Autor |
Mensagem |
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jun/09
Segundo pesquisa realizada na Universidade de Atenas na Grécia, mulheres que praticam sexo anal com seus parceiros são mais fiéis. A pesquisa revelou que as parceiras mais conservadoras tendem a trair até 30% mais do que aquelas que são mais liberais no sexo. No estudo, 26 mil pessoas responderam a um questionário com perguntas agrupadas em três temas: parceiros com os quais teve relações sexuais, hábitos sexuais e antecedentes médicos.
De acordo com o responsável pela pesquisa, o sexólogo Papadimitriou Georgios, as mulheres mais liberais na cama confiam mais no parceiro. "-É fato que mulheres que aceitam a prática o fazem por se sentirem à vontade com o parceiro. O resultado da pesquisa não me surpreende", conta o cientista. A Grécia aparece em primeiro lugar em ranking que mediu a frequência sexual de entrevistados em vários países.
fonte: http://fazendavirtual.wordpress.com/2009/04/30/mulheres-que-praticam-s exo-anal-sao-mais-fieis/
|
# jun/09
· votar
Moral da história, se sua mulher insiste em não liberar a rosquinha, fique atento.
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Moral da história, um homem te fodendo é o suficiente.
... -.-
|
# jun/09
· votar
Mila Turunen Você pratica sexo anal?
|
LeoBS Veterano |
# jun/09
· votar
Moral da história, provavelmente minha ex me traia :(
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Carlos Henrique 2 Acho que estou mais propensa a trair, se isso responde sua pergunta.
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
revelassões ecstrëmas aqui no OT!!!!
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
E ainda falam que mulher que libera o olhinho de porco é *****.
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
ae mulheres, vcs são fiéis?
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Dogs2 ae mulheres, vcs são fiéis? HUHSUAHSUIASHUAHS, besta! Pergunta com duplo interesse, muito oportunista :D
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
Mila Turunen nooooosssssaaaaa que mente poluída! perguntei mó de boa...
depois dessa vc nem precisa responder, já sei a resposta hauhauhuaha
|
# jun/09
· votar
E ainda falam que mulher que libera o olhinho de porco é *****. Pois é, as estatísticas mostram uma tendência contrária.
|
Zuzza Veterano |
# jun/09
· votar
Cada pesquisa útil... E depois eu ainda me pergunto o porquê de não terem aprovado meu projeto sobre resíduos de antibióticos em carcaças de frango... Shit.
mulheres que praticam sexo anal com seus parceiros são mais fiéis. Ahan. Vai nessa.
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# jun/09
· votar
De acordo com o responsável pela pesquisa, o sexólogo Papadimitriou Georgios, as mulheres mais liberais na cama confiam mais no parceiro. "-É fato que mulheres que aceitam a prática o fazem por se sentirem à vontade com o parceiro. seguindo essa lógica, então o homem que aceita fazer tudo é mais fiel também?
tem que ver isso aí
|
estúpido Veterano |
# jun/09
· votar
Se a mulher esta satisfeita com o parceiro, ela vai dah tudo o que ele quiser, mais se ele for um mané ela vai procurar prazer com outro.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
De acordo com o responsável pela pesquisa, o sexólogo Pepadimitriou Georgios
nem confio
|
Zuzza Veterano |
# jun/09
· votar
estúpido Se a mulher esta satisfeita com o parceiro, ela vai dah tudo o que ele quiser, mais se ele for um mané ela vai procurar prazer com outro. Dar tudo que ele quiser? Só se for tudo o que eu tiver de conta pra pagar.
|
Psychfolker Veterano |
# jun/09
· votar
Fonte: Instituto Datafoda-se
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/09
· votar
Ou não.
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
Zuzza
Cada pesquisa útil...
Utilíssima!
Serviu pra alertar os homens sobre as mulheres que não dão o fiofó, essas pistoleiras.
|
Carla Andréa Veterano |
# jun/09
· votar
Prefiro não expressar opinião. hihihi
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
Carla Andréa revelassões ecstrëmas aqui no OT!!!!
|
Carla Andréa Veterano |
# jun/09
· votar
kiki
ahauahuahauahahuaha Não sei de nada! =P
|
# jun/09
· votar
TWT ICE
+1
|
Rizzo Veterano |
# jun/09
· votar
Carlos Henrique 2 Mila Turunen Você pratica sexo anal?
HAHAHAAHAHAHAAHAHHAHAHAH
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
HAHAHAAHAHAHAAHAHHAHAHAH Rizzoz
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
Carla Andréa non adianta beibe ja capturei sua mensagem
;)
|
maggie Veterana |
# jun/09
· votar
As gregas são mais fiéis porque são feias.
[666]
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
maggie vc é fiel?
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Dogs2 Ela é linda...
|