Autor |
Mensagem |
Morgenstern Veterano |
# jun/09
· votar
Melhor ainda o Corinthans que nem tem \ô/
Chora Coritiba ...
gahou em 1950 e poco
E existia mundial nessa epoca ? Oo
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/09
· votar
E existia mundial nessa epoca ? Oo
De algum jeito a fifa considera...agora, pra ser campeão mundial, não tem que ter libertadores?
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# jun/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock De algum jeito a fifa considera...agora, pra ser campeão mundial, não tem que ter libertadores?
O critério utilizado para o tal "mundial" do curíntia é deprimente.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09 · Editado por: TWT ICE
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock De algum jeito a fifa considera...agora, pra ser campeão mundial, não tem que ter libertadores?
ué, se a fifa considera, corinthians é também... que contraditório...
e qual libertadores o palmeiras ganhou em 1950? pelo que dizem o palmeiras tem 1... de 99
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/09
· votar
De algum jeito a fifa considera...agora, pra ser campeão mundial, não tem que ter libertadores?
mundial é aquele que apenas 2 continentes participam disputando um amistoso.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
ps: vamos deixar a grandiosidade do Corinthians e falar unica e exclusivamente do título do palmeiras, afinal, aqui é um tópico sobre qual time?
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
TWT ICE
Realmente, estou sujando meu tópico com o nome desse time imundo.
|
# jun/09
· votar
Não era pra concentrar tudo relacionado a futebol no mesa quadrada?
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
Fenrisulfr não temos culpa se o TODO PODEROSO é tão odiado e AMADO ao mesmo tempo, é obrigação citar tal time GRANDIOSO em qualquer discussão de futebol
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
The_Fourth_Horseman
Para de ser chato =]
TWT ICE
Ele foi citado... é so olhar os videos 4x2 nos penaltis =] freguesia de primeira.
|
# jun/09
· votar
Já imaginou se cada um abrir um tópico sobre os títulos do seu time conquistados no passado....
Fechem essa bosta. vale pra um, vale pra todos.
|
# jun/09
· votar
Fenrisulfr
=)
|
# jun/09
· votar
The_Fourth_Horseman Não era pra concentrar tudo relacionado a futebol no mesa quadrada?
Haha ate concordo, mas deixa o porcalhão ser filiz pelo menos uns instantes.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
The_Fourth_Horseman
Inveja de quem nunca ganhou um torneio internacional...
|
# jun/09
· votar
Fenrisulfr Ele foi citado... é so olhar os videos 4x2 nos penaltis =] freguesia de primeira.
Hahahahah boa
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
Fenrisulfr mas coma TODA discussão de futebol, Corinthians tem que estar envolvido.. e olha que nem os Corinthianos vieram encher o saco, os próprios rivais preferem falar do CORINTHIANS
|
# jun/09
· votar
Inveja de quem nunca ganhou um torneio internacional...
nunca ganhei mesmo... meu time por outro lado... ganhou o mais importante de todos.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
The_Fourth_Horseman
nunca ganhei mesmo... meu time por outro lado... ganhou o mais importante de todos.
E desde quando titulo de Desfile de Escolas de Samba de SP é importante ???
|
# jun/09
· votar
Fenrisulfr
Na verdade esse mundial que eles atribuem ao corinthians e esse novo patrocínio que eles tão negociando, esse pode realmente ser deles.
mundial
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
The_Fourth_Horseman nem perca tempo discutindo.. só coloque o link daquele post do Adrianodevil(ele se não me engano)...
aquele do ''torcedor chato''
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
TWT ICE The_Fourth_Horseman
Velhos, esse topico eh sobre a Libertadores de 99, foda-se o que vcs ganharam (ou deixaram de ganhar, o que é mais comum) porra VSF
|
# jun/09
· votar
Fenrisulfr
é uma boa mesmo tentar desviar o foco para carnaval... mas o fato é que Mundial o Corinthians tem, o pernetas não.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
The_Fourth_Horseman é uma boa mesmo tentar desviar o foco para carnaval... mas o fato é que Mundial o Corinthians tem, o pernetas não.
Esse mundial que vc diz, vc salvou no memory card pra comprovar neh...
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
Fenrisulfr ngm se importa com a libertadores do parmera, isso é fato
o libertadores que o corinthians não tem é muito mais importante, o dia que ganhar uma então, parem o mundo.. fora que todos os outros torcedores perderão argumentos, ja que todos dizem ''seu time não tem libertadores''
|
# jun/09
· votar
TWT ICE
Não lembro...
Fenrisulfr Esse mundial que vc diz, vc salvou no memory card pra comprovar neh...
www.fifa.com Tá gravado aí ó... mas nem perca seu tempo procurando o pernetas, hein..
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
The_Fourth_Horseman TWT ICE
Pq vieram aqui encher o saco??? Vao pra Itaquera vao, eh o mais longe que vcs ja chegaram de sair do brasil pra alguma coisa.
|
# jun/09
· votar
Fenrisulfr
daqui a pouco vão fechar mesmo... nem se preocupe em tentar fazer que não desvirtuem.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
Proximo post que fale sobre os gambas eu denuncio
|
# jun/09
· votar
gambas
|