Autor |
Mensagem |
GuitarHouse Veterano |
# jun/09 · Editado por: GuitarHouse
Para comemorar 40 anos no ar, a TV Cultura oferecerá um presente em forma de dez horas de programação com atrações infantis que marcaram época, como "Mundo da Lua", "Confissões de Adolescente", "Bambalalão", "X-Tudo" e "Vila Sésamo". O especial acontecerá amanhã, terça-feira, das 8h às 19h15.
Divulgação
Atrações infantis, como o programa "Mundo da Lua", que marcaram época estão de volta na comemoração dos 40 anos da TV Cultura As famosas histórias que Lucas Silva e Silva criava ao lado de seu gravador poderão ser relembradas às 11h30, com a exibição de "Mundo da Lua", um dos clássicos da TV Cultura que contou com Antonio Fagundes, Gianfrancesco Guarnieri, Mira Haar e Luciano Amaral no elenco.
Outro clássico da emissora foi "Confissões de Adolescentes", que retratava o universo dos jovens e será relembrado às 16h15.
Uma das atrações mais antigas que poderá ser revista é "Vila Sésamo", que foi produzido em 1972 e irá ao ar às 17h45.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u581517.shtml
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/09
· votar
Quando eu era criança (ontem), adorava assistir Castelo Rá-tim-bum, Cocoricó e Pingu! Muito true a TV cultura! E pensar que ela quase parou de funcionar por falta de verba... Brasil, Brasil...
[/odeio a Globo]
|
Villts Veterano |
# jun/09
· votar
Quando eu era criança (ontem), eu revezava entre Manchete e Cultura a tarde toda hehe. Velhos tempo que eu comia Passatempo quase todo dia e meu irmão não enchia o saco haha
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/09
· votar
Villts [+1]
Eu tmb me amarava na Manchete! Era US-mangá, Cavaleiros do Zodíaco, entre outros desenhos maneraços!!! E de noite eu via Xica da Silva só pra ver a Taís Araújo peladona!!! uahuhauahuahuah
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/09
· votar
Quando eu era criança (ontem), eu revezava entre Manchete e Cultura a tarde toda hehe. Velhos tempo que eu comia Passatempo quase todo dia
Molhando no café com leite. *.*
|
oiio Veterano |
# jun/09
· votar
Villts
bahh pi... para de mentir, tu eh da epoca do teletubies!
hahaha
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jun/09
· votar
adorava assitir mundo da lua, glub glub, x tudo, contos de fadas, todos os desenhos que passavam no glubglub e confissões de adolescente era beeeem legal amanhã vou assistir com certeza
/desempregada rtsrsrs
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
Eu era viciado.
Além dos já citados, tinha América Selvagem, Animais do Bosque dos Vinténs, Família Twist....
|
The Rainmaker Veterano |
# jun/09
· votar
Mundo da Lua Rá-Tim-Bum Castelo Rá-Tim-Bum Glub Glub X-Tudo
Todos eram true!!! =)
fill.zanchez Taís Araújo peladona!!!
true³ diliça!!!
|
Chespirito Veterano |
# jun/09
· votar
Vou assistir. =)
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
e Cybercops que é bom, nada...
|
Chespirito Veterano |
# jun/09
· votar
Dogs2
Cybercops passou na TV Manchete.
|
Alessandra Veterano |
# jun/09
· votar
Confissões de Adolescente!!! Nem lembrava que existia, mas eu adorava
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
Chespirito mais um motivo pra eu perder minhas esperanças :(
vou ter que baixar tudo mesmo, que bosta
|
Villts Veterano |
# jun/09
· votar
oiio
bahh pi... para de mentir, tu eh da epoca do teletubies!
hahaha
Eu assistia Winspector na manchete, o resto eu nem lembro o nome! Tinha até um carrinho dele... inclusive vou fuçar os trambolhos aqui de casa e ver se acho haha <o>
|
-Dan Veterano
|
# jun/09
· votar
" O Júlio na gaita e a bicharada no co-co-coral, fazendo um rock rural!!"
uaheuaehuae eu ria disso.
|
Villts Veterano |
# jun/09
· votar
fill.zanchez E de noite eu via Xica da Silva só pra ver a Taís Araújo peladona!!! uahuhauahuahuah
Eu fazia isso! <o> HAUHEAUEHUAHE
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
Villts fill.zanchez hauahuahauahuahua pirralhada sagaz
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
será que volta o glub glub?!?!
|
Carol_line Veterano |
# jun/09
· votar
Adorava Confissões de Adolescentes, Mundo da Lua, X-Tudo, Rá Tim Bum, Glub Glub.... :~~
|
Morenah_22 Veterano |
# jun/09
· votar
"Mundo da Lua", " "Confissões de Adolescente", "X-Tudo" Castelo Rá-tim-bum Glub Glub
Assistia a todos esses programas,não perdia um dia! Velhos tempos... nem tão velhos assim.
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
"Mundo da Lua", " "Confissões de Adolescente
E o melhor deles, ANOS INCRÍVEIS!!!
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
Escutando "with a little help from my friends"
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09
· votar
Kensei E o melhor deles, ANOS INCRÍVEIS!!!
=´)
Porra muito lindo Anos Incríveis (eu tinha uma amor platonico pela Winnie Cooper)
Porra tinha que voltar Beakman, melhor que qualquer aula de química/biologia que já tive, isso sim era programa.
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
Alessandra Confissões de Adolescente
Debora Secco ninfetinha.
Mas eu tinha em tesão infantil mesmo era naquela irmã loira do bocão.
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
Pelo jeito ela tá ainda mais gatíssima hoje: http://oglobo.globo.com/fotos/2007/07/31/31_MVG_dani.jpg
|
The Rainmaker Veterano |
# jun/09
· votar
Porra tinha que voltar Beakman, melhor que qualquer aula de química/biologia que já tive, isso sim era programa.[2]
hauhauashsuashua.. o programa era um sarro só, mas que ele explicava as coisas direitinho, isso explicava...
|
Edu_Duck Veterano |
# jun/09
· votar
Kensei E o melhor deles, ANOS INCRÍVEIS!!!
com certeza.... estava atrás de baixar toda a série pra assistir denovo...
isso era muito bom!
|