Autor |
Mensagem |
GuitarHouse Veterano |
# jun/09
· votar
grêmio sempre decepciona...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/09
· votar
ZerôôôôÔÔôôÔôôÔ
Uniforme do gaymio eh feio d+, parece o de beach soccer da Argentina ;P
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
gremio fez um gol ainda... da esperança, mas nem acredito...
|
Eric 146 Veterano |
# jun/09
· votar
Cruzeiro na final
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# jun/09
· votar
o grêmio jogo que nem umas bixa hoje mereceu perde mesmo
|
izzystradlin Veterano |
# jun/09
· votar
Grêmio & Racismo...sempre marcando presença..
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
não entendo esse jogadores racistas... pelo menos 60% dos jogadores são negros, inclusive no time que eles(racistas) jogam, também tem negros...
muita cagada
|
izzystradlin Veterano |
# jun/09
· votar
TWT ICE e olha que o grêmio já tem histórico dessas merdas...
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/09
· votar
2x0 dá grêmio ainda.
|
Party Boy Veterano |
# jun/09
· votar
Zeero!!
Esse golzinho q vcs acharam no final deu uma quebrada, mas a vantagem ainda é nossa.
Será q Ramires volta pro próximo jogo? E o Fabrício? De qualquer maneira, é segurar o jogo e ir pro abraço!
Já eliminamos os bambis, agora é a vez dos gaúchos!
Libertadores é nossa!
|
never_ever Veterano |
# jun/09
· votar
Bota na cadeia esse cruzeirense mentiroso
|
izzystradlin Veterano |
# jun/09
· votar
pegaram o Maxi Lopez...
|
Rizzo Veterano |
# jun/09 · Editado por: Rizzo
· votar
Já elvis grêmio.
|
Rizzo Veterano |
# jun/09
· votar
C R U Z E I R O
|
izzystradlin Veterano |
# jun/09
· votar
DÓLAR
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# jun/09
· votar
Party Boy
Ramirez só volta pra final, parece...
|
-Dan Veterano
|
# jun/09
· votar
Se o Gremio jogar igual o Sao Paulo jogou, ja era!
E eh capaz de dar Cruzeiro x Estudiantes de novo, o que prova que o Cruzeiro saiu do grupo mais dificil.
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/211577/p14#6102874
falei
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/09
· votar
Hoje o mesa quadrada vai ficar meio paradão...
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
The_Fourth_Horseman vish, compraram mesmo o pé de moça, o chorão, o-que-não-aguenta-pressão, a pipoca etc?
|
# jun/09
· votar
tncv
Ele é um bom reserva... entra só em jogo meia boca. É pipoca mesmo.
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
The_Fourth_Horseman esse infeliz se soubesse das limitações dele seria melhor, mas pensa que o rei do futebol e fode tudo.
começou a pipocar mais depois que foi pra seleção.
|
# jun/09
· votar
tncv
Se ele jogasse o que acha que joga a gente tava bem... Eu acho ele muito fraco, sem vontade, não sabe finalizar, não sabe dar um lançamento, não sabe nem brigar... Mas corre um pouco e dribla razoavelmente bem... já serve(nao o servants) pro banco.
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
já serve(nao o servants) nossa cara, que trocadilho horrivel.
cara, ele chuta bem e forte, corre mesmo, e dribla +/- mesmo. o negocio dele é tabelinha, quando jogava com Diniz sempre saia uma coisa boa(quando ele queria).
|
# jun/09
· votar
tncv nossa cara, que trocadilho horrivel.
='(
acho que ele esqueceu como chutar quando saiu do vaxco entao... se fez três gols pelo Corinthians foi muito.
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
The_Fourth_Horseman ahuahauhauahua ele não é matador, mas chute fora da area ele é bom.
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
Grêmio começou destruindo, eu tava feliz...pensei q iam pipocar, como sempre, mas não tava chegando e jogando bem mais que o Cruzeiro, mas a hora que o Maxi errou aquele gol de cara pro gol...ja vi tudo...começou ir mal mal mal mal e como sempre o outro time tomou conta do jogo...
Sorte que o Souza fez aquele gol no final, ainda temos esperanças...é difícil, mas não impossível...
Título fácil nunca teve graça pro meu Grêmio, sempre foi com muita garra e sofrimento por parte do torcedor,e é por isso que tô com meu time até o final, seja contra quem for, eu vou ser Grêmio.
|
# jun/09
· votar
de fato não tem nada resolvido nesse duelo aí..
até aposto que o cruzeiro passa, mas não muito.
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
The_Fourth_Horseman Alex Mineiro...M-I-N-E-I-R-O...como que vai botar um cara assim jogar, contra o Cruzeiro, que quem sabe foi o time dele desde pequeno?
É a mesma coisa que o Renato Gaúcho jogar no São Paulo e vir no Olímpico jogar contra o Grêmio...
O cara perdeu chances incríveis, e jogava com uma tranquilidade que parecia que "foda-se, hehe, qse sempre t no banco e o meu ta lá no final do mês.."
Quando Herrera entrou, mostrou vontade, espero que comece jogando no próximo jogo, e que o Maxi jogue como começou jogando esse jogo aí...
|
# jun/09
· votar
Sumerrew
Reparei nisso também... O Herrera não entrou lá muito bem, nem acertando muita coisa, mas deu um animo enorme pra equipe. Acho que o time mudou mais pela saída do Alex que pela entrada do Herrera...
** Comentário que escutei ontem e que deve ser verdade: "Esse time do gremio bate tanto, mas tanto, que o camisa 10 deles fez o dobro de faltas que o 4 do cruzeiro.. " ahehauehuhauehauh
|