Autor |
Mensagem |
Nelton88 Veterano |
# jun/09
em..mais é sem esses negocios de zua time e fica falando merda bz...
vou mandar uma dica de PC pra o PES 2008
para sair com goleiro e mais 2 zagueiros no escanteio.... sabe quando vc ta perdendo e quer sair com goleiro pode ser ate no primeiro minuto do 1º tempo...
no meu caso o meu futbol é traduzido....mais aperte Start va em Pereferencias (ingles Preferencs ou algo assim) ahhhh é naquele lugar onde se meche nas estrategias, escolhe capitão, batedores de falta..e ta..depois de apertado va em....Preferencs Setplay>va no ultimo no meu caso é traduzido ta jogador que sobe ao ataque...no ingles nao lembro...ai va e selecione o goleiro e mais dois zagueiros...de ok feche tudo e espere o goleiro andar ate o gol...Boa sorte..
postem as suas!! vlw abraços
Enjoy...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Chuta com quadrado.
|
# jun/09
· votar
ou com as pernas, sei lá.
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Acho que com os pés cara...
2 posts fail, vc nao costumava ser tao fail assim auhauahu
|
# jun/09
· votar
Sumerrew
ahauehuahu
vc nao costumava ser tao fail assim
quer dizer que eu já fui bom!? Yeah.. \o/
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
No ISS do Snes, na cobrança de falta, cobre pra tras com o calcanhar (<- B), e faça com que o batedor seja o primeiro a tocar na bola (como se ele desse dois toques)... ao fazer isso todos os jogadores ficam parados, com exceção do goleiro, eh so chutar e fazer o gol...
|
# jun/09
· votar
Já que falaram de SNES...
Na saída de bola, assim que der o primeiro toque, mire e dê um bicudo pro gol (com A), quando a bola tiver no meio do caminho, aperte START, coloque em REPLAY, veja o REPLAY e depois é só tirar o START, pronto, você fará o gol. =)
Alguém fazia essa manha?
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
aueaehahaehauhuu essa era true
no pes'09, os goleiros ficam muito adiantados, principalmente o Valdés, e eles só voltam quando o cara ta ali no meio campo com a bola...entao, eu sempre fico tocando a bola la na zaga até o goleiro chegar no máximo de longe q ele fica do gol, ai toco a bola pra alguem com um power forte( 95+)e chuto de dentro do circulo do meio campo...nao dá tempo de ele voltar, e se for no gol, eh gol, se o cara tem o chute nao muito forte, a bola sobe demais e o goleiro consegue chegar a tempo no gol, mas se o cara eh power foda, ae o chute vai baixo e chega rapido no gol....geralmente faço isso com o Nedved, ou Gerrard
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
no SNES só chegar na linha de fundo, bater o balãozinho e dar de bicicleta, e ir direcionando, facin facin.
chegar no meio de campo, um pouco perto da lateral e chutar
fazer 99 gols.
|
Sniper Veterano |
# jun/09
· votar
foda é o no sns qndo tu pedala o narrador fala: aaaai ciumes auhhau
|
# jun/09
· votar
Sniper
Quando tá nos acréscimos, ele fala: " Indio Snights "
|
Nelton88 Veterano |
# jun/09
· votar
q foda
|
Nelton88 Veterano |
# jun/09
· votar
up
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/09
· votar
no snes é só chutar das laterais corre pra bandeirinha de escanteio, corta pro outro lado e chuta
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
no snes o tr00 é driblar o goleiro É só ir indo devagar, quando ele pular (sim ele da um salto foda pra pegar a bola no teu pé) vc corre pro lado... O mais legal é que o goleiro vai mais pra derrubar o jogador do que pra pegar a bola em si.
|
estúpido Veterano |
# jun/09
· votar
Ninguém ganha de mim... Eu jogo o Bomba patch q é o melhor.
O resto é balela.
|