Autor |
Mensagem |
Edu_Duck Veterano |
# jun/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock ah velho, santos?
to falando de time grande... são paulo ainda vai, mas santos?
então coloca contra a portuguesa ai pq ele deve ter feito tb...
|
izzystradlin Veterano |
# jun/09
· votar
esse aí deve ser um palmeirense desolado..só pode..
|
Edu_Duck Veterano |
# jun/09
· votar
izzystradlin Edu_Duck Ainstein
me manda umas video aulas do teu professor de português também....
kkk... pode deixar Einstein (certinho agora "psor"?)
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Edu_Duck
Cara, o Keirrison é novo, com o tempo vai pegando experiência nos tais jogos decisivos, qualidade ele tem e muita. Minha opinião. :]
|
Edu_Duck Veterano |
# jun/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Cara, o Keirrison é novo, com o tempo vai pegando experiência nos tais jogos decisivos, qualidade ele tem e muita. Minha opinião. :]
Deus te ouça... só espero que não vire um robinho da vida, atrasando contra-ataques e matando jogadas
|
Edu_Duck Veterano |
# jun/09
· votar
izzystradlin esse aí deve ser um palmeirense desolado..só pode..
kkkk.. "issaê"
|
izzystradlin Veterano |
# jun/09
· votar
e nem foi difícil pensar qual o único torcedor do mundo que acha o Keirrison ruim...
|
# jun/09
· votar
Edu_Duck que não vire um robinho da vida, atrasando contra-ataques e matando jogadas
amém
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/09
· votar
keirrison é uma merda... todos os palmeirenses querem que ele seja vendido. Pipoca em clássico mesmo.
|
Edu_Duck Veterano |
# jun/09 · Editado por: Edu_Duck
· votar
izzystradlin e nem foi difícil pensar qual o único torcedor do mundo que acha o Keirrison ruim...
Mãe Dinah!!
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
diziam que o corinthians era só ronaldo e blabla.. o corinthians sem ronaldo consegue se virar bem..
mas o inter sem nilmar, não consegue fazer gol de jeito nenhum..
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
K9 foi negociado com o Barcelona.
O contrato será assinado nas próximas horas e o valor foi de 16 milhões de euros.
wtf?!
|
Edu_Duck Veterano |
# jun/09
· votar
TWT ICE contrato será assinado nas próximas horas e o valor foi de 16 milhões de euros.
wtf?!
kkk.. foda né? esse maluco tem um puta empresário...
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
Edu_Duck ele não é ruim, mas ele é MUUUUITO irregular, não tem força fisica nenhuma...
enfim, não é jogador pra Barcelona, tanto é que nem a torcida do palmeiras vai sentir falta, inclusive alguns palmeirenses ja falaram que preferem obina e ortigoza do que keirrison
|
Edu_Duck Veterano |
# jun/09
· votar
TWT ICE
pra mim esse maluco é irregular desde que saiu do coritiba.
ele e aquele pedro ken arrebentavam lá...
Tipo, fico triste dele sair do chiqueiro, era tão bom jogar contra ele, fazia porra nenhuma em cima de nós mesmo...kkkkk
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
ah, mas o keirrison nem vai jogar no barça
vão trocar ele + euros pelo Villa, ai ele vai pro valencia
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/09
· votar
valencia é muito mais time do que o pipok9 merece... Vai ter sorte se o valencia aceitar ele como moeda de troca.
|
Midgard Veterano |
# jun/09
· votar
vão trocar ele + euros pelo Villa, ai ele vai pro valencia
é trocar 6 por meia duzia
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
Midgard ta loco?!
villa joga demais, nem compara com keirrisson...
|
Midgard Veterano |
# jun/09
· votar
TWT ICE
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei esse villa muito mala uaheueu sério mesmo, não acho esse cara tão bom assim, Otacilio neto é bem melhor \o/
|
# jun/09
· votar
Midgard
uhuahuhuhuahuauaaahhauha
Villa comanda, cara. É mala, mas joga muito!
|
Abigobaldo Veterano |
# jun/09
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96632080-goleiro-juninho-atleti co-mg-cacador-de-borboletas-_JM
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jun/09
· votar
Abigobaldo
ptz... UASHUAHSUASHUASHAUH
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09 · Editado por: TWT ICE
· votar
http://4.bp.blogspot.com/_u6Of4NY3lV8/SexadAU960I/AAAAAAAAAHA/fOcopVJ- OyU/s400/eder+luis.jpg
ACEITAM TROCA POR UMA DENTADURA USADA? ESTÁ EM PERFEITO ESTADO JUUUU-NI-NHO! GOL! GOL! JUUUU-NI-NHO! GOL! GOL! JUUUU-NI-NHO! GOL! GOL!
Bem. Vou verificar com Eder Luiz, porque talvez ele queira acabar com aquele difusor na boca. Entre em contato segunda pela manhã que já estarei na sede.
AHUIAHIUAHSIUHSAHSIAHSUAHUAHAUHUHEUHEAUHSIUAHSHASAUSHAIUSHIUASHIUAHSUI IUASHUASUASHUISHAuHSIA
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
Amigo, tem um produto sendo anunciado com o mesmo nome no site CartolaFC pelo preço de 3,41. Lá está anunciado que tomou 5 gol em 3 jogos, média maior que a informada aqui no mercado livre. É o mesmo produto?
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
http://lancenet.com.br/palmeiras/noticias/09-06-27/570438.stm?futebol- luxemburgo-anuncia-sua-demissao-do-verdao
demitiram pra pegar o muricy
|
izzystradlin Veterano |
# jun/09
· votar
o Muricy deve tá se achando a última bolachinha do pacote essas horas...
-"haha porra, o Luxa abandono e me querem....o Cuca tá por um fio e me querem lá...no sul não veem a hora do Tite ir embora pra mim ir pra lá...como eu sou foda!"
uhaehuae
|
Chespirito Veterano |
# jun/09
· votar
Queria q o Felipão voltasse no comando do Palmeiras.
|
Ke.Koala Veterano |
# jun/09
· votar
keirrison é uma merda... todos os palmeirenses querem que ele seja vendido. Pipoca em clássico mesmo.
A mais pela bolada q ele vai ser vendido, ouvi dizer q o Palmeiras fica com 40 porcento e verdade? ou e so 20 mesmo?
|
never_ever Veterano |
# jun/09
· votar
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI3846 661-EI13759,00-Palmeiras+oficializa+saida+de+Luxemburgo+e+vai+atras+de +Muricy.html
Muricy não tava xingando o Cuca de anti-ético e tal por supostamente se ofecer para o SP
agora no terra falam que ele ja tinha uma conversa com o Palmeiras antes do Luxa vazar
|