Autor |
Mensagem |
kairi Veterano |
# mai/09
Desde o fim do ano passado, existe um rebuliço/ceticismo rem relação há um novo serviço que está sendo criado para games. Na época (Dezembro 2008), eu tinha em mente que o serviço era TEORICAMENTE possível, porém não acharia que ele vingaria... Até ver esse vídeo!
Eu não acreditava... mas o OnLive funciona mesmo!!!!!1!!! D: http://www.youtube.com/watch?v=6Lqkz5UJHbY&fmt=18
Pra quem não sabe o que é isso:
OnLive - É um novo método de processamento de jogos. Atualmente (consoles/PCs) os jogos são instalados no HD (ou rodam de mída ótica) e são processados pelo hardware que você tem. No OnLive isso funciona de maneira diferente. Você não precisa de Console/Computador potente para jogar. O jogo é processado pelos servidores, e as imagens são enviadas a você pela internet.
Ou seja, você pode rodar crysis em FullHD com um PC velho, um Celeron e placa de vídeo onboard.
Porém, a desvantagem desse serviço (para nós, brasileiros) é que para receber as imagens de alta resolução é preciso ter uma conexão de internet de aproximadamente 4mbps. (O que não é um problema nos USA.)
Veja no vídeo, que é um multiplayer... uma pessoa joga na tela grande, e outra na tela pequena, na lateral. X1 Você não precisa instalar nem baixar nenhum jogo. Você apenas entra no site, e joga via navegador (um plug-in).
Agora, se você não tem PC... Não tem problema! Existe uma opção muito boa!
http://cdn.onlive.com/images/1/web_microconsole.png
Com este aparelho, você somente precisa ligar o cabo de rede nele (saindo do modem/switch) e já puxa pra tv por HDMI. Os USBs da frente é pra ligar controle/teclado/mouse.
No momento, a bagaça ta em periodo de testes, mas ja é funcional. Deve estar sendo lançada no fim desse ano!
\o/
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/09
· votar
O problema é que qualquer queda na conexão ou nos servidores do jogo já fode com tudo :)
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
Carpano-Jr. É por isso que, mesmo já sendo funcional, está em estágio de Beta Test, para resolver esses problemas.
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
No brasil, esquece...
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09
· votar
é por isso que eu só jogo tetris
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09
· votar
mas o bagui aí é legal
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
GuitarUser Dúvido.
É igual no tópico que eu fiz anúnciando o HAWX. Nos comentários, só nego dizendo "prefiro meu SNES", pra ganhar uns pontos. Depois no msn vem pedindo link pra baixar.
Mas tetris rlz.
|
Kaíque Veterano |
# mai/09
· votar
Sempre pensei em algo assim. hueehuehu A ideia surgiu quando eu 'joguei' tibia no pc dum amigo por assistencia remota no msn, e nem tibia eu tinha. Bom que inventaram algo, mas como disseram, no brasil vai ser impossivel, pelo 'lag'.
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/09
· votar
Prefiro Snes.
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# mai/09
· votar
conexão de 4mbps é comum aqui...
|
Juneba Veterano |
# mai/09 · Editado por: Juneba
· votar
Prefiro Snes. oskapokspoakpsk
eu tenho net de 10 megas da gvt por 60 pilas, vai rular esse videogame.
|
Kaíque Veterano |
# mai/09
· votar
mas ainda não vai ser igual um brasileiro com 4mb e um norte americano com 4mb.. ces vao ver
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
com a minha conexao, até pacman fica uma merda
|
Bob do recife Veterano |
# mai/09
· votar
4 mb?
demorei 4 anos pra passar de 52kb pra 300kb..
pra chegar em 4mb só daqui uns 30 anos =\
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
Bob esponja do recife Já existe até 10mbps disponível a preços acessíveis.
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
kairi pra quem mora em grandes metrópoles...
aqui o máximo que tem eh 1mb e e uns 129 mangos...puta roubo =/
|
Bob do recife Veterano |
# mai/09
· votar
Sumerrew é vero!
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09
· votar
kairi É igual no tópico que eu fiz anúnciando o HAWX. Nos comentários, só nego dizendo "prefiro meu SNES", pra ganhar uns pontos. Depois no msn vem pedindo link pra baixar.
baixar um console? http://cdn.onlive.com/images/1/web_microconsole.png comofas¹?/?12
..
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
GuitarUser provavelmente isso aí vc compra, né champs...
num açougue, quem sabe...
|
marcio_zav Veterano |
# mai/09
· votar
Consolo nunca mais! \o/
Bonecote..
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09
· votar
Sumerrew sabiler?