Autor |
Mensagem |
Ke.Koala Veterano |
# jun/09
· votar
izzystradlin Eu ja acho q o Campeonato Espanhol e melhor pra jogadores velocistas e habilidosos do q o campeonato ingles..
|
mult Veterano |
# jun/09
· votar
sei que isso nao passa de um sonho para o flamengo, mas ja penso se esse sonho se torna realidade...seria simplesmente maravilhoso...hehe
|
Índio_DT Veterano |
# jun/09
· votar
Fenrisulfr
Semifinal da copa de 2006: pipocou Final da temporada 07/08: pipocou Eurocopa 08: pipocou Final da Champions League 07/08: pipocou Final da Champions League 08/09: pipocou
Pipocar, pra mim, é oq o Gaucho fez na copa do mundo... O C.R. foi marcado demais nas 2 finais da Champions, e ainda assim fez o gol no ano passado.
Real Madrid tá fazendo merda, está supervalorizando os preços dos jogadores... se o CR vale tudo isso, entao imagina quanto vale o Messi, o Ibra, o Xavi, o Gerrard... Real quer apagar a péssima campanha que faz ha tempo com contratações... deveria voltar a ser um time de futebol e nao uma agencia de marketing.
O detalhe é: os caras querem ir para o Real? O Messi nao sai do Barça nem fodendo. O Gerrard menos ainda. O Ibra tá ultravalorizado...ninguem tem cacife pra compra-lo, a nao ser q a inter abra as pernas. O Xavi eu concordo...joga muito e merece ser valorizado.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
não acho que o c ronaldo seja esse ´pipoqueiro não... nessa ultima final de champions league, ele quis chamar o jogo pra ele, mas foi isso que acabou fodendo o manchester, quis jogar sozinho...
acho ele um ótimo jogador, um dos melhores do mundo, fácil, mas Xavi eu ja acho muito mais jogador, joga pro time, passe excelente, inteligente, faz o time jogar...
|
Índio_DT Veterano |
# jun/09
· votar
TWT ICE Realmente o Xavi é foda... Ele e o Iniesta...aff...deitam demais
|
Gianyny Veterano |
# jun/09
· votar
Vai começar VASCO e guarani.
|
Gianyny Veterano |
# jun/09
· votar
mult Valdivia no Flamengo só em comunidade no Orkut.
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
medo muito medo
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/09
· votar
Até jogando pelo santo andré o marcelinho enraba as bibas...
|
kapetanovic Veterano |
# jun/09
· votar
garfaram o Vasco novamente, tá tenso já. O Carlos Alberto tomou a cotovelada e foi expulso. Depois falam que não é perseguição.
|
# jun/09
· votar
O Carlos Alberto tomou a cotovelada e foi expulso.
acreditei tanto nessa como quando o kleber disse que foi expulso porque foi agredido..
|
kapetanovic Veterano |
# jun/09
· votar
Olha o vídeo aqui;
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1193508- 9825,00-SEM+CARLOS+ALBERTO+EXPULSO+VASCO+SEGURA+A+COM+O+LIDER+GUARANI. html
Mesmo que não foi uma cotovelada absurda, todos os comentaristas afirmaram que o juiz fez burrice.
|
# jun/09
· votar
kapetanovic
olha cara... nem foi cotovelada. O cara tava de costas pra ele, correndo e o carlos alberto bota a cara ali... desequilibrando o jogador do bugre, impedindo assim o contra-ataque e levando merecidamente o cartão amarelo seguido do vermelho...
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/09
· votar
ae furacão dexo a lanterna pros coxinhas
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
carlos alberto muito migué
para o contra-ataque e ainda reclama de cotovelada huahuahua
|
mult Veterano |
# jun/09
· votar
Gianyny Valdivia no Flamengo só em comunidade no Orkut.
eu ate hj participo de comunidades assim que foram feitas pro Adriano...
...entao...nao custa nada sonhar...
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
puta merda esse time do corinthians ta muito largo, pqp
ahuahuahu
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
pelo menos no 1º tempo...
|
Sniper Veterano |
# jun/09
· votar
TWT ICE
Só falta dar aqle chute sem angulo, desviar em 300 caras e entrar...
|
Sniper Veterano |
# jun/09
· votar
aqle mesmo
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
Sniper ahuahuahua o time ta no modo [/sniper]
|
Sniper Veterano |
# jun/09
· votar
AUHHA
Saci saiu /o/
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
Sniper pior é ver ele jogando a final ¬¬
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
ℓaм мogняaвi sun's нaя∂ яocк diz: (15:53) lá pras 18:00 eu volto pra zuar vocês... Galo líder do Brasileirão...
e tenho dito..
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
E se não fosse a expulsão injusta do Thiago Feltri, seria uns 4x0. u.u'
|
Psychfolker Veterano |
# jun/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock E se não fosse a expulsão injusta do Thiago Feltri, seria uns 4x0. u.u'
E eu iria bem [ou não tão mal] no Cartola FC. u.u'
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/09 · Editado por: Crazy Batera
· votar
Barbaridade como o time do Grêmio é lerdo da metade pra frente. Ninguem corre, se desmarca. O ataque tem que buscar a bola. Sempre!!
<o>
Aliás, zaga muito segura!! Que me salvou na estreia no cartola.
------//--------------------------//--------------------
Esqueci...
É gooool do Coritiba!!
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
e começa a part... GOLLLLLLLLL do Coritiba ...ida GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL do Coritbiba
HAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUA HAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUA HAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUA HAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUA HAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUA HAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUA HAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUA HAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUA
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
Bruno explica o porquê dos 5 gols
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/09
· votar
hauhauahuahauahuahauhauah
Mas pqp, que sacanagem. O cara entregou tudo o que podia e mais um pouco hoje!
|