Autor |
Mensagem |
Willi Les Paul Veterano |
# nov/09
· votar
RafaelValeira É, espero q sim. 3 shows confirmados? la no site deles eu só vi 2. Mas pelo menos é melhor do q 1
|
izzystradlin Veterano |
# nov/09
· votar
tncv vai sim, vai ficar com hepatite e nem vai. :)
agora uso camisinha, nem pegarei mais...=P
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/09
· votar
Willi Les Paul Eu vi alguém falando q vai ter show em BSB, mas eu num cheguei a conferir no site...
|
Willi Les Paul Veterano |
# nov/09
· votar
RafaelValeira Eu fui la ver agora e nao tem nada. Talvez eles nao tenham atualizado, sei la
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/09
· votar
RafaelValeira Tem 2 shows... E não venham lotar nosso estádio aqui em POA, malditos.
|
Staiver Veterano |
# nov/09
· votar
Não tem o mapa o zéquinha?Eu acho que eles vão usa aquele palco que é no centro.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/09
· votar
Staiverr Acho dificil usarem aquele palco ein cara... mas seria legal!
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/09
· votar
Vou tentar ir, eu tenho uma zica com show pago (o carro quebra, tenho que trabalhar bem cedo no outro dia, com trantos dias foram marcar a prova justo no dia do show)... mas o foda eh quando jah se comprei os ingressos
... e o pior eh que todos os shows que fui foram "de gratis" Chimaruts, Tequila Baby, Bide ou Balde, Nenhum de Nós, Cidadão Quem, Alemão Ronaldo.
|
Thiagainas Veterano |
# nov/09
· votar
porra...fui pegar o ingresso agora na pré venda pela ticketmaster...100 conto soh de taxa de conveniência...pqp!!!!
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/09
· votar
hj começou a pré-venda dos ingressos p/ sampa para clientes diners
se Deus quiser pela tarde estarei com o meu =]
|
Luis Guitar Veterano |
# nov/09
· votar
thiaguinhu Inveja! o meu, só semana que vem!
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
thiaguinhu FILHO DA PUTA
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
thiaguinhu quais os cartões da pré-venda?
|
Thiagainas Veterano |
# nov/09
· votar
tncv
Credicard, Dinners Club e Citibank...
eu ia pegar hoje mas vo pegar na quinta pra ver em poa e no sabado pra ver em sampa... *-*
|
Luis Guitar Veterano |
# nov/09
· votar
quinta pra ver em poa e no sabado pra ver em sampa... *-* Preiboi! =P
|
Thiagainas Veterano |
# nov/09
· votar
Luis Guitar nada mano, faz as contas...pista vip meia 125+240 da passagem ida e volta = 365 + Arquibancada em sp meia = 125 = 490!!!
meu 13º vai soh no show!!!
|
Luis Guitar Veterano |
# nov/09 · Editado por: Luis Guitar
· votar
Thiagainas =) Eu pago inteira, ae quero pegar arquibancada, não to afim de levar socos e chutes! hehehe, Azul ou vermelha, ae vai ter + uns 150 da excursão - vai ficar na faixa de 300~350 r$... =/
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/09
· votar
Thiagainas Cara, o pessoal do Metclub tá falando que não tem meia-entrada de POA.
|
Thiagainas Veterano |
# nov/09
· votar
Carpano-Jr. putz, serio isso? como assim não ter meia entrada? tem q ter uma cota...
|
GuitarDrummer Veterano |
# nov/09
· votar
Cara, não é que eu não goste do Metallica em si, mas eu detesto o dono da banda, o Lars Ulrich...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/09
· votar
Thiagainas Pois é, é lei... Mas hoje abriu a pré-venda pros membros do MetClub, e quando pergutaram sobre a meia-estrada, falaram que nao tinha...
|
Thiagainas Veterano |
# nov/09
· votar
Carpano-Jr. eu tava lendo isso no forum do metalremains agora mesmo...então danou-se...
agora to em duvidas...esperar até sabado pra comprar no credicard hall ou comprar pela ticketmaster...
todo mundo q vi na net ta falando q vai de vip...to com medo de acabar essa dronga...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/09
· votar
Thiagainas E eu entao cara, eu nao vou poder comprar nem na pré-venda dos cartões lá, to com medo de nao sobrar vip pro dia 3
|
Thiagainas Veterano |
# nov/09
· votar
Carpano-Jr. Combinei com um amigo aki e sabado vo lah na porta do credicard mesmo comprar...e rezar todos os dias pra não acabar os vip...se acabar vai pista mesmo e paciencia...
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
Thiagainas Carpano-Jr. o preço do ingresso que divulgaram já está em meia entrada.
foi a forma que eles descobriram pra ficar preço alto e ainda assim falar que meia.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/09
· votar
Thiagainas Bah kra eu to desesperado pelo VIP, pq lá vc fica perto do palco mesmo que esteja no limite da área e tal.
|
Thiagainas Veterano |
# nov/09
· votar
tncv entendi, então vo fikar pro sampa mesmo...eh q eu to taum loko q queria ir nos dois...ha anos esperando metallica no brasil jah...
Carpano-Jr. meu amigo me mostrou o video q ele filmou no show do iron, ele tava na vip, me flo q tava na parte mais longe do palco...mesmo assim, eh demais a sensação...
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
também quero ir de VIP. foda que vi uma semana na pré-venda.
|
Luis Guitar Veterano |
# nov/09
· votar
Vou ligar pro Lars essa semana e pegar minhas credênciais, ficarei no palco! =P
|
izzystradlin Veterano |
# nov/09
· votar
no site do Metallica diz:
"Zequinha Stadium"
uheauhaeuhaeuhauhea