Autor |
Mensagem |
Horcruxes Veterano |
# mai/09
Os dois assuntos são relacionados ao mesmo tema.
1) Eu queria sugestões de músicas com letras legais para o dia dos namorados. É que eu escrevo fanfics, e tô participando de alguns desafios, então queria fazer uma pá de songfics. O problema é que não tô com muita criatividade pra escolher músicas e não tô a fim de fazer igual ao ano passado e usar uma do Bon Jovi. sugestões??
Ah, sim, espero resolver meus problemas da minha (ridícula) vida amorosa até o dia 12. Ou não. [esse é o segundo tema do tópico]
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
Horcruxes Alter Bridge - Watch Over You
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
Jogo aqui um terceiro tema: o que vcs acham do Obina no Palmeiras?
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Horcruxes
Ah, sim, espero resolver meus problemas da minha (ridícula) vida amorosa até o dia 12. Ou não. [esse é o segundo tema do tópico]
Oi, tudo bem? ME passa seu msn?
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
Horcruxes música romântica pega Air Supply, e quanto aos seus relacionamentos eu num to nem aí mas se vira
|
Akasha_Valo Veterano |
# mai/09
· votar
Sumerrew Alter Bridge - Watch Over You
Linda demais ='(
|
Julia. Veterano |
# mai/09
· votar
Horcruxes Picota um noise, um industrial, um drone. Genocide Organ. Olha o título dos álbuns. Vão te ajudar bastante. A Case of Orthopedic Fetishism · Save Our Slaves · A Functional Chapter of Sexual Process. rá.
Enfim, não serei mais que inútil nesse tópico. Mas a dica da música é boa.
Boa sorte.
|
Minow Veterano |
# mai/09
· votar
noise (2)
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/09
· votar
Angel - robbie willians
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09
· votar
eruption
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
dia dos namorados 2009
Mais um ano que se passa e não dou presentes nesse dia...
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
Julia. A Case of Orthopedic Fetishism · Save Our Slaves · A Functional Chapter of Sexual Process. :O
Meninë, onde eu encontro isso? =P
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
If - Bread
|
Julia. Veterano |
# mai/09
· votar
Mila Turunen Blogs da vida de pessoas caridosas que upam álbuns lindos. Eu te passo, se quiser.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
Alter Bridge - Watch Over You
pô, essa música é meio deprê... ='(
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
Julia. Vou entrar no msn amanhã só pra isso. Agora eu tenho prova "/
|
Julia. Veterano |
# mai/09
· votar
Mila Turunen Demorou. Eu só tenho que achar os CD's. rá. Prova de quê?
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
Julia. Lingua portuguesa, preconceito lingüístico. É tranquilo, mas pfff. Eu sou ótima com provas, sabe...
|
Koisa Veterano |
# mai/09
· votar
Diferentes dos Anjos - Fruto Sagrado
|
Julia. Veterano |
# mai/09
· votar
Mila Turunen O assunto é foda. Também não me dou bem com provas. Ainda mais de faculdade. Não me acostumei com um professor colocando uma pergunta medíocre no quadro e pedindo para que eu responda em uma dissertação gigantesca. [/desabafo]
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
Julia. A minha única prova nesse estilo é Clássicos, as outras são sempre mais de uma pergunta, e cinco linhas são suficientes. Eu também não me acostumei com provas na faculdade. Quando eu acho que entendo a matéria, o professor me passa a nota e eu percebo que não sei estudar direito.
|
LeandroP Moderador |
# mai/09
· votar
Preciso de uma namorada. Favor enviar curriculum com foto. Grato!
|
Julia. Veterano |
# mai/09
· votar
Mila Turunen Já ralou o tchan com Homero? O que você leu em Clássicos? Queria ter essa matéria lëcau.
Poisé. É de foder. Você nunca sabe se está ou não preparada. É até divertido de tão desgracento. Sempre inesperado, raramente feliz.
|
Koisa Veterano |
# mai/09
· votar
Horcruxes
É interessante usar uma que esteja sendo hit nas radios, essa daqui é top:
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
E sobre o tópico... ahihsiahso!
Ever Dream e While Your Lips Are Still Red, ambas do Nightwish. Ah, se foda. Me emploguei, as letras são tão lindas que eu vou postar aqui! /o/
While Your Lips Are Still Red (L) Sweet little words made for silence, not talk Young heart for love, not heartache Dark hair for catching the wind Not to veil the sight of a cold world
Kiss, While your lips are still red While he's still silent Rest while bosom's still untouched, unveiled Hold another hand While the hand's still without a tool Drown into eyes while they're still blind Love while the night still hides the withering dawn
First day of love never comes back A passionate hour is never a wasted one The violin, the poet's hand Every thawing heart plays your theme with care
Kiss, While your lips are still red While he's still silent Rest while bosom's still untouched, unveiled Hold another hand While the hand's still without a tool Drown into eyes while they're still blind Love while the night still hides the withering dawn
Ever Dream Ever felt away with me Just once that all I need Entwined in finding you one day
Ever felt away without me My love, it lies so deep Ever dream of me
Would you do it with me Heal the scars and change the stars Would you do it for me Turn loose the heaven within
I'd take you away Castaway on a lonely day Bosom for a teary cheek My song can but borrow your grace
Ever felt away with me Just once that all I need Entwined in finding you one day
Ever felt away without me My love, it lies so deep Ever dream of me
Come out, come out wherever you are So lost in your sea Give in, give in for my touch For my taste for my lust
Your beauty cascaded it on me In this white night fantasy
... ='(
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
Julia. De Homero eu estudei Ilíada. Estudamos Poética de Aristóteles, agora estamos vendo Eneida (Virgílio), e o próximo deve ser Arte Poética de Horácio. Falta ainda Odisséia, do Homero. Bah, a matéria é legal. Mas é foda. Bom mesmo são as piadinhas do professor :)
Meu único professor que não dava prova passou a usar o método nesse semestre. Haha. ¬¬'
|
Midgard Veterano |
# mai/09
· votar
Mila Turunen
always do Bon Jovi
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
Midgard Prefiro Copycat, do Lacrimosa. Hahah \,,/
|
Midgard Veterano |
# mai/09
· votar
Mila Turunen
More Than Words do Extreme entao :)
|
Julia. Veterano |
# mai/09
· votar
Mila Turunen Que feliz, feliz, feliz. Vou pra USP.
Haha! Se fodeu.
|