Autor |
Mensagem |
Cyndy Gerstner Veterano |
# jun/09
· votar
Ke.Koala
chega lá na loja cantando um J-rock, vestido de cosplay e lendo um mangá e diz que ela é tão linda e perfeita que parece o personagem de um anime :)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/09
· votar
adnz chega nela e diz: 私はあなたが好きだ。
q gay, minha tático eh mto melhor
|
Ke.Koala Veterano |
# jun/09
· votar
paranauê Sim, eu lembro de ti. E pô, vc já tá no Japão, chega nela e diz que vc não sabe muito bem conversar ainda, mas que achou ela uma roya muito interessante e tal...
Huhuahauhau se eu soubesse fala isso eu tava feito, sei fala mais coisas de dia a dia sabe...
Tipo num e vergonha ou medo, ou nao saber o q falar, e q eu nao sei falar!
Bog Entao ne cara eu to aqui a pouco tempo estudo nihon-go mas esse tipo de coisa a gente nao aprende numa escola e passo a maior parte do tempo com amigos brasileiros ou seja nao tenho a manhas das japas ainda.. Converso com alguns japas e converso bem mas coisas de conquista nao faco idéia e tb nao sei como sao as paqueras aqui, sei q as japas das discos sao bem faceis mas essas em locais publicos nao sei como funciona o.O
Ch4p0L1N nao conheco esse segundo kanji! o q siginifica?
adnz meio apelativo eu aprendi um hoje q e mais ou menos assim あなたは私のこのみね - algo próximo a você faz meu tipo.
|
Rizzo Veterano |
# jun/09
· votar
Ke.Koala Todo dia passo la e compro alguma coisa
compra ela.
|
thebassx Veterano |
# jun/09
· votar
chega nela e fala que ela eh mto parecida com uma mina que tu viu num hentai...
|
EnrickAlves Veterano |
# jun/09
· votar
Vc já tentou pedir umas dicas de japonês pra ela?
|
thebassx Veterano |
# jun/09
· votar
EnrickAlves Vc já tentou pedir umas dicas de japonês pra ela?
ela pode recomendar o irmao dela pra ele.
|
Igão Veterano |
# jun/09
· votar
Fala em inglês cara :]
Diz que tá aprendendo japonês.
|
Sniper Veterano |
# jun/09
· votar
Takakara Nomuru
|
Igão Veterano |
# jun/09
· votar
Takakara Nomuru
Ela vai falar : "Sujiro Kifuja ! Meoa mado tacafaca nopin to!"
|
EnrickAlves Veterano |
# jun/09
· votar
Ke.Koala Não se esqueça de procurar saber (não pergunte pra ela! acho que se eu não avisar isso antes algo ruim pode acontecer...) se ela tem algum irmão, namorado ou algo do tipo.
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/09
· votar
thebassx Não é que eu seja mal humorado, muito pelo contrário, quem me conhce, sabe. É que antes era engraçado ver esses personagens de retardados criando topicos sem noção, mas saturou, encheu o saco já. Todo mundo fingindo algo pra ser pop.
|
zoso Veterano |
# jun/09
· votar
Imite o Jackie Chan, dá uns pulos pra cima.
|
Ke.Koala Veterano |
# jun/09
· votar
Headstock invertido Relaxa cara se vc entendesse o q estou dizendo entenderia o topico A gente ta falando de cuturas diferentes aqui.
|
zoso Veterano |
# jun/09
· votar
Ke.Koala
Agora é sério.
Cara desencane dessa vergonha e medo, apenas chegue nela e converse, o resto deixe fluir.
|
Ke.Koala Veterano |
# jun/09
· votar
zoso Velho ja disse q nao e medo nem vergonha eu nao tenho isso, eu nao sei falar japonês!
|
zoso Veterano |
# jun/09
· votar
Ke.Koala
ixii, acho que você vai ter que conquistar ela pelo jeito e olhar então.
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/09
· votar
Ke.Koala Velho ja disse q nao e medo nem vergonha eu nao tenho isso, eu nao sei falar japonês!
Tu mora por aí e ainda não procurou aprender?
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
Ke.Koala Faça gestos perguntando se ela quer ir assistir naruto com vc.
|
estúpido Veterano |
# jun/09
· votar
Fala... Xoy tenyo xuma xitarra tagima eny xiolao kashima. deixa xeu xocar na shua bunxa.
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
estúpido deixa xeu xocar
Galinha detected
|
kapetanovic Veterano |
# jun/09 · Editado por: kapetanovic
· votar
http://img198.imageshack.us/img198/6305/giffodaahsauashsuaa.gif
|
Bob do recife Veterano |
# jun/09
· votar
da um papelzinho de propaganda de motel e da uma piscada de olho..
ela vai entender ;D
|
Bog Veterano
|
# jun/09
· votar
Ke.Koala mas coisas de conquista nao faco idéia e tb nao sei como sao as paqueras aqui
Bom, em festas/baladas é uma coisa, em lugares calmos é outra completamente diferente, ne!
Já vi gente agarrando "menina de balada" praticamente sem papo. Agora, se a tua menina for japa mais tradicional, vai ser bem mais difícil. Primeiro porque o senso de humor japonês é diferente do brasileiro, e segundo porque muitas vezes um cara que fala bastante, faz piadas e é muito extrovertido - o tipo de coisa que brasileiro gosta de parecer - é visto como sendo pouco confiável ou imaturo (?). Se bem que se você não fala nihongo, não tem muito jeito de ser tagarela, heheh.
Ganbare, ganbare!
|
zoso Veterano |
# jun/09
· votar
kapetanovic
uhauahu porra, to rindo muito aqui uahuah!
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
Bog Bom, em festas/baladas é uma coisa, em lugares calmos é outra completamente diferente, ne!
Já ta quase japonês cara!
|
Ke.Koala Veterano |
# jun/09 · Editado por: Ke.Koala
· votar
Bog então em balada rola fácil, mulheres em baladas sao iguais no mundo inteiro eu acho mas essas q a gente nao acha na balada são mais complicadas eu acho, não q sejam difíceis apenas culturas diferentes ne.
Se e casado com japonesa mesmo? nihonjin? nihonjin?
Headstock invertido Tu mora por aí e ainda não procurou aprender?
eu faco curso cara ja faz uns 3 ou 4 meses, eu ja disse q entendo bem se ela falar comigo eu entendo quase tudo agora eu falar com ela ja e outros 500...e eu completei 1 anos a alguns dias atras, e aqui por exemplo no meu caso q estudo e trabalho nao rola tempo de sai muito e qndo saio, saio mais com brasileiros ou seja de JAPAS, apesar de morar no Japao entendo muito pouco, eles sao muito reservados..
|
Bog Veterano
|
# jun/09
· votar
Sumerrew Já ta quase japonês cara!
Hehhe, pior que eu uso um monte de expressões em japonês quando falo em português. Mas o "né" que usam no Brasil é bem parecido com o "ne" que se usa no Japão!
Ke.Koala Se e casado com japonesa mesmo? nihonjin? nihonjin?
Hahha, nem pensar, saí dessa vida. =P Depois de ficar com um punhado de japas que só queriam conhecer o máximo de línguas estrangeiras possível, e de paquerar até garçonete de barzinho, achei uma nikkeizinha brasileira que não troco por nada.
Mas conheço possoas que se envolveram mais seriamente com japas. Nenhuma delas chegou na atendente do konbini, hahahahahah.
|
Bog Veterano
|
# jun/09
· votar
Headstock invertido Tu mora por aí e ainda não procurou aprender?
Eu moro aqui há mais de 4 anos e ainda falo quase nada de nihongo. :( Eeeeta idiomazinho complicado!
|
Ke.Koala Veterano |
# jun/09
· votar
Bog Hehhe, pior que eu uso um monte de expressões em japonês quando falo em português. Mas o "né" que usam no Brasil é bem parecido com o "ne" que se usa no Japão!
Pior ne o Daijoubu, Shouganai, Urusai, entre outras palavras ja fazem parte do meu vocabulario, mesmo qndo falo em português, o negocio q pega lol
Eu ainda nao arrumei ninguem serio aqui, ate pq qndo cheguei o japao tava entrando na crise pra valer e toda galera indo embora sabe, maioria das pessoas q conheci voltaram pro Brasil isso atrapalhou um pouco um relacionamento, mas agora to conhecendo gente nova, no comeco e complicado esse negocio de relacionar serio ne...
Apesar de ter muitas japas lindas, acho quase todas iguais, mesma maquiagem, mesmo cabelo, mesmas roupas, sao lindas mas meio sem graca, essa q vi no Konbini me chamou atencao, parecia nikkei...
|