Autor |
Mensagem |
-Toolbar- Veterano |
# mai/09
Para quem já assistiu, o que acharam?
Muita gente não gostou, eu gostei, foi diferente e deu mó nó na garganta.
eae?
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
No final ele morre
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
Nem morre! Ele se mata, é diferente.
|
-Toolbar- Veterano |
# mai/09
· votar
Tanto faz se ele morreu ou se matou (?), o que vem ao caso é se curtiram ou não.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
Morre de morte morrida ou de morte matada?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
inda nem vi
|
Fahrenheit Veterano |
# mai/09
· votar
Baixei! =D
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/09
· votar
Pelo o que sei, Final Break é uma explicação para os eventos dos ep 22 e 23. E sim, o Iscôfil morre. Ou se mata, como queiram.
Gostei do final de PB sim. Não foi do jeito que eu imaginava, mas foi. Legalzudo e supimpa! xD
|
TheBreakdown Veterano |
# mai/09
· votar
Oi?
|
-Toolbar- Veterano |
# mai/09
· votar
AugustoDamned Pelo o que sei, Final Break é uma explicação para os eventos dos ep 22 e 23.
para os eventos finais do ep. 22.
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/09
· votar
-Toolbar- para os eventos finais do ep. 22.
Então. Foi oq eu disse uai! rs
|
# mai/09
· votar
Caralho, não acredito que aquele meu post acima teve algum sentido!!!
Nunca nem vi esse seriado.
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock cagão do caramba.. ahuaha
|
# mai/09
· votar
AugustoDamned
hauhauhu \o/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
ahh achei da hora até, melhorou o final podre que tava, não é oq todos esperavam ainda mas foi da hora eles fudendo o T-Bag de novo... e ainda bem que terminaram o seriado com prisões de novo o/
|
Fahrenheit Veterano |
# mai/09
· votar
Ch4p0L1N
Também mudei de opinião e curti o final agora! Mas mesmo assim não é o que eu esperava! Pensava que a Companhia era muito do mais do que foi mostrado! E os interesses por silla também.
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/09
· votar
Ao contrário do que muitos reclamam, achei legal a série terminar desse jeito. Prisão-Fuga-Prisão-Finale.. Acho que se tivesse mais temporadas aí sim ficaria podre.
Pelo que se vê por aí, tipo Smallville... tá em qual temporada, 10ª já? rsrs
|
Fahrenheit Veterano |
# mai/09
· votar
AugustoDamned
Não vi ninguém a favor de uma outra temporada. Mas sim de um final mais elaborado. Só que com esses episódios extras até que ficou bom! (poderia ter sido ótimo)
=D
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/09
· votar
Fahrenheit Não vi ninguém a favor de uma outra temporada. Nesse forum eu tbm não. Mas vi em outros foruns..
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
Fahrenheit Não vi ninguém a favor de uma outra temporada. Mas sim de um final mais elaborado. Só que com esses episódios extras até que ficou bom! (poderia ter sido ótimo) (2)
concordo
|
-Toolbar- Veterano |
# mai/09
· votar
Muita gente ficou puta por que o Michael morreu. Mas pô, deixou o final diferente e inesperado. E ele morreu para salvar a Tancredi e seu filho.
Na série inteira ele se fudeu e provou que se importava mais com os outros. Preferia que ele morresse para ver quem ele gostava bem.
Preferia a vida até mesmo de quem ele não conhecia.
Ele morreu de forma nobre. E aquela frase do túmulo dele do Mahatma Gandhi...
"Seja a mudança que você quer ver no mundo."
Foi foda! Muito foda! Muitas pessoas só falam do mundo e não correm atrás pra mudar começando por si. Ele fez isso.
Para mim, o final foi foda!
Pena que ele morreu por ter se fodido pra caramba, porém ele conseguiu o que ele queria, morreu de forma nobre.
|
adnz Veterano |
# mai/09
· votar
Acho que quem foge da prisão tem que morrer. /
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/09
· votar
-Toolbar- Podiscrê, brother. Assino em baixo!
|
Atomic Veterano |
# mai/09
· votar
uma merda, ja comentei no outro topico..
e sobre o michael morrer, eles reinventaram a doenca que ele ja tinha curado so pra ele ter um motivo pra suicidar (o que nao faria sentido nenhum, nao precisa ser nenhum genio pra bolar uma maneira de unir 2 fios sem estar perto)
|