Terminei meu namoro

Autor Mensagem
ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/09
· votar


Deve ser o gustavo macaco brincando de multi por aqui. Hahaha

BurnTKD
Veterano
# jun/09
· votar


estúpido
Terminei meu namoro

Tá. Agora deixa ela perder a virgindade e ser feliz.

Morgenstern
Veterano
# jun/09
· votar


paranauê

Nesse mundo tem estupido pra tudo ... xD kkk

paranauê
Veterano
# jun/09
· votar


Morgenstern

Pior que cada vez mais acho isso verdade =)

The Rainmaker
Veterano
# jun/09
· votar


Previsão do próximo post do estúpido:

"Ae gente, conversei com a mina, ela me implorou pra reatarmos e eu aceitei, e hoje vamos ter mais uma noite selvagem de sexo pra comemorar. Amanhã eu conto pra vcs como é que foi a transa."

(aí, amanhã ele cria um novo tópico com o título "voltei com minha ex. O que vcs acham?)

qew
Veterano
# jun/09
· votar


aí, amanhã ele cria um novo tópico

nããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooo!

por favor não!

-Dan
Veterano
# jun/09
· votar


Messiah King
ELa não existe man, eu fiquei triste pelo Estúpido, perdeu sua boneca inflável imaginária! agora em quem ele vai passar a mão?! e ter noites delirantes?! :S

pois é... pela boneca inflavel dele.

jm17
Veterano
# jun/09
· votar


aí, amanhã ele cria um novo tópico

não duvido de nada!

rodsom
Veterano
# jun/09
· votar


estúpido
o que devo fazer pra consigar dizer que eu naum a amo mais

da um beijo naquele viado q te quer. na frente dela.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jun/09
· votar


O meu pangaré, é um cavalo amigo, que anda que anda comigo, ele é um alasão, é como um irmão, com ele eu não temo o perigo.

Izzy Dragon
Veterano
# jun/09
· votar


Enfia um aipim no rabo que tu vai passar a sentir outra dor e vai esquecer essa.

voz da experiência?

estúpido

cara, você até que não é um multi tão inútil... vale a pena entrar nos teus tópicos só pra ler o pessoal te xingando

TWT ICE
Veterano
# jun/09
· votar


calma pessoal
não se irritem, é só um multi..

vcs que dão ibope pra ele..

-Toolbar-
Veterano
# jun/09
· votar


estúpido
Idai caralho???

grande porra que vc terminou com a sua porra de namorada! Fica postando essas porras de seus tópicos inuteis que num serve pra porra nenhuma! larga de ser demente! ¬¬

Ninguem aqui tá querendo saber do seu misero anuncio...

Vai estudar.

Abraços.

Izzy Dragon
Veterano
# jun/09
· votar


Ninguem aqui tá querendo saber do seu misero anuncio...

Mas a pescaria por positivos aqui só perde pro finado OmegaRitz

LeandroP
Moderador
# jun/09
· votar


Sorte dela.

Izzy Dragon
Veterano
# jun/09
· votar


LeandroPanucci

Sorte dela.


essa já foi

mult
Veterano
# jun/09
· votar


homem ao abrir na pag do OT e ver que o estupido criou mais um superipermega topico...kkk

Gude
Veterano
# jun/09
· votar


Estúpido

Vc falou q eh "apaixonado", depois disse q não "ama" ela mais, o q vc sente afinal?

Lucy.ana
Veterano
# jun/09
· votar


BurnTKD

"Deixa ela perder a virgindade e ser feliz."

Nossa... Essa doeu até no papa...

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


estúpido
Terminei meu namoro

Porra cara... deve ser foda o clima que vai ficar depois de vocês terem acabado e vocês sempre se encontrando, uma vez que ela está grudada no teu corpo.

LeandroP
Moderador
# jun/09
· votar


Izzy Dragon

100 pobrema mano

mult
Veterano
# jun/09
· votar


Terminei meu namoro

ja começou errado, mentiras nao levam a nada...


vai ver que ela terminou porque vc se revelou em um forum na internet, ou pq vc é muito tarado, ou pq ninguem te ama, ou vc pisou na bola, ou pq vc nao esta satisfeito só com ela, ou pq vc é emo, ou pq vc num tem nem a capacidade de reconhecer seus proprios sentimentos, ou pq vc é preguiçoso, ou pq na verdade vc nem queria namorar com ela, na verdade o que vc queria era o gay que mora perto da sua casa e ela descobriu...

ou entao, simplesmente ela descobriu só agora o quanto vc é estupido...



mas na boa, eu prefiro acreditar que vc é um garoto de 10 anos (BV, virgem e que nunca teve uma garota a menos de 1 metro de distancia de vc), que apos ouvir uma palestra de sexologia na escola resolveu criar essa serie de topicos inuteis...


ou entao, mas simples ainda, vc é um multi que se diverte com a maneira que as pessoas te levam a serio aqui no OT, e que se diverte tbm com a demora pra te banirem, isso é, se vc nao for multi de algum moderador...







sem mais

Gude
Veterano
# jun/09
· votar


Mult

Este cara eh mtu "estúpido" msm, se eh q essa palavra consegue descrever o qt ele eh tosco e sem noção.

mult
Veterano
# jun/09
· votar


Gude

esta alem do limite de abrangencia dessa palavra

hehe

srt.emo
Veterano
# jun/09
· votar


ihhh estúpido manda ela catar coquinho e fala q na verdade c goste de OUTRO

Rodrigo Frejat
Veterano
# jun/09
· votar


Ontem terminei tdo com minha namorada
[Chifrudo Detected/]

estúpido
Veterano
# jun/09
· votar


Ontem conversei com ela... Rolou alguns bjos...Mais foi pra valer mesmo, terminamos definitivamente.

Estou triste pq gostei dela muito rapido, e tinha tdo pra dar certo, mais infelizmente o destino näo permitiu.

Agora vou ver se eu encontro meu amor, que deve estar me esperando em algum lugar nesse mundo cruel.

Valeu pela ajuda... Seus garotinhos e garotinhas infernais..!!!

Kaíque
Veterano
# jun/09 · Editado por: Kaíque
· votar


estúpido
Agora vou ver se eu encontro meu amor, que deve estar me esperando em algum lugar

Com certeza, em algum cabaré arrombado

ragio.
Veterano
# jun/09
· votar


só pra constar.



estória
es.tó.ria
sf (gr historía) Narrativa de lendas, contos tradicionais de ficção; "causo": "Ouviram atentos aquelas estórias de mentira, da ´mula-sem-cabeça', do saci, do curupira. Mais tarde tiveram que mergulhar fundo nas histórias de verdade, para saber como foi construído o Brasil" (Francisco Marins). E. em quadrinhos: série de desenhos, em uma série de quadros, que representam uma estória, com legendas ou sem elas. E. da carochinha: conto da carochinha. Estórias do arco da velha: coisas inverossímeis, inacreditáveis. Estória para boi dormir, gír: conversa enfadonha, com intuito de embair; conversa fiada. Deixar-se de estórias: evitar rodeios, indo logo ao ponto principal.

http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugu es-portugues&palavra=est%F3ria

Morgenstern
Veterano
# jun/09
· votar


Valeu pela ajuda... Seus garotinhos e garotinhas infernais..!!!

>=]

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Terminei meu namoro