Bambi FC como fez com a selecaozinha ta ótimo...
Ou melhor aquele timinho ja ta destruído...o golpe final vira domingo ;D

Chespirito
Veterano
# jun/09
· votar


Ricardo Gomes

Esse cara é horrível ! Péssimo treinador, fez um trabalho medíocre na seleção olímpica. Ele também foi mal no Flamengo, no Fluminense e no Monaco. Foi um grande zagueiro e como técnico, só foi bem no Bordeaux, no Vitória e no Juventude.

Eh, desta vez acho q o SP nem vai na Libertadores esse ano. :p

Dogs2
Veterano
# jun/09
· votar


Ricardo quem?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Gude

Perfeita sua colocação! =P

Thiagainas
Veterano
# jun/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Perfeita sua colocação

colocou com jeitinho?

White G3
Veterano
# jun/09
· votar


Atenção dirigentes do Flamengo e São-Paulo

\o/\o/\o\o/\o/\o/\o/\o/

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


White G3

Ele tá uma naba.

White G3
Veterano
# jun/09
· votar


brunohardrocker

Tá porque,digamos que ele perdeu a alegria de jogar...

Ninguém desaprende a jogar do nada!
Isso pra mim é a auto-estima baixa,é uma coisa psicológica isso.

never_ever
Veterano
# jun/09
· votar


eu não queria esse FDP no meu time depois do que ele fez

TWT ICE
Veterano
# jun/09
· votar


eu queria ele no meu time :D

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXVII