Autor |
Mensagem |
tncv Veterano |
# mai/09
Menino de 12 anos se mata ao ser proibido de usar computador
A Polícia da Tailândia investiga nesta sexta a morte de uma criança de 12 anos que se atirou do sexto andar de seu colégio porque supostamente seus pais o proibiram de usar o computador, informou nesta sexta-feira a imprensa local.
Os investigadores estão analisando várias mensagens que descobriram no telefone celular da vítima, filho de um policial, nos quais ele lamentava com seus amigos o fato de ter sido proibido de brincar no computador.
"Amanhã será meu último dia", afirmou o jovem em uma mensagem enviada a um amigo na quarta-feira passada.
Colegas do estudante interrogados pela Polícia disseram que ele chegou na manhã da quinta-feira (local) à sala de aula, deixou sua mochila na carteira, caminhou em direção à janela com um rosto sombrio e saltou.
O suicídio ocorreu na província de Samut Prakan, vizinha a Bangcoc.
Fonte
JAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUA UHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAU UHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAU UHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAU UHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAU UHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAU UHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAU UHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAU
mas eu batia no guri morto pra aprender.
puta que pariu, caralho, porra, fidaputa, de nerd!
|
Horcruxes Veterano |
# mai/09
· votar
É user do OT, né?
|
David Gilmour Veterano |
# mai/09
· votar
Vc copiou até os menus da notícia ?
|
-Dan Veterano
|
# mai/09
· votar
Podia virar o Santo Padroeiro dos NErds. Qual o nome do guri?
|
David Gilmour Veterano |
# mai/09
· votar
Horcruxes é q a notícia é da Tailândia... fosse do Japão, estaria meio que explicado o sumiço do Soulface
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# mai/09
· votar
putz... Ha.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
Mas... foi trágico. Imgino que o motivo não seja somente a proibição de usar o computador, isso tava nas mensagens de celular. Vai saber a forma com que foi proibido...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mai/09
· votar
RIP mario umetsu.
|
B.Frusciante Veterano |
# mai/09
· votar
UAHAUUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAU
mas eu batia no guri morto pra aprender.
puta que pariu, caralho, porra, fidaputa, de nerd!
Boa, 'Mister OT 2009'.
|
Duvideiro Veterano |
# mai/09
· votar
edita isso ae, kct
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
não precisava ter postado o site inteiro
|
André Castro Moderador |
# mai/09
· votar
tncv Editei mano tncv! =)
achei q essas coisas só aconteciam no Brasil...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mai/09
· votar
Imagem do tema de tela do celular do guri.
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
André Castro valeu, na hora de editar não aparecia aquilo. :S
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
O suicídio ocorreu na província de Samut Prakan
tá explicada a nerdice
|
LeandroP Moderador |
# mai/09
· votar
Eu já pulei da janela do meu quarto.
|
Pseudonimum Veterano |
# mai/09
· votar
Mas... foi trágico. Imagino que o motivo não seja somente a proibição de usar o computador, isso tava nas mensagens de celular. (2)
Um computador se tornar a coisa mais importante na vida de uma pessoa... Deve ter muito mais coisa por trás disso.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
Pseudonimum conssertesa1
|
Pseudonimum Veterano |
# mai/09
· votar
Dogs2
*sorri*
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
Pseudonimum pois é...podem ter mais alguns motivos tb
- Banho de no máximo 3 minutos; - Playboys confiscadas; - Ameaça dos pais de não renovar a premium account no Tibia..
|
mult Veterano |
# mai/09 · Editado por: mult
· votar
Santo Padroeiro dos Nerds Aflitos
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
Pseudonimum Um computador se tornar a coisa mais importante na vida de uma pessoa... Deve ter muito mais coisa por trás disso. Sim. Quarta-feira me disseram que o fórum é triste, que a idéia é triste. He.
|
mult Veterano |
# mai/09
· votar
quando será a canonização ou beatificação, sei lá
uahuahuahuhaua
|
Morgenstern Veterano |
# mai/09
· votar
- premium account no Tibia..
Um grando motivo pra se mata xD
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar
Como o próprio nerd diria, ele resolveu se "shutdar", mas como nerd n saca muito da vida real, ele n sabia que n poderia "bootar" nunca mais...! =/
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/09
· votar
SAM
Viu? Foi banir o muleque...
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09
· votar
Santo Padroeiro dos Nerds Aflitos FAILURE
|
mult Veterano |
# mai/09
· votar
FAILURE
nem é
uahuahuhaua
|
Jack Holland Veterano |
# mai/09 · Editado por: Jack Holland
· votar
brunohardrocker Mas... foi trágico. Imgino que o motivo não seja somente a proibição de usar o computador, isso tava nas mensagens de celular. Vai saber a forma com que foi proibido...
Concordo. Vai saber também como era a convivência na casa dele. Essa proibição pode ter sido só a gota d'água que faz o copo transbordar... nunca iremos saber.
O pessoal que tá zuando (e julgando), deve ser pq é tão nerd, mas tão nerd, que fica feliz quando acha sinais de alguém "possivelmente" mais nerd.
Aliás, ficam o tempo todo se achando tão inteligentes, enquanto por outro lado se deixam levar por notícias sensacionalistas como essa... que, vale lembrar, nem mesmo confirma o motivo citado no título...
A Polícia da Tailândia investiga nesta sexta a morte de uma criança de 12 anos que se atirou do sexto andar de seu colégio porque supostamente seus pais o proibiram de usar o computador
Aff.
|
Chespirito Veterano |
# mai/09
· votar
Q ponto chegou ao nerdice desse menino, eu hein?
tsc tsc tsc
|