Manaus é a sede Verde da Copa

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# jun/09
· votar


Vamos falar a verdade, Espirito Santo é tipo o Acre, só que menos famoso. Acre pelo menos é um hit da internet...

Uma pena Florianópolis ter ficado de fora..

estúpido
Veterano
# jun/09
· votar


Acho que vou jogar essa copa, até 2014 vou ter 25 anos, axo que vou ser a estrela da copa.

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


Uma pena Florianópolis ter ficado de fora..

Concordo.

Eu que conheço Cuiabá sei que não merece mais que Florianópolis. Mas tem um lado positivo nisso.

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


estúpido

Só se entrar pelado num jogo de Brasil x Argentina.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jun/09
· votar


Kensei

Vamos falar a verdade, Espirito Santo é tipo o Acre, só que menos famoso. Acre pelo menos é um hit da internet...


Discordo. Pelo menos em relação ao futebol, o Espírito Santo tem mais representatividade, afinal o Vitória, que é um time baiano, tem o mesmo nome da capital do Espírito Santo... Caraca, que merda.


É, Kensei, vc tem razão.

Loola
Veterano
# jun/09
· votar


Kensei
Uma pena Florianópolis ter ficado de fora..
=´(
com toda certeza.

Morgenstern
Veterano
# jun/09
· votar


A final da copa devia ser aqui em Manaus, só assim os jogadores iriam respirar ar puro.

Jah viu fazer final no meio da floresta ?

estúpido
Veterano
# jun/09
· votar


[b][/b] Morgenstern

Jah viu fazer a final no meio da Favela..??

Loola
Veterano
# jun/09
· votar


brunohardrocker
Eu que conheço Cuiabá sei que não merece mais que Florianópolis. Mas tem um lado positivo nisso.

Qual?

kairi
Veterano
# jun/09
· votar


Loola
É, qual? Estamos esperando! XD

estúpido
Veterano
# jun/09
· votar


O lado positivo que ele citou, foi que ....... foi que.....

kairi
Veterano
# jun/09
· votar


estúpido
Jah viu fazer a final no meio da Favela..??

Favela é o que sustenta futebol no Brasil, 115% dos jogadores vem de lá.

Paul Young
Veterano
# jun/09
· votar


estúpido
Jah viu fazer a final no meio da Favela..??

1950.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/09
· votar


A gente reclama dos gringos que pensam que o Brasil é só mato, mas quando se fala em Manaus a imagem que muitos (inclusive eu, confesso) criam na cabeça é a mesma que muitos gringos criam do Brasil.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jun/09
· votar


estúpido

Jah viu fazer a final no meio da Favela..??

Vc sabia que aquelas palafitas lá perto da sua casa tbm constituem uma "favela"?

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jun/09
· votar


Carlos Henrique 2
A gente reclama dos gringos que pensam que o Brasil é só mato, mas quando se fala em Manaus a imagem que muitos (inclusive eu, confesso) criam na cabeça é a mesma que muitos gringos criam do Brasil.

Fato.

Já passei alguns dias (2 semanas em Manaus) e morei 2 anos em Tabatinga - AM.

Manaus é uma cidade legal pra caramba, e sim, em volta é só mato e água. Muito mato mesmo.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
e sim, em volta é só mato e água.

e no meio?

ghostbastard
Veterano
# jun/09
· votar


Carlos Henrique 2

e no meio?


gramíneas

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jun/09
· votar


Carlos Henrique 2

Uma cidade bacana, com um comércio de muambas farto, fábricas de eletroeletrônicos, uma praia (praia de rio :-0), parques, prédios, gente pra caramba, chuva quase todo dia, sol de rachar, gente legal e essas coisas.

kairi
Veterano
# jun/09
· votar


Carlos Henrique 2
A gente reclama dos gringos que pensam que o Brasil é só mato, mas quando se fala em Manaus a imagem que muitos (inclusive eu, confesso) criam na cabeça é a mesma que muitos gringos criam do Brasil.

Bem, pelo menos eu já vi imagens aéreas de Manaus e posso dizer que não é só mato, no meio daquilo tem Prédios também.

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


Loola
kairi

O lado positivo é que melhorará alguma coisa em Cuiabá. Floripa já é uma cidade e tanto, então... =]

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


sempre que penso e amazônia, só consigo pensar em índios e florestas, sei que não é assim, mas é a primeira imagem que me vem na cabeça =/

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


Geralmente quem mora nas capitais sulistas e do sudeste não consegue se imaginar fora dessas cidades, nem mesmo no interior do próprio estado, que dirá na região norte do país.
É simples entender, porque nessas cidades já tem "de tudo", universidades melhores, shoppings, mais opções de lazer, cinemas, etc.
Porém, se for levar em conta que nessas cidades já tem de tudo, boas oportunidades podem estar em investir onde ainda não tem. Aproveitar que está levando algo diferente à um lugar que não tem, para crescer economicamente.

É o que está acontecendo com Mato Grosso e num futuro próximo, como o Pará. Muitos projetos estão em execução, eu que estou perto disso consigo ver. Os maiores impecílios são os verdolentos chatos, contrários ao avanço da economia.

Muitos emigrantes do nordeste estão vindo pra cá a trabalho, como acontece em São Paulo. Mas o que falta mesmo é mão-de-obra qualificada, e esta existe mesmo nas cidades grandes, onde tem as melhores universidades, e esses acham que aqui é mato. Pena...

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


brunohardrocker
Os maiores impecílios são os verdolentos chatos, contrários ao avanço da economia.

lenhador detected

Loola
Veterano
# jun/09
· votar


brunohardrocker
;D
aaah isso é..
mas eu queria poder ver a copa no meu estado, o mais perto vai ser em Curitiba =/

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


Loola
pior do que nao ter jogos no seu estado, é ter no seu e vc ser obrigado a ir num chiqueirão pra assistir..

Loola
Veterano
# jun/09
· votar


Sumerrew
É, pensando neste lado..=(

Paul Young
Veterano
# jun/09
· votar


Carlos Henrique 2
A gente reclama dos gringos que pensam que o Brasil é só mato, mas quando se fala em Manaus a imagem que muitos (inclusive eu, confesso) criam na cabeça é a mesma que muitos gringos criam do Brasil.


Po, eu já fiquei impressionado quando eles disseram que a primeira coisa que eles pensam quando se diz em Amazônia é Manaus... eu pensei que eles iriam falar Rio de Janeiro. =P

kairi
Veterano
# jun/09
· votar


Paul Young
Nada cara, quando se fala Brasil, em qualquer lugar do mundo, a primeira coisa que vem a cabeça de gringo é Pelé.

E ponto final. A maior referência do Brasil la fora é futebol.

Afinal, esse tópico é sobre o que? :)

mult
Veterano
# jun/09 · Editado por: mult
· votar


Acho que vou jogar essa copa, até 2014 vou ter 25 anos, axo que vou ser a estrela da copa

Só se entrar pelado num jogo


(_*_)

estrela da copa

kkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Manaus é a sede Verde da Copa